script data-config= >!-- expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 3 de setembro de 2013

ALAYLM Cap 68 ''Sorry? I Love you''











Dany (P.o.V)



Jess: Eu não gosto dele!
Dany: Faz bem!
Jess: Rs' Percebi que você gosta mesmo dele
Dany: Sim ele não é lindo?
Jess: Claro, Justin Bieber Baby! 
Dany: Rs' 


Ele olhou pra minha e balançou a cabeça negando 
E eu apenas olhei pra baixo ... Queria tanto ele aqui, mas infelizmente ele ta lá com a selena!!!!!
Aff'

Jess: Você e ele são namorados, porque ele não veio sentar aqui?
Dany: Porque ele ta bravo comigo, quase que eu bati na Selena
De repente chega a Jas
Jas: Quase Bateu Dany? KKKKKKK Você esmurrou ela isso sim!
Dany: Rs mais ou menos
Jas: Quem é você? -se referiu a Jess-
Jess: Sou a Jess,prazer!
Jas: Eu sou a Jas haha'
Dany: Kkk Jas você falou com a Jus?
Jas: Sim 
Dany: Hm?
Jas: Ele ta bravo
Dany: Porque? Eu não matei ela!
Jas: Pior que quase você matou ela, vou chamar ele ok?
Dany: Hmm tanto faz!
Jess: kkk' Você ama ele
Jas: JUSTEEEEEEN! Chega aquii! 
Dany: Hmm
Justin: Oi Jas -ele mal me olhou-
Jess: Oi Justin,prazer Jess
Justin: Oi Jess, sou Justin!- ele sorriu lindamente,me apaixona cada vez mais por ele-
Jess: O-oi 
Jas: Oi Selena -ela fez careta-
Selena: Oi
Jess: Hmm
Justin: Hm Você ta bem Selena? 
Selena: Sim jus -ela sorriu pra mim-

O Justin me olhou pela primeira vez naquela noite verdadeiramente ,e infelizmente sério.



Jas: Isso é sério?
Justin: O que?
Jas: Isso é sério Dany? 




Justin (P.o.V)

A Jas me chamou, e como a Dany ta linda cara... Ela ta sempre perfeita.. Mas ela quase matou a Selena... e isso não é normal!
 Dany: Isso é serio o que Jasmine?
Jas: Que vocês dois não vão se falar?
Jus: Não falo com assassinas !

O que eu disse? QUE DROGA QUE EU FIZ? ELA NÃO É ASSASSINA É MINHA NAMORADA!! Shit!

Ela bateu a prato na mesa quebrando-o e saiu 

Todos: Uhhh'

Jas: Justin, não acredito! 
Selena: Ele não falou nada além da verdade- sorriso-
Jus: Eu .. eu to fora de mim, eu não queria ter dito
Jas: Mas disse

A Jas saiu

Selena: Fica calmo amorzinho 
Jus: PARA PARA SELENA!!

Eu sai

Preciso conversar com ela, ela não entende que eu a amo, e que não aceito aquilo...Mas sei que ela estava de cabeça quente.. Eu amo ela! Não vai ser por causa da Selena que não vou falar com ela ... Isso me decidi !

Eu cheguei lá ela estava com a cabeça baixa e seus fones enormes...A Jas tinha acabado de sair de lá...Ela não me viu, eu fui devagarzinho pra cabana dela e bati 

Ela me olhou revirando os olhos

Mas fez um sim com a cabeça, permitindo-me entrar...E foi assim que eu fiz

Jus: Oi
Dany:Hmm 

Ela não tinha Tirado ainda os fones então eu disse
Jus: Posso conversar com você?
Dany: Já está né --' -ela disse tirando os fones-
Jus: Rs' eu quero me desculpar
Dany: Pelo?
Jus: Por me afastar de você no momento que você mais precisava de mim, e dizer que você era uma assassina quando você não é...Todos esquentam a cabeça e fazem o que não querem
Dany: Hmm 
Jus: E eu te amo não quero ficar 1 segundo longe de você
Dany: Engraçado você ficou quase um dia longe de mim rs' -irônica-
Jus: Para com isso Dany 
Dany: Parar com o que Justin Drew Bieber? Você fica de graça pra cima da Selena só porque eu bati nela a errada é ela e não eu , eu também te amo Justin e muito mas você fica de palhaçada e acha que é so vim me pedir desculpas que tudo está certo? Você é um IDIOTA SE PENSA ASSIM. Vai pedir desculpa pra sua Best Friend a Selena acho que ela que suas desculpas

Nem deixei ela terminar de falar 

....

a beijei



Ela cedou , ninguém resisti ao Swag do Justin haha'

Eu falei ''Eu te amo'' Durante o beijo ela simplesmente aprofundou o mais o beijo puxando minha nuca pra ela...Aquele era um beijo,perfeito,calmo,e lento.

Eu definitivamente amo ela

Jus: Você me desculpa?
Dany: Pode ser
Justin: Sim ou não? rs'
Dany: Sim e não !! 
Justin: Porque sim e não?
Dany: Sim pela parte de você me chingar, mas não pela parte da Selena, ela sim é seu amor verdadeiro 
Justin: Para de graça eu não amo e nem gosto da Selena! Eu amo e gosto de você!
Dany:Awwn, mas não me convenceu 
Justin: Paaaaaaaara amoor eu te amo saco!
Dany: Pera ai agora são três?
Justin: Três o que?
Dany: Eu, a Selena e o saco ainda? Aiai jus
Justin: Para, me desculpa princesa? 
Dany: Siim rs
Justin: Te amoo
Dany: Tmb
Justin: Também se ama?
Dany: Uhuuuum, amo você ,e me amo kkkkkkkkk'
Justin: Ok né
Dany: Me beeeeeeija 
Justin: Uhum

Nós ficamos namorando um pouco até a Helo entrar que fico Pokerface com a gente kkkk'

Helo: Que que é isso? agora aqui no quarto é o canto
Justin: KKKK Não
Dany: Pirou? Aaf 
Helo: Olha são 11 horas da noite, então Justin por favor né!
Dany: Helo vai cuidar da sua vida!
Helo: Aff' 
Jus: Kkk amor é melhor eu ir mesmo 
Dany: Aaaaaa não amor 
Jus: Amanha as 6 de pé 
Dany: Verdade ook então
Jus: Beijos te amo
Dany: Também te amo- beijo-

Eu fui pra minha cabana tomei um banho e dormi 


Helo P.o.V

Ele foi embora eu tomei banho até que o meu IPhone tocou era meu bebêzinho awwn
Dany: VOU ATENDER É O CHRIS 
Helo: Ok rs'

Dany: HELO ACABOU?
Helo: Saindo 

eu sai e atendi
Chris: Amooor
Helo: Oi Lindo bem?
Chris: Siim e você?
Helo: Rs' Também
Chris: Liguei pra te da Boa Noite amor
Helo: Awn Baby boa noitee
Chris: Boa Noite, linda dorme bem,sonha comigo
Helo: Claro, você também beijoss
Chris: Beijo 

Helo: Danyyyy
Dany: Hm?
Helo: Ele é lindo
Dany: O que?
Helo: Quem né '-' o Chris
Dany: Eu sou mais o Justin
Helo: Ah to nem ai 
Dany: Você quem sabe 
Helo: Rs' vai tomar banho?
Dany: Sim , vou colocar um rock brabríssimo u-u
Helo: Menos Dany
Dany: Só que não me passa o Rádio
Helo: Não muito alto 
Dany: Que isso gata,que isso
Helo: Rs' 


Ela colocou veeeey que loca
KKKKK
Mas depois ela abaixou, uff

Dany: Pronto vou dormir tchau
Helo: Rs boa noite
Dany: Hmmmm


Nós dormimos e no dia Seguinte







.............................



1 coment? :D


Bjustin!!
Amo vocês gaataas ;3






Nenhum comentário:

Postar um comentário