''Me deixe cair,já estive muitas vezes no chão,consigo levantar sozinha''
Helo (P.O.V)
No carro
Chriss: Então ta anciosa?
Helo: Chriss a onde vai ser??
Chris: Surpresa!
Helo: Annh!
Chegamos
Chris: Aqui-sorriso-
Helo: Aqui é perfeito!!!!
(estava de noite,e tirei a cara aiii,imaginem ta? Afinal é um imagine belieber!kkk)
Chris: E só tem a gente aqui não é otimo?
Helo: Muito bom,adorei chris!
Chris: Se você fosse minha namorada estaria te beijando agora
Helo: kkkkk Idiota!!
Chris: Então vamos andar?
Helo: Claro
Nós ficamos andando até que o Chris Para se ajoelha e diz:
Chris:Helo é meio difícil de dizer mas eu estou completamente apaixonado por você desde a primeira ves que coloquei meus olhos em você.
Helo: Chriss,eu não tenho palavras
Chriss:Não precisa dizer mais nada,Helo,você já estando aqui já é Excelente]!
Helo:ERRR
Chris: Então quer namorar comigo?
Helo: Claro!
Ele pegou uma caixa na sua bolsa de acampar e me entregou
Era assim:
Helo: Ai meu Deus Chris,você é perfeito *--*
E ele me deu essa folha
Helo: Eu já disse,claro!
Chris: Me da sua mão
Helo: Ok
Eu dei minha mão para ele e ele colocou esse anel na minha mão,e logo em seguida ele me deu a sua,e coloquei em sua mão
Nós ficamos andando,e namorando um pouco.....
Dany (P.O.V)
Justin: Eu abro para você!
Dany:Ok
Pensamento dany on-Eu não sou alegada posso abrir a porta kkk-
Justin: Então vamos
Dany: Ok
Ficamos conversando,Percebi que estavamos bem longe da nossa cidade,até que ele para o carro e eu digo
Dany: É aqui?
Justin: Não,vem é pra andar nessa trilha ai chegamos,ao nosso destino!
Dany:ok
E caminhamos por aqui
E chegamos era uma cachoeira muito linda,vi luzes lá dentro
Dentro da cachoeira tinha um lago meio grande e tinha uma mesa flutuando é tinha uma escadinha para subir tipo assim
E ficamos eu e ele e eu disse
Dany: Isso está muito lindo,kkk.
Justin:Obrigado,kkkk
Dany: Nossa cara,tipo pensei que vocÊ não fosse nem um pouco romântico
Justin: Dany eu sou até demais,kk
Dany: Nossa que lindo
Justin: O que disse?
Dany: Nossa que legal! kkk
Justin: kkk sei
Dany: Então né,eu to com fome
Justin: A desculpe
Dany: Bunda??
Justin: O que disse?
Dany: Estava ,e lembrando de uma coisa kkkk
Justin: Você é doida!
Dany: Todos dizem isso
Justin: Eu já volto
Dany: Ta
Ele saiu de lá e eu liguei para Helo
Helo: Oii
Dany: E ai maluca,é a Dany
Helo: Ah dany,kkk
Dany: O que aconteceu com você?
Helo: Eu estou namorando com o Chris,haha.
Dany: KKKKKKKKKK' AI MEU DEUS!
Helo: éee,kkkk
Dany: Ah não vou atrapalhar vocÊs,llllloolllll
Helo:kkkkk tchauu
Dany: Bjustin!
Helo: AAAAAAH!
Dany:O que?
Helo: Você disse ''BJUSTIN'' tipo,Omg!
Dany: Ai que merda,kkk
Helo: Ta xonadaaa
Dany:Tchau
Helo: kkkk[
Desliguei a Helo,tá muito doida! kkkkk de repente o justin vem e ele diz
Justin: Tudo bem?
Dany: Porque não estaria ? -encarei ele-
Justin: Nada,kk
Dany: E ai o que tem??
Justin: Isso
(a sua comida preferida)
Dany: Nossa eu amo isso,kkk
Justin: Serioo??
kkkkkkk ai gosh!
Nós ficamos conversando e ele disse
Justin: Você é muito Perfeita
Dany: Sou nada-sem graça-
Justin: Você fica linda sem graça
Dany: Ta tentando me seduzir?
Justin: VocÊ é seduziva?

Dany: Paraaaa
Justin:kkkkkk ok ok
Dany: Já vamos?
Justin:É infelizmente
Dany: Que pensa,gostei muito de você!
Justin: O que? Gostou de mim?
Dany: Mais eu não,é que ai que droga,porque? Ai pera ta ,uii que coisa
Justin: Gostou de mim,hahahahhahahaha
Dany: Paraaa-empurrei ele-
Justin: Eu também gostei de você,melhor te amei
Dany: Serio?
Justin:.........
Continua
1 Comentário
Bjustin!




Continua?
ResponderExcluirTipo Pleeeeaaaaaaseeeeeeeeeeeeee...
Nossa ameiiiiiiiii
ResponderExcluirP-E-R-F-E-I-T-O
Gostei,amei você colocando mais gif!
Continuaa