script data-config= >!-- expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 30 de abril de 2013

Cap 56






Chris: Terminar com ela eu não vou ://
Justin: Cruzes nem eu 
Ryan: Kkk Ou a prima delas querem que eu vá hoje ainda ver filme com elas e a Ana
Chris: Vaai ahahhaha
Justin: Manos ow to indo falo ? Até
Chris: Também vou pro cinema com a Helo
Ryan: Beleza

...

Helo p.o.v

Helo: Dany vamos pra casa ? Tenho cinema com o Chris 
Dany: A ta beleza
Nós saímos e tinha uns paparazzi ali ...HÃN ? PAPARAZZI ?
Nós nem saímos em revistas aff'
Saímos correndo entramos no carro e chegamos em casa e estava Ryan e nós dissemos
Dany+Helo: Vocês acreditam que...
Dany: Fala...
Helo: Ta...A gente saiu no Shop e do nada vem 5 paparazzi o que aconteceu ?
Ryan: Sei la vocês são da VS né ?
Dany: O fato é,nós nem saímos em revistas alias to pouco me lixando pra eles aff bando de mentiroso
Ryan: Iiiiiiiiih Dany fica queta você não sabe de nada
Dany: Nossa vou ter que comprar um GPS
Ryan: Por que ? o.O
Dany: PRA procurar a onde eu pedi sua opinião RECALCADO
Helo: Kkkk to subindo gente Beijos
Dany: Vaai em bora


Eu subi me arrumei e fiz make


Eu desci e fiquei esperando ele..



Justin p.o.v

Antes de ir pra casa da Dany fui mecher no twitter
E a Tag tava assim

#NovaNamoradaDoJustinBieberModeloDaVS


Quando vi quase cai pra trás...Descobriram !

E agora ? A nossa vida serio o caus.
Fui correndo pra casa da Dany..

....

[...]

Chris p.o.v


Me arrumei

 (escolhe)


E fui pra lá
Chris: HELO 
esperei um pouco apareceu ela toda linda pra miiim
To beem hein kkkk
Helo: Oooi bebê
Chris: Ooi linda
Nós fomos pro cinema ....
....

Eu teria que contar pra ela sobre a turnê


Justin on


Eu cheguei lá e entrei sem bater na porta

Mel: Ai que susto Justin!
Justin: Rs' desculpa dany ?
Isa: Lá em cima
Rafa: Bate na porta viu
Justin: Pode deixar

Subi ela tava mechendo na camera
Justin: Ooi amor
Dany: Ah oooooiiiiiii
Justin: Rs' bom entrou no Twitter hoje?
Dany: Booom não
Justin: Preciso te falar descobriram que a gente namora esta na primeira tag dos assuntos do momento
Dany: Não acredito a VS disse que eu não poderia me meter em problema
Justin: Hei eu não sou problema ok ?
Dany: Suuuuas beliebers vão fazer maior escandalo que eu sei
Justin: Não elas vão entender
Dany: Como entenderam Jelena ? Se for assim prefiro que ela não entendam
Justin: Calma,amanhã reunião como Scooter e a gerente da VS
Dany: Vão resolver ?
Justin: Sim
Dany: Melhor amor,não queriia que desse problema
Justin: Rs-eu (dany) deitei no seu peitoral e nós dormimos.
............

Chris...on

A gente chegou compramos o que devia e sentamos pra esperar a sala abrir

Helo: Aiaiai amor
Chris: Preciso te contar uma coisa
Helo: O que ?
Chris: Vamos ficar sem se ver por um tempo,eu vou fazer a turnê com o JB 
Helo:............................















Gaaatas continuo amanhã de manha porque tenho que dormi

Amo muuuito vocÊs ! Viram ? 2037 vizualizaçoooes



Bjustin







Nenhum comentário:

Postar um comentário