script data-config= >!-- expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ALAYLM- Cap 67 ''I Think I'm not good''














''So Let It Be''








Até que vejo quem? Sim o Seth

Ele sim é meu amigo, preciso desabafar

Dany: Seth,Seth!
Seth: Ooi Dany
Dany: Seth será que você poderia fazer o papel do idiota que fica ouvindo os problema da sua amiga?
Seth: Rs' É claro que sim!
Dany: :)

Nós sentamos na mureta que tem depois da 10 casa 

Seth: O que aconteceu?
Dany: Seth eu estou recebendo mensagens muito estranhas, minha vida está um nó!
Seth: Que tipo de mensagens?
Dany: Ameaçadoras! Falando pra eu ter cuidado com isso com aquilo! É horrível, não só eu mas a minha irmã também..E eu tenho intrigas com a ex-namorada do Justin! É horrível ,eu não sei o que fazer!
Seth: Eu ouvi que você arrebentou a Selena! E fica calma eu tenho certeza que o Justin te ama e não te largaria por nada...Mas bem que você podia largar ele-ele chegou mais perto,colocando a mão no meu rosto-
Dany: SAI DAQUI SETH! EU NUNCA IA PERDER O JUSTIN POR UM MALANDRO QUALQUER!!


Eu sai correndo eu nem pensei nas palavras que eu disse, eu sempre soube que o Seth tinha uma queda por mim, e eu já beijei ele atras da Quadra de Basquete.
Mas eu nunca gostei dele de verdade, eu só ficava por ficar! 
Eu não o que fazer, tenho certeza que a Diretora vai fazer o possível pra me tirar desse acampamento! E o Justin provavelmente deve estar bravo comigo! Que raiva :@
Mas porque o Seth fez aquilo, ele não superou ainda o fato que eu não gosto dele? 
E se o Justin souber disso, não vai me deixar nem olhar mais pra ele...Mas o pior
A Ana quebrou o pé e eu sabia que algo ruim ia acontecer só deu ver que aquele ''C'' me mandou uma mensagem...Eu preciso me manter forte para o que der e vier..
Até que eu entrei na cabana e peguei meu Ipod e coloquei o meu Playlist de músicas

-Remember December
-One
-Jar Of Hearts
-Back In Black
-Been A Soon
-The Only Excepetion 
-Ignorance
-My Heart is A Broken
-Immortal 
-Sweet Child O'mine 
-Smells Like Teen Spirit
-Sweet Dreams 
-Walk This Way
-I Was Here
-You Could Be Mine

E assim foi 30 minutos, até a Helo entrar no quarto... sem me olhar, que ótimo!

Dany: Hmm

Ela não fez nada, apenas pegou seu livro 
Tormenta de Lauren Kate 

Helo: Sabe esse livro é muito bom..Parece bem com a sua vida
Dany: A gente precisa conversar 
Helo: Não a gente não precisa! Você precisa é conversar com um psicólogo e eu não sou um!
Dany: Eu não sou louca-murmurei-
Helo: Não! Apenas tem alguns distúrbios mentais!
Dany: Eu não sou doente Heloisa!
Helo: Você viu o que você fez com a Selena!?
Dany: Eu não pen...
Helo: Você quase matou ela! Se ela entrar com um processo contra você quem vai ganhar? ELA, que argumento você vai usar? A ela me chamou de vagabunda! É assim que você quer a sua vida Dany? 
Dany: Ela não vai entrar em processo nenhum Helo, você viaja geral mano! E se ela entrar eu to pouco me LIXANDO !
Helo: Você desse jeito não vai ser ninguém na vida DANIELA!

Eu QUASE que arranco a língua dela!
Mas ela é minha irmã só está um pouco magoada com a minha atitude 
Mas ela falou que eu tenho problema não, eu apenas perco o meu foco e acabo fazendo coisas erradas!
É isso, apenas isso...Eu não queria bater na Selena..MENTIRA, eu sempre quis bater naquela bitch!
E o Justin? O que será que deve estar pensando sobre isso? Vou sair lá fora

As pessoas me olhavam fofocando! Isso me irrita muito, mais eu não vou fazer nada! 

Avistei o Ryan

Dany: Oi Ryan-dei um beijo na sua buchexa e ele retribuiu- 
Ryan: Oi Dany, e ai?
Dany: To mal
Ryan: Rs Justin?
Dany: Sim...eeh...ele ta bravo?
Ryan: Mais ou Menos .. ta cuidando da Selena na enfermaria
Dany: QUE? Não acredito!
Ryan: Olha se acalma...são sete horas vai tomar banho e a gente se encontra no Jantar né? Vou depois ligar pro Hospital pra falar com a Ana
Dany: Rs' ok..tomara que ela esteja bem!
Ryan: Sim

Eu fiz o que ele falou

Tomei uma ducha morna pra relaxar mesmo...E coloquei esta roupa



Sem título #177

Acho que está bom..E eu fui para o Jantar no caminho eu encontrei um menina sozinha.. Parei e  a chamei

Dany: Hei vem aqui
XXX: Oi 

Ela se aproximou da Luz e eu vi seu rosto ela era muito bonita.



Dany: Qual seu nome?
XXX: Jéssica 
Dany: Oi Jéssica..Meu nome é Daniela, mas pode me chamar de Dany!
XXX: Jess ,prazer Dany
Dany: Igualmente, e ai não vai jantar Jess?
XXX:É Que eu sou nova aqui no acampamento
Dany: Quer sentar comigo?
Jess: Sim

O que me chamou atenção é que ela não usa shorts...e é impossível garotas nessa cidade não usarem todas são atiradas.
 Ela estava vestida com um Jeans Azul uma Blusa Branca escrita I Love You, Don't Cry 
e Uma sapatilha bege 
Jess: Você não é dos EUA né?
Ela me olhou de cima para baixo
Dany: Não Brasil rs'
Jess: Percebe-se kkkk
Dany: Vamos nos servir! haha'

De repente vi Justin E Selena entrando 
Eu fingi que não vi

Jess: Você gosta dele?
Dany: Sou namorada dele rs'
Jess: Ele é bonito
Dany: É é meu namorado
Jess: Fica calma eu não gosto dele





Continuaa...


2 coments


Amo vocês s2s2




Bjustin!!!




domingo, 18 de agosto de 2013

ALAYLM - 66 I could not control myself







                                               ''Alguns Segredos Devem Permanecer Escondidos''                                                    






Helo P.O.V


OUVIMOS UM GRITO!

Quem será? O que aconteceu? Alguém se machucou? 

Essas eram as perguntas que eu mesma me fazia, será que a Dany estava bem? Será que a Ana estava bem? Eu não estava avistando nada a não ser meu grupo, só pude ver pessoas de muito longe aonde eu estava com certeza não tinham passado de muitas fases...
Agora confesso que eu estou com medo!
Ryan: Gente o que será que aconteceu?
Selena: Não deve ser nada aff, vamos continua!-ela disse muito rápido-
Helo: Selena, você está escondendo algo?
Selena: Não,mas vamos que saco!
Ryan: Hey você não manda aqui, espera que eu vou pro Justin!
Cait: É Selena, eu hein!
Helo: Liga logo pra ele, estou preocupada!
Ryan: Se acalma você também!!!

O Ryan Primeiro nos ajudou a subir na montanha e conseguiu sinal para falar com JB

Ryan: Hey Dude!
Justin: E ai cara?
Ryan: Tudo beleza, e vocês ai? Ouviram o grito?
Justin: Sim ,mas não é daqui não, já liguei pro Chaz e ele disse que Fica calmo ok? 

Ryan Aparentava estar assustado e eu Gritei
Helo: O QUE ACONTECEU RYAN?

Ryan: Espera Helo-disse ponto a mão no telefone-
Ryan: Fala Justin!
Justin: Fica calmo, a Ana meio que quebrou o pé!
Ryan: O QUE ACONTECEU COM A MINHA PEQUENA?
Justin: Se acalma ela já ia terminar e ela infelizmente prendou um pé em um buraco e quando ela foi pra frente ele quebrou !
Ryan: Eu não to acreditando, onde ela está?
Justin:Ela já foi pro hospital... e ela meio que ganhou , então já pode voltar pro começo, o nosso grupo já ta voltando ok?
Ryan: A gente vai esperar vocês então aqui! Estamos na descida
Justin: Ok, Abraço.. e fica calma, ela vai melhorar :D
Ryan: Valeu amigo, to indo esperando vocês!
Justin:Tá -ele desligou-

Eu expliquei pras meninas,elas ficaram pasmas 
Mas eu tenho certeza que a minha pequena VAI ficar bem

Helo: Ali eles!
Dany: E ai povo
Ryan: Rs Oi Dany
Jas: Gente a Ana ta bem?
Justin: Eu já expliquei isso pra você mil vezes Jasmine, já está me irritando
Jas: Kkk me desculpa!
Dany: Hmm
Selena: Tanto faz, ninguém mandou essa menina vir de sapatilha né..Que Idiota

Justin P.o.V


Eu acho melhor a Selena correr...

Dany: O que você disse?
Selena: Você tem ouvidos, ouviu muito bem o que eu disse.
Dany: 50,49,48,47,46,45,44,43,42...
Helo: Nessas horas não Dany, acaba com ela!
Jas: Mete o pau!
Ryan: O LOUCO JAS!
Jas: --'
Dany: Querida, se eu fosse você teria muito cuidado com o que você fala, ou quer perder seus dentinhos.. Nem vou te bater porque você não me chingou
Selena: Haha ta com medo? Vadiazinha!
Dany: Va o que? 


Eu nem vi a Dany terminar de falar, só vi ela em cima da Selena batendo muito nela, chutando barriga ,puxando barriga típicas brigas de mulheres.. e dessa vez o motivo não era eu.

Dany: E agora quem é a vadiazinha? -ela pegou o rosto da Selena, e começou a dar vários tapas que doíam os ouvidos- 
Justin: DANY chega
Dany: Não nem pagando


Ela levantou a Selena foi em uma pedra e arrastou a cara dela! 
Ela ta exagerando!

Helo: Para Dany, não Para com isso... -A Helo foi tentar tirar ela mais ela empurrou a Helo-
Dany: Você não sabe o quanto eu esperei pra te bater desse jeito Selena! Você não tem noção..
Selena: Por favor para!
Dany: Ta com dor? Ta doendo é? Hahaha ta vendo quem é a Vadiazinha agora! Idiota -deu um sono na Selena-

Justin: CHEGA DANY PARA! - A puxei pela cintura e segurei com muita força e ela ficava se debatendo contra mim mas logo se acalmou-
Jas: SELENA PARA VOCÊ TAMBÉM! -puxou ela-

Eu fiquei abraçado com ela ainda na bera da montanha
 Dany: Eu me descontrolei, eu não queria..
Justin: Shh não fala mais nada!
Dany: Hmm


Dany P.o.V

Eu batia tanto na Selena, que eu não estava me reconhecendo eu juro que não era minha intenção, eu não estava dentro de mim, estava fora de mim... 
Pediam pra eu parar mas eu não conseguia parar, não conseguia.
Até que Justin me separou dela!
Ainda bem...Eu via a dor nos olhos dela..eu machuquei muito ela, tipo muito mesmo.
Sem necessidades.
Estou mal por isso, mas até que foi divertido rs'

Helo: Vamos gente -disse seca- 
Chris: Sim

Todos foram.. A Selena estava sangrando

Chegamos ao acampamento... e a velha veio ¬¬'

Diretora: O que aconteceu com você Gomez?
Selena: A Lovato me bateu
Diretora: Você o que? -olhou pra mim-
Dany: Eu bati nela
Diretora: Eu sei, porque?
Dany: Nossa você é idiota ou o que?
Jas: Kkk'
Dany: Eu bati nela porque me deu vontade? Lógico que não né velha, eu bate nela porque ela ao invés de chamar a minha amiga de Idiota, e me chamar de Vadia ! Simples, por isso eu bate nela..Entendeu? 
Diretora: Ok senhorita Lovato
Dany: 1876 Beijos :*
Direto: O que?


Eu sai de lá ignorando todos os comentários

Até que vejo o ...... 




Continuo com 1 Coment


Bjustin :*



S2 love you guys






                             

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Feliz, e Aviso *--*




                               Aviso!!!!!


Pessoal, nós conseguimos chegar a 3004 visualizações no Blog, gente isso pra mim é maravilhoso, só falta chorar, quer dizer que tem muitas pessoas lendo O Meu blog e o Da Helo, nós nos dedicamos muito e agora a gente sente o prazer de escrever essa IB...

Muito obrigada, nem sei como agradecer vocês!! 

Se o Justin visse isso, tenho certeza que ia ficar feliz, suas beliebers escreveno sobre ele! E Outras imaginando sendo namorada dele!!



Bjustin!! Amo vocês!!!



terça-feira, 6 de agosto de 2013

ALAYLM- Capítulo 65 - I Think I Heard A Scream -








''Você pode me ajudar?
Me diga o que você quer de mim
Você pode me ajudar?
Me diga quando você quer ir embora''


Cody P.o.V

Curiosos em saber né o que irei fazer?
Não será nada de mais, a não ser se elas quiserem :D


....



Dany P.o.V

Nós deixamos o grupo da Helo lá, kkkk' Foi engraçado!
Pegamos mais 5 bilhetinhos, agora nós íamos subir a ''montanha'' 
Cara isso não é um pouco alto? E se alguém cair?
A culpa com certeza,dessa vez,não sera minha


Justin: O que ta escrito no papel ?
Jas: Nada só diz ''Prestem atenção em seus companheiros''
Chris: Vixi ,olha vamos ficar assim eu e a Jas na frente e você -disse apontando pra mim- e o Jb atras beleza?
Dany: Ok *--*
Justin: Rs'

Awn o Jus ta tão lindo cara, suado,com a blusa colada, Oh my gosh acho que vou morrer :p

Vimos 1 grupo tentando subir a montanha, sério aquilo é muito curvado, não tem como subir,mas nós demos um jeito que deu...Porque se não ,nós não íamos conseguir

Até que o Jus começou a puxar papo naquele silêncio..

Jus: Cansada?
Dany: Sim me leva no colo?
Jus: Não consigo nem me aguentar imagina você!
Dany: Ta me Chamando de gorda?
Jus: Não amor! Apenas estou cansado
Dany: Eu também, deixei meu Iphone lá ainda, vei que cansaço 
Jus: Quer usar o meu?
Dany: Aff claro né Justin!
Jus: Calma!
Dany: To calma! Mas que cara....

Jas: GENTE!!

Justin: Vem?
Dany: Uh hum


Sério, acho que ta chegando a TPM, que até eu não estou me aguentando >><<



.....


Helo P.o.V



Estávamos passando pela 4 fase, até que estava bem legal ,mas acho que começaria o tédio quando teriamos que subir a montanha

O Ryan é muito ,palhaço cara!
Já não via mais o Grupo da Dany,Jb,Chris, e Jas! 

Saudades do meu Chris!

Até que ouvimos um grito.... O QUE ACONTECEU?





Pessoal, sei que esta so small mas é que de verdade não está dando pra escrever, começou minhas aulas,tarefas,trabalhos, e daqui a pouco as provas .. Nem precisa de comentários ok? Se vocês quiserem podem comentar, agora vou tentar me dedicar mais pro Blog ok?


Não se esqueçam que eu amo vocês sz'




Beeeijustin!