
Musicas
[...]
Helo: Sei la kk''
Dany: Eu hein
Chris: Ou porque a multidão ali na frente ?
Dany: Nao sei
Helo: Vamos ver
Corremos e quando vimos
Dany(p.o.v)
Vimos a multidão todo em volta da Escada,era apenas uma briga...Até que era o Josh
Mal chegou na escola já arrumou confusão...Mereço !
~~~~'
Josh: Não interessa o porque você fez isso,agora precisa apanhar !
XXX: Ih garoto fica na sua,não quero você falando não
Josh foi e deu um soco nele e voltaram a se bater
Helo estava já roendo as unhas de nervoso e eu disse
Dany: Chris não vai fazer nada ?
Chris: Eu não ele ta batendo no Chane,lutador de box WRAP
Dany: O que que tem ? Nunca bateu em ninguém ?
Cait: Ele procura não se meter em Brigas
Helo: Hmm
Dany: Aff gente cadê os homens daqui pra separar os dois ?
Chris: O que eles gostam é de assistir e não separar.
Dany: Acho que vou lá
Helo: Dany não,não,não de novo não ! Lembra do combinado sem bater em ninguém !
Dany: Aff eu não o Josh vai apanhar muiiiiito desse tio ai !
Cait: Não vai não, o Josh sabe se defender
Dany: Segura meu colete ,Helo me da minha bolsa
Helo: Toma,mas pra que ?
Dany:Hmmm-coloquei a mão na minha bolsa e...ACHEI minha seringa- Aqui !
Cait: Isso é de verdade
Dany: Siim eu achei na caixa de medicamentos da Vó,só que só tem ar kk
Helo: Ah ta...NA CAIXA DE MEDICAMENTOS DA VÓ ?
Dany: Relaxa vou lá !
~~~'
Dany: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-gritei pro menino lutador de box-
Xxx: AAAAAAAAAAAAH
Dany: Poooode parar de bater no meu irmão o Grandão
Josh: Dany....
XXxx: E é você que vai me impedir ?
.....
Helo (p.o.v)
A Dany vai ter que explicar pra vó isso dai kkk'
A eles chegaram
Justin: Eai gente ! -bateu na mão de todo mundo-
Jas: Oooi e o que ta acontecendo ali ?
Cait: A Dany,Josh,E o Lutador de box da WRAP estão brigando
Ana: Serio ?
Jas: Essa eu não vou perder
Justin: Ah não de novo !
Quando andamos pra lá a Dany tava com a seringa quase no pescoço do cara e ele tava com olho roxo e cheio de manchas no corpo e marcas da mão da Dany na cara dele e o Josh tava segurando ele

Ryan: OLOOOOOOOOOOOOOOKO !
Justin: Danyyy sai dai
Helo: Vou pegar ela -fui lá puxei ela e não consigui-
helo: Justin,chris,Jas me ajudem !
todos: Ok
Quando puxamos a Dany o diretor apareceu ...FERROU!
Diretor: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?
Dany: SEU RETARDADO AINDA TE MAT....Ah ooi Diretor eai !-ela balançou a camisa-

Diretor: Olá senhorita Lovato,melhor Senhoritas e Senhor Lovato ! Bieber ! Rebobix,Villegas e Beadles pra minha Sala AGORA ! e vocês vão arranjar algo pra fazer,ao invés de ver a vida de seus amigos !
Todos: iiiih Ok
Olhei pra Dany e ela mordeu a linguá
Helo: Que ótimo em Dany
Josh: Então...
Diretor: SILÊNCIO,não quero ninguém falando !
Todos: Sim,Direetor
Nós entramos na sala dele e ele olhou pra gente
Diretor: Pode começar ... Rebobix...Fale a sua parte
Rebobix: Sim,foi o seguindo cupadi esse tio aqui não queria me passar 20 arvore ai,dai né eu disse umas memórias pra ele e ele chapou comigo ai né cupadi,ele começou a me mandar uns tijolo e eu fui e dei um soco nele ai começou a briga né cupadi,e esse gatinha ai chegou querendo me matar manolo ow eu quase bato nele né cupadi,ela chegou me batendo e com uma seringa na mão né mano esse tio aqui me segurou e ela querendo me matar cupadi MALUCA ai chegou essa outra ai e o Bieber e a Villegas cupadi e começou a segurar a doidona ai e o cupadi limão chegou
Dany: MEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS EU NÃO CONSEGUI ENTENDER NADAAAA
Jas: Veey aprende a falar inglês veey
Justin: Euuu hein
Helo: Analfabeto
Diretor: Pois bem,todos aqui,todos estão culpados ! Suspensão de 1 dia e hoje não terão aula vão juntar todos os livros espalhados da biblioteca e arrumar em ordem enquanto Villegas você ira passar a vassoura e limpar as mesas e passar pano no chão
Vilegas: Hmmm beleza
Dany: Ta ok
Diretor: Primeiro podem ir almoçar vocês tem 2:30 podem ir
Helo: Mas são 7:45 da manhã !
Diretor: E dai ? Vão logo
Dany: Afff !
Nós saimos e o Rebobix saiu e nós sentamos no banco esperando dar 8:00
Helo: Não acredito que ganhei suspensão
Chris: Nem euu !
Dany: Para de frescura !
Josh: KK'
Justin: Hmmm
Dany: Juss você ta beem ? -ela sentou do lado dele-
Justin: Sim siim amor e você ?
Dany: A vida ta indo
Chris: Kkk'
Jas: Gente aonde a gente vai almoçar ?
Justin: Podia ser no Shopping
Chris: É
Helo: Boooa
Dany: É...-quando ela ia terminar de falar o celular toca- Um minuto
Ela saiu e foi atender
.....
Dany (P.O.V)
Ligação on~~~~~~~~'
Dany: Oi ?
XXX: É a Dany ?
Dany: Ela ! Quem fala ?
XXX: Ooi dany,é a Angélica
Dany: Ah ooi
Angélica : Não esqueçe hoje,as 19:30 aqui no estudio ... Desfile as 21:00
Dany: Beleza eu e Helo né ?
Angélica : Claro obrigada
Dany: Ta Tchau
Angélica: Rsrs' Xau
Ligação of~~~~~~~~~'
Dany: Oi gente !
Jas: Decidimos Dany,a gente vai almoçar na casa do Justin
Justin: Na minha ?
Jas: Siiim
Chris: É sua mãe faz uma ótima comida
Dany: Oook,pode ser amor ?
Justiin: Claro kk'
Helo:Então bora
Nós fomos quando chegamos lá Pattie nos atendeu e concordou com a ideia e disse que faria macarronada com queijo e Justin adorou kkk'
Jas: Vamos assistir Bob Esponja ?
Dany: Owwwn não sou a única que assiste ^--^
Jas: Acho muuuito fofo kkk'
Dany: KKKKKK
Justin: Kkkkkk
Helo: Mais uma
Christian: Mais 2 né amor
Helo: Você também ?
Chris: Não o Justin,ele assiste todooooos os dias
Pattie: VERDADE !
Dany: Own amor que fofo-apertei as bochechas dele-
Justin: Kkk é
Helo: Geeente ta sentindo o cheiro ?
Jas: Caramba Pattie ,que cheiro booom hein
Pattie: Obrigada Querida
Chris: Como se você nunca tivesse sentido o cheiro né Jas ?!
Justin: Kkkkk
Pattie: podem vir está pronto
Dany: hmmmmmmmmm....
Helo: Que cheiro hmmmmm
Pattie: Cuid.....
Continuoooo outro dia gatinhas :)
Bjo
...ops
Bjustin !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário