
Dany (P.O.V)
Quando iamos pedir a moça o nosso pedido,vejo Justin,Christian,Ryan, e Chaz entrando..
Serioo o que eu fiz pra merecer isso ?
Fala serioo
Aiin eles estão vindo na nossa direção,OMG !
Ana: Dany qual é o seu Reefri ?-quando ela olhou quem tava vindo correu pra mesa e me deixou lá com a Helo-
Helo: Dany pode ser Pepsi ?
Dany: Não não Helo,anda logoo logooo olha quem ta vindo olha-disse biliscando ela-Moça suco de morango por favor e entrega na nossa mesa ?
Moça: Claro claro
Helo: Ai ai eles não !
Moça: Oláa meninos o que desejam ?
Eu e a Helo abaixamos e cabeça e pegamos o nosso lanche e fomos sentar super rápido eles nem olharam pra gente essa é a parte boa...rs
Jas: Genteee é o Justin,Chaz,Chris,e o Ryaaan !
Ana: Vixiii
Rafa: Uai vocês não vão chamar eles ? Eles são o namorado de vocês...
Dany: A gente brigou
Helo: Éeer...
Isa: Você tacaram mostarda neles ?
Rafa: Ou ketchup ?
Cait: Porque a gente faria isso ?-olhou assustada-
Sel: Eu heein
Sophie: Elas são suas irmãs ?
Ana: Primas
Fran: Menos eu,eu sou amiga do amigo do pai delas !
Sel: Ah serioo ? Que legal
Quando estava bebendo meu suco vejo eles sentando do nosso lado
E eles tavam conversando até que o Ryan nos vê e diz:
Ryan: Iiiiih a lá é a Dany
Dany: Aiiin meu Deus
Chaz: Oiii
Cait: Dany vamos então ?
Isa: Eu não acabei de comeeer gente e nem vocês !
Rafa: É poooxa to com fome
Chris: Heloo ?-chegou perto dela-
Helo: Que é ?
Chris: É eu queria falar uma coisa eu
Helo: Vai falar o que ? Vai discutir de novo por causa de um amigo meu ?
Chris:Não não é isso
Dany: Entãooo...
Justin: Oiie amooor
Dany: Seriooo ? Ainda tem a cara de pau de fazer isso ? Você praticamente brigou comigo por causa do meu viziiiinho !
Justin: Poooxa Dany,desculpa você sabe que eu tenho ciúmes e tudo pooxa,eu te amo linda vai me perdoa ?
Dany: Affs Justin eu sei tá ? Pooxa eu também nem posso ir lá conheçer o garoto :(
Justin: Desculpa vai Shawty ?
Dany: Taa eu te desculpooo
Justin: Owwn vem aqui minha linda-beijei ele-
.....
Helo (P.O.V)
Chris: Não não é isso ?
Helo: É o que então ?
Chris: Helo..-puxou meu queixo- Eu te amo ok ? E eu sinto ciúmes também ok ? Não vai ser por causa dele que a gente vai brigar né Gata ? Desculpa ?
Helo; É eu sei... taaa eu te desculpooo-Beijo-
Chaz: UHUUUL Todo mundo se desculpou
Ana: ÉEE
Dany: Cala a boca,aiii e para de gritar
Cait: KKKK
Isa: Gente agora a gente pode comer em paz ?
Rafa: Né,Dany passa o papel aii
Dany: Rsrs' ok -ela passou-
Helo: Ok atacar então
A gente comeu e depois cada um se despediu e foram pra sua casa
Nós chegamos e dormimos...
No dia seguinte recebi uma mensagem da minha avó
"Querida,seu tio chega semana que vem,no meio da semana ok ? Fiz de tudo pra ele mudar de ideia só que não deu muito certo ok? Então a sua prima mel,que é filha da sua tia,ta indo pra ir hoje as 19:00 ok? Sinto muito avisar em cima da Hora.. É que eu esqueçi,manda um beijão pra todos ai ok ? Ahhh e eu vi você e a Dany na revista heiin ? Depois me conta tudo rsrs'...."
Eu li a mensagem e fui acordar o povo
Começei pela Dany
Helo: Danyyy acorda,heey !
Dany: Arrgh mais 5 minutos
Helo: Nãooo a mel ta vindo pra cá
Dany: Hãnn ? Que mel !?
Helo: A filha da nossa tia
Dany: Aée ? Pera aee vou me trocar
Helo: Ok eu vou acordando o povo e depois me troco
Dany: Ta não quero saber
Helo: Vai logoo idiota-bati na bunda dela-
Dany: AAAAAAAAAH-Ela saiu correndo pro banheiro-
Helo: KKK...
eu sai do quarto e fui pro quarto da Isa
Helo: Eii Isa acooorda !-balancei ela-
Isa: Hmmm pirulito ?
Helo: Hãnnn? kkk
Isa: Ah é você Helo...
Helo: Quem mais seria moçinha ?-abri a cortina-
Isa: O Pirulito do meu sonho...
Helo: KK eu heiin se arruma o café ta na mesa
Isa: Ok
Eu sai e fui acordar o resto do pessoal e fui pro meu quarto me arrumei
Quando estava arrumando meu cabelo sinto meu celular vibrar vi era um mensagem do Chris..
"Oiie Amor,Boom dia viu ?? Lindaa,a gente se vê daqui a pouco to indo com o Justin pra ir,Bjo"
Eu li e dei uma risada e acabei de arrumar o cabelo e desci....
Dany (P.O.V)
Eu levantei e me arrumei e coloquei essa roupa
E desci e estavam todos arrumados
Ana:
Isa:
Rafa:
Fran:
Josh:

A gente comeu e eu recebi uma mensagem do Juss
"Amor Booom dia minha Princesa....
Então eu to indo ai com o Chris buscar você e a Helo ok?
Bjooos "
Eu ri ao ler a mensagem,kkk nem sei porque !
Mas a fran disse
Fran:Gente não vão acordar a Carol ?
Josh: Ela não tem aula,a professora ta com conjuntivite e eu contratei 2 empregadas ok ?
Helo: Hmmm quem deixou ?
Josh: Eu ! Elas são ótimas ok ? Agora eu vou indo ok ?
Dany: Tchau!
Rafa: Até
De repente entra as duas empregadas e a Helo diz
Helo: Booo diaa,eu sou a Helo e essas são minhas prima-apontou pra elas e disse o nome e fez o mesmo comigo-
Todas: Prazeeer !
empregadas: o prazer é nosso
Elas foram arrumar a casa e a Fran e as meninas foram pra escola
E eu e a Helo esperamos os meninos,até que ouvimos a busina e descemos
Chris: Eai gataaas !
Dany: KKK
Eu entrei no carro e a Helo foi fechar a porta e entrou e sentou do meu lado
A gente chegou e vimos o povo lá até que eu e a Helo dizemos
Helo: Gente a gente vai lá no porão da Escola pegar os livros da Biblioteca e coloca-los lá ok ?
Todos: Okk
Eu e a Helo fomos estavamos descendo a escada até que ouvimos a porta bater e a Helo disse
Helo: O que foi isso ?
Dany: A.a.aaa eu acho que não foi nada Helo,fica de boa ok ?
Helo: Ta -ela apertou minha mão-
Dany: Calma
A gente desceu e vimos sangue pelo corredor
Helo: Da.a.a.a..a.a..any o.o.o.o que é isso ?-disse gaguejando-
Dany: Eu.eu.eu não sei
Helo: Dany eu to com medo
Dany: Calma Helo calma
Helo: Ok
A gente foi seguindo as pegadas com sangue ela estava suando frio e eu,bem,não estava com tanto medo o meu medo era que se esse sangue fosse de uma pessoa...
Chegamos ao local e vimos uma faca com sangue
Helo ia pegar até que eu digo
Dany: Helo não vai colocar seu DNA ai
Helo: Ah é,desculpa
Dany: Vem vamos ver
Helo: Ta maluca Dany,e se a gente morrer vou ligar pro Chris
Dany: Helo para com isso e vamos ver
Helo: Ok-Resmungou-
Nós seguimos em frente de novo,quando vimos a professora estava deitada no chão cuspindo sangue
Até que ela levanta,Helo começa a chorar de medo ela olha pra gente,liga um serra eletrica e corta seus próprios dedos até que ela vai escrevendo na parede branca

My Games
My Revenge
My Victims
Tradução-----> Meus jogos Minha Vinganã Minhas Vitimas
Helo:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU LIGAR PRO CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIS -Disse chorando-
Até que a professora cai e as luzes apagam
Dany: Helo calma,heyyy,calmaaa helo
Helo: Eu vou morrer-disse passado a mão no cabelo enquanto chorava-
Dany: Espera ae,eu vou ligar pro Justin
Helo: Agora né?
Dany: Arrrgh
Liguei chamou 5 vezes na 6 ele atendeu
Justin: Amoor onde você tá ?
Gente eu termino de postar talvez hoje a noite ok ?
A Mel vai aparecer no outro e vocês veram como ela é
ahahahah
Bjustin!

Nenhum comentário:
Postar um comentário