script data-config= >!-- expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 22 de junho de 2013

ALAYLM cap 58






                                    



Era os meninos brincando ahaha 

Dany: Abre isso Justin!
Justin:Não não não
Dany:Não? Eu vou derrubar então
Helo:Sai logo daí,CHRIS ABRE ESSA PORTA 
Dany: SAAAAAAI
Chris:Nos obrigue,ahaha
Helo: Dany pode derrubar!
Dany: Adoro !
Justin: Dany,Dany,nãaaao
Dany:Então sai se não eu derrubo!!!!!
Chris:Pronto

Eles abriram e saíram correndo a gente correu atras deles
Ahah bobões
Nós ficamos conversando até que a Jas liga pra nós
Ligação On~~~~~'
Jas: Ooi
Dany: Que é ?
Jas: Nossa ... Bom ta ligada que segunda a gente (escola) vamos acampar por 2 semanas né ?
Dany: Que ?
Jas: É amigona acho que você sabe que hoje é Sábado né ? É depois de amanhã prepara as malas
Dany: Hehehe' Ok beijão
Jas: Rsrs' Tchau
Ligação off ~~~~~~'

Justin: Quem era?
Dany: A Jas
Helo: O que ela queria haha?
Dany: Tem Acampamento segunda agora na escola a gente vai viajar,e acampar com a escola segunda agora
Justin: Aaaff tinha me esqueçido

Helo: Nós vamos?
Dany: Claro
Chris: Então temos que arrumar as malas né amor?
Helo: Siiim
Dany: Hm
Justin: Amor vou lá entao ok ?
Dany: Ahaha ok então bebê tchau -selinho-
Ele saiu e logo em seguida o Chris
Dany: Vou ir la ta? Bj
Helo: Bj

Eu subi e começei a colocar as roupas nas minhas malas







Eu coloquei nelas as minhas roupas e fui tomar banho

E coloquei minha roupa :



Eu fiquei vendo um filme no meu quarto mesmo....




Helo (P.O.V)

Eu subi peguei minhas malas











Como suei muito decidi tomar banho e me trocar




..............................



Isa (P.o.v)

Tava com a Rafa no Mc Donald's até que recebo um SMS da Helo dizendo pra nós arrumarmos nossas malas,pois iriamos acampar avisei a Rafa e fomos para casa arrumar as malas


Eu começei arrumando a minha









E fiquei comendo e assistindo TV

......
Logo depois me troquei

><


Rafa (P.o.v)


Eu cheguei e fui fazer minhas malas









Como a Fran não ia ela ia ficar com a Carol e o Josh só nós arrumamos as malas.
E fui me trocar....

[...]



Heey



E fiquei pelo meu quarto....

Justin (P.o.v)


Fui pra casa peguei minhas malas e arrumei minhas coisas tomei meu banho e me troquei



E fiquei conversando com a minha mãe

Pattie: E então filho como vai seu namoro ?
Justin: Ai mãe, ta muito bom, melhor perfeito eu amo muito a Dany ela é e esta sendo uma das melhores coisas da minha vida, o jeito que ela me faz bem ela parece ser perfeccionista em fazer bem ás pessoas,eu a amo.
Pattie: Ual Justin! Apaixonado?
Justin: Quase casado 
Pattie: Rsrs' Espere um pouco né bebê...Bom Conversou com ela sobre a Turnê?
Justin: Mãe eu não quero falar sobre isso ...
Pattie: Ok 
Justin: Mãe ... Você acha que a Dany gosta de mim,ou me ama ?
Pattie: Filho é claro que sim do jeito dela mas sim né?
Justin: É 
Pattie: Filho vou fazer a janta vai dormir aqui?
Justin:Sim hoje eu vou :)
Pattie: Obrigada

Eu pisquei pra ela,liguei a televisão estava passando Bob Sponja 
Começei a cantar

Capitão - Vocês estão prontas crianças ?
Justin: Siiiim Capitãaaao
Capitão - Eu não ouvi direito.....
Justin: ESTAMOS CAPITÃO
~~~~ 
Pattie: CALA A BOCA JUSTIN!!
~~~~
Capitão - ÔOOOOOOH
Justin: Vive num abacaxi e mora no mar,Bob Sponja Calça Quadrado
Capitão - Tem a Cor amarela e espirra a água....
Justin: Bob Sponja Calça Quadrado 
Capitão - Se nenhuma bobagem é o que você quer ...
Justin: Bob Sponja Calça Quadrada 
Capitão - Diabruras a bordo e problema com peixe....
Justin:Bob Sponja Calça Quadrada,Bob Sponja Calça Quadrada !!!!!!!!!

Pattie: Justin pelo o amor de Deus filho,eu hein...
Justin: KKKK aai mãe 
´Pattie: Eu hein
Justin: Mãe ta pronto?
Pattie: Não Filho
Justin: Entendi
Pattie: Ai

Eu fiquei vendo desenho ,até que meu celular toca era a Dany
~~
~Ligação~
Dany: Oiie Amor
Justin: Oi Princesa,tudo bem?
Dany: Sim hehe e você?
Justin: Melhor agora que você me ligou né amor
Dany: Hahahaa também...Bom não vai vim pra cá?
Justin: Hoje não,que tal você vir pra cá?
Dany: A não sei né Justin :S Sua mãe deixa?
Justin: Eu deixo amor,vem logo.
Dany: Ahaha to chegando
Justin: Você nem saiu de casa 
Dany: KKKKK Jus to me arrumando beijos
Justin: Tchau linda
~OFF~
~~~

Fiquei esperando-a
......


Dany (P.O.V)

Eu peguei só um pijama e outra roupa,avisei a Helo e fui pra casa do JB..Tinha alguns Paparazzi na minha rua mas foi fácil despista-los Kkk'
Cheguei na casa do Justin e peguei minhas coisas,logo ele abriu a porta.
Justin: Oi amor
Dany: Há Oii
Justin: Deixa as coisas lá no quarto tá?
Dany: Hm Ok então vou lá
Justin:Ok-selinho-
Pattie:OI DANY
Dany: HEEY PATTIE,JÁ DESÇO AI 
Pattie: OK
Justin: Kkk'

Eu deixei tudo lá em cima ,e desci

Dany: Ooi Pattie,eai?
Pattie: Hahaha Oiie Dany,bem e você?
Dany:É suave 
Pattie: Bom eu vou lá pra cozinha..Converse com ela JUSTIN!
Dany:Ok,o que jus?
Justin: Bom...é...sabe



Continua




Bjustin
><
















Nenhum comentário:

Postar um comentário