Geente desculpa não postar '-'
De verdade eu tenho 1 cap pronto só que não ta completo e eu to com muitaaaa tarefa...
Eu devo postar 2 esse Domingo mas tá difícil...
Sinto muitoo mesmo minhas gatas :(
Mas juro que tento postar 2 capítulos esse final de semana,e vejo se posto outro Quarta-feira ok ?
Ah e comentem jujubas,fica mais Fácil :)
Amoo muitooo vocês ok ?
Ahahahahah Bjustin !!
Bjustin! E piscadinha ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário