script data-config= >!-- expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 18 de agosto de 2013

ALAYLM - 66 I could not control myself







                                               ''Alguns Segredos Devem Permanecer Escondidos''                                                    






Helo P.O.V


OUVIMOS UM GRITO!

Quem será? O que aconteceu? Alguém se machucou? 

Essas eram as perguntas que eu mesma me fazia, será que a Dany estava bem? Será que a Ana estava bem? Eu não estava avistando nada a não ser meu grupo, só pude ver pessoas de muito longe aonde eu estava com certeza não tinham passado de muitas fases...
Agora confesso que eu estou com medo!
Ryan: Gente o que será que aconteceu?
Selena: Não deve ser nada aff, vamos continua!-ela disse muito rápido-
Helo: Selena, você está escondendo algo?
Selena: Não,mas vamos que saco!
Ryan: Hey você não manda aqui, espera que eu vou pro Justin!
Cait: É Selena, eu hein!
Helo: Liga logo pra ele, estou preocupada!
Ryan: Se acalma você também!!!

O Ryan Primeiro nos ajudou a subir na montanha e conseguiu sinal para falar com JB

Ryan: Hey Dude!
Justin: E ai cara?
Ryan: Tudo beleza, e vocês ai? Ouviram o grito?
Justin: Sim ,mas não é daqui não, já liguei pro Chaz e ele disse que Fica calmo ok? 

Ryan Aparentava estar assustado e eu Gritei
Helo: O QUE ACONTECEU RYAN?

Ryan: Espera Helo-disse ponto a mão no telefone-
Ryan: Fala Justin!
Justin: Fica calmo, a Ana meio que quebrou o pé!
Ryan: O QUE ACONTECEU COM A MINHA PEQUENA?
Justin: Se acalma ela já ia terminar e ela infelizmente prendou um pé em um buraco e quando ela foi pra frente ele quebrou !
Ryan: Eu não to acreditando, onde ela está?
Justin:Ela já foi pro hospital... e ela meio que ganhou , então já pode voltar pro começo, o nosso grupo já ta voltando ok?
Ryan: A gente vai esperar vocês então aqui! Estamos na descida
Justin: Ok, Abraço.. e fica calma, ela vai melhorar :D
Ryan: Valeu amigo, to indo esperando vocês!
Justin:Tá -ele desligou-

Eu expliquei pras meninas,elas ficaram pasmas 
Mas eu tenho certeza que a minha pequena VAI ficar bem

Helo: Ali eles!
Dany: E ai povo
Ryan: Rs Oi Dany
Jas: Gente a Ana ta bem?
Justin: Eu já expliquei isso pra você mil vezes Jasmine, já está me irritando
Jas: Kkk me desculpa!
Dany: Hmm
Selena: Tanto faz, ninguém mandou essa menina vir de sapatilha né..Que Idiota

Justin P.o.V


Eu acho melhor a Selena correr...

Dany: O que você disse?
Selena: Você tem ouvidos, ouviu muito bem o que eu disse.
Dany: 50,49,48,47,46,45,44,43,42...
Helo: Nessas horas não Dany, acaba com ela!
Jas: Mete o pau!
Ryan: O LOUCO JAS!
Jas: --'
Dany: Querida, se eu fosse você teria muito cuidado com o que você fala, ou quer perder seus dentinhos.. Nem vou te bater porque você não me chingou
Selena: Haha ta com medo? Vadiazinha!
Dany: Va o que? 


Eu nem vi a Dany terminar de falar, só vi ela em cima da Selena batendo muito nela, chutando barriga ,puxando barriga típicas brigas de mulheres.. e dessa vez o motivo não era eu.

Dany: E agora quem é a vadiazinha? -ela pegou o rosto da Selena, e começou a dar vários tapas que doíam os ouvidos- 
Justin: DANY chega
Dany: Não nem pagando


Ela levantou a Selena foi em uma pedra e arrastou a cara dela! 
Ela ta exagerando!

Helo: Para Dany, não Para com isso... -A Helo foi tentar tirar ela mais ela empurrou a Helo-
Dany: Você não sabe o quanto eu esperei pra te bater desse jeito Selena! Você não tem noção..
Selena: Por favor para!
Dany: Ta com dor? Ta doendo é? Hahaha ta vendo quem é a Vadiazinha agora! Idiota -deu um sono na Selena-

Justin: CHEGA DANY PARA! - A puxei pela cintura e segurei com muita força e ela ficava se debatendo contra mim mas logo se acalmou-
Jas: SELENA PARA VOCÊ TAMBÉM! -puxou ela-

Eu fiquei abraçado com ela ainda na bera da montanha
 Dany: Eu me descontrolei, eu não queria..
Justin: Shh não fala mais nada!
Dany: Hmm


Dany P.o.V

Eu batia tanto na Selena, que eu não estava me reconhecendo eu juro que não era minha intenção, eu não estava dentro de mim, estava fora de mim... 
Pediam pra eu parar mas eu não conseguia parar, não conseguia.
Até que Justin me separou dela!
Ainda bem...Eu via a dor nos olhos dela..eu machuquei muito ela, tipo muito mesmo.
Sem necessidades.
Estou mal por isso, mas até que foi divertido rs'

Helo: Vamos gente -disse seca- 
Chris: Sim

Todos foram.. A Selena estava sangrando

Chegamos ao acampamento... e a velha veio ¬¬'

Diretora: O que aconteceu com você Gomez?
Selena: A Lovato me bateu
Diretora: Você o que? -olhou pra mim-
Dany: Eu bati nela
Diretora: Eu sei, porque?
Dany: Nossa você é idiota ou o que?
Jas: Kkk'
Dany: Eu bati nela porque me deu vontade? Lógico que não né velha, eu bate nela porque ela ao invés de chamar a minha amiga de Idiota, e me chamar de Vadia ! Simples, por isso eu bate nela..Entendeu? 
Diretora: Ok senhorita Lovato
Dany: 1876 Beijos :*
Direto: O que?


Eu sai de lá ignorando todos os comentários

Até que vejo o ...... 




Continuo com 1 Coment


Bjustin :*



S2 love you guys






                             

Um comentário:

  1. AMEEI ESSE CAP !
    QUEM AMOU COMENTA AQUI O///

    ADORO VOCÊ DANY <'3 BEIJOS S2
    CONTINUAAAA...

    ResponderExcluir