script data-config= >!-- expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 1 de fevereiro de 2014

ALAYLM- 72 ''Going to Miami''









Dany P.O.V


 Quando estávamos saindo estava a Selena lá encostada no nosso carro ,ela estava enchendo a cara com as amiguinhas se a diretora souber disso.
Justin: Selena?
Selena: Oi Jujubo
 Eu fiz uma cara de nojo, cara Jujubo? Que horror!
O Justin revirou os olhos e abriu a porta pra mim. 

Nós saímos de lá e voltamos pro Acampamento e o Justin no caminho falou
Justin: Só faltam mais dois dias amor, e aí nós já saímos dessa prisão, rs'
Dany: Amém! Eu não aguento mais nem respirar mais aqui!
Justin: Amanhã são as ultimas atividades.
Dany: Hm 
Justin: Vou estacionar ali 
Dany: Tá 

Ele estacionou e nós saímos do carro.
Ele me deu um selinho e eu fui pro meu quarto e ele pro dele.

Quando eu cheguei a Helo disse que nós tinhamos que ir pra nossa casa, meu Tio estaria na nossa casa 12:00 para almoçar.
Dany: Mas são 6 horas daqui até Miami!
Helo: Ele quer ficar hospedado em Miami a vó já Alugou uma casa por 1 Mês lá
Dany: Cara já ta tudo planejado? 
Helo: É Dany vamos porque a gente ta saindo 00:00 daqui
Dany: E o Jus? O Chris ? E O JOSH CARAMBA?
Helo: Ele vem busca a gente com a Isa e a Rafa
Dany: E a Fran?
Helo: Vai ficar lá cuidando da casa
Dany: Ta 
Helo: E Dany, ninguém pode saber disso ok?
Dany: Eu tenho que contar pro Justin!
Helo: NÃO! Arruma sua mala
Dany: Para de querer da uma mãe! Porque você ta estragando tudo! A gente estava bem Helo, bem de vida, bem de casa, escola! O Maldito do Tio vai estragar tudo ele sempre estraga! Você quer ser escrava? Apanhar de novo? Ok Helo, OK!
Helo: Me desculpa

Eu entrei correndo no banheiro, preciso de uma ducha bem gelada!

Como assim? Eu vou ter que deixar o Justin, o garoto que eu gosto de verdade. 
Cara... Minhas amigas, porque Deus sempre assim?!!
Eu não quero isso, isso não vai ficar assim...
Irei me vingar de você Tiozinho 

Eu acabei e viste minha roupa



Helo: Vou tomar banho ok?
Dany: Tanto Faz!
Helo: Humpf 

Ela saiu e estava vestida assim




Helo: são 10:30 
Dany: Hmm 
Helo: Já fez as malas?
Dany: Já 
Helo: Vamos pra portaria então
Dany: Helo posso pelo menos deixar um bilhete pro Justin?
Helo: Deixa um Eu te amo embaixo da porta Dany, porque ninguém pode saber! 
Dany: Ok!

Eu escrevi um eu te amo amor, te explico tudo depois, não me abandone! 
E deixei embaixo da porta 
Já era 11 horas.

Helo: Vamos?
Dany: Ok 

Até que o josh apareceu

Josh: Oi irmãs
Dany: Coloca as malas no carro logo, porque eu to com sono
Josh: Bom te ver também!
Helo: Rs Oi

Nós entramos e fomos para Miami

.....



Posto outro amanha ok Girls?
Amo vocês s2

Aviso














Gente...
Vocês precisam me perdoar, porque eu não posto faz muito tempo...Eu sei!
Mas eu estou tendo que estudar muito, tipo muito mesmo! Ano que vem eu já vou tentar fazer o ENEM...
Eu juro que posto hoje ou amanhã um capítulo, e assim vai ok?
Eu amo vocês, não me deixem.