script data-config= >!-- expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 15 de dezembro de 2012

ALAYLM-Cap 1

As Long As You Love Me-Cap 1





Narrador ''On''

Em uma manhã muita bela Helo,acorda primeiro faz o café da manhã,chama a Dany para ajuda-la

Helo-Danyyyyyyyy! vem me ajudar-Disse gritando-
Dany:-sonolenta- Que que foi caramba?
Helo:Até quem fim bela adormecida.
Dany: Hahaha achei muito engraçado sua piada -irônica- Então o que foi?
Helo: Coloca  a mesa para mim,por favor?
Dany: Claro -imitando a voz da Helo-
Dany colocou a mesa e colocou seus fones...quando colocava os fones o mundo ficava em OFF para ela.
(Os fones)

Estava tocando --> 

Helo                                        (P.O.V)


Eu estava fazendo,Panquecas,para comer no café da manhã.
Gritei a Dany umas 1000 vezes mais essa dai... não houve ninguém aff!
Helo: Danyyyyyyyyyyyyyyyyy!!
Ela não respondia... Fui para a sala lá estava ela,na vida boa!
Que preguiçosa,rsrsrsrs.
ela estava bem assim...

Eu sai gritando em cima dela...hahhaha foi muito engraçada.
Dany: Helooooooooooooooooo sua malucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o que é que você ta fazendo sua idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Helo: Eu simplismente não estou fazendo nadaaaaaaaaaaaa,nadaaaaaaaaaaaaa,nadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Dany: kkkkkkkkkkkkkkk' doida!
Helo: A que você ama!
Dany: hahahah nem É convencida!
Helo: Não sou convencida,sou realista!
Dany: A ta bom! -irônica- Cadê o café?
Helo: Ai MEU DEUUUUUSSSS! AS PANQUECAS!!!!!!!!!!!!!!
Eu saio correndo esqueci uma panqueca no fogo!
Cheguei lá estava assim:
gritei a Dany
Helo:Danyyyyyyyyyyyy!
Dany                                             (P.O.V)

Ri muito da Helo,hahaha muito doida!
De repente ela me grita
Helo: Danyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
Sai do sofá correndo e fui pra cozinha e a Helo estava com uma vassora na mão gritando encostada na parede.Naquele momento ela me lembrou de uma bruxa dos desenhos que a Carol assite.
A panela tava assim:


  Dany: Helo eu não acredito!!! Não tem quase nada de fogo aqui e vc com essa vassoura na mão? kkkkkkkkk
Helo: Ai Dany... pensei que eu iria morrer! kkkkk
Dany: Ai meu Deus!!
De repente ouvimos Josh,e Carol descendo as escadas correndo e a Helo disse
Helo: O que esta acontecendo aqui gente? kkkkkkkk
Carol: O josh queria me pega kkkkkk
Josh: Ela fica puxando meu cabelo!!
Dany: Ai que coisa cirnaça Josh,tipo ela tem 7 anos,e você 17,deeeeeeeeeeeeeer!! Se toca mano!
Josh: Ah Danyy vai lá na esquina vai
Dany: Já to,ou você se esqueceu que a nossa casa é numa esquina!!??
Helo: Nóooooooooooooo não deixavaaa kkk
Carol: Não deixava o que Helo?
Helo: Nada nada kkkk
Josh: Pô Dany valeu hein? Não ia dormi sem essa hoje né?? kkk
Dany:éeee kkk


Continua............................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário