script data-config= >!-- expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 23 de julho de 2013

Birthday Late *-*










Gente me perdoem ...

Como todos sabem ontem foi aniversário da Sel eu tava com tudo pronto pra fazer umas homenagens ,porque tem sim selenators no blog, e me sinto mal não fazendo mas um dia antes acho que não tem problem né? 


Aqui vai ^^



Créditos aqui:https://www.facebook.com/eohosoficial?fref=ts


Nossa diva de princesa á Rainha....
 Acho que todos viram o vídeo dela ''Birthday'' quem quiser está aqui                   ---^

A Princesinha da Disney, Selena Gomez deu uma ''festinha'' comemorando seu aniversário de 21 anos, que chamou alguns de seus amigos, e família, se é o que querem saber a mídia ainda não tem dicas, nem informações para saber se Justin Bieber estava lá, mas a ''best'' da Selena a Cantora e Atriz Taylor Swift desejou sim um feliz aniversário, pelo facebook, e Twitter, mas ainda não soubemos se Demi fez o mesmo ou deve ter feito pessoalmente mas não sabemos, A Atriz disse que vai parar com a carreira musical para fazer alguns filme já lançou o filme ''Spring Breakers''  que relativamente não é muito bom assistir, tem cenas não muito boas... E ainda vai sair The Getaway que pelo jeito vai ser bem a cara da Diva, ela pela primeira vez ira segurar uma arma! Vai ser uma aventura e tanto, então vamos lá Happy Birthday Selena! Que você seja muito feliz, (mas longe do JB) Tenta pegar o Taylor ;) kkkkk. Estou brincando, você fez o JB Ficar bem, se sentir melhor! Tomara que vocês se acertem e sejam amigos, ou até mais que isso. 




Gostaram gente? Eu fiz alone! Sem ninguém ^-^ Diva eu né? u-u










BEIJOS s2 *--*


segunda-feira, 22 de julho de 2013

ALAYLM 64- I'm Criminal-







''Eu queria ser forte o suficiente para levantar não um,
Mas nós dois''



Dany P.O.V


.....

Eu recebi um SMS e desbloqueei meu Iphone e estava assim

''Perto do Rio? O Bilhetinho vai ta dentro da água, cuidado pra ninguém puxar seu pé...


-C ''

Shit ,De novo esse ''C'' me atormentando e ele acha que eu estou com medo? 
Não eu não estou, mas pera...Puxar seu pé,meu Deus por favor me protege...

Isso está começando a me assustar!

Jus:Tudo bem minha linda? 
Dany: Sim -sorri- Vamos gente? 
Jas: Bora lá!
Chris: -sorriso-

Ouvimos a Velha falando de novo

Diretora: Pessoal, não corram! Porque vamos ter uma pegadinha,então cuidado aonde pisam 

Dany: Aaf mas que raiva, estragou nosso plano.
Justin: É,mas mesmo assim, não vamos correr, mas andar depressa rs'
Chris: Rs rs rs' Ta bom Justin,mas vê se você não encontra com nenhum Cogumelo!
Justin: Para Chris!!
Dany: Rs' Porque?
Jas: Ele tem pavor de Cogumelos, até aqueles que a gente come
Dany: Champignon?
Jus: É '-'
Dany: Brincadeira né amor? KKKKKKK'
Jus: Para amor vamos logo -ficou bravo-
Dany: Awn, meu bebê tem medo de cogumelos ...Kkk Jus isso não é normal
Chris: E desde de quando o Justin,o Justin Bieber é normal?
Jas: Né
Dany: kkkkkkkkkkkkk
Jus: Para amor, eu sei que é ridículo mas eu tenho medo,ué 
Dany: Não é não amor, antigamente eu tinha medo da Televisão,e da Privada!
Jus: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jas: Privada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chris: Televisão? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jus: Uma pergunta,como você cagava amor?
Dany: O problema é que eu não cagava!
Jas: Credo Dany!
Chris: KKKKK E a televisão?
Dany: Kkk' Depois a gente conversa, vai toca o alarme
Chris: KKKK' Ok né

E apertaram o alarme e fez um 
''Pen''

Todo mundo foi devagarzinho 
Até que chegamos na floresta....




Helo P.O.V


A gente estava vendo a lista das dicas, e colocando a resposta do lado da folha e de repente vi a Dany,Justin,Chris e Jas rindo pra caramba...
O que será que aconteceu?
Kkkk Dá vontade de rir!

Selena: Ok Então gente, vai tocar o alarme
Ryan: Vamos
Cait: Prontas?

''Pen''

Todos: Sim

Nós encontramos a primeira dica, Foi o Ryan que subiu, a Dany já estava descendo, A eles não vão ganhar u.u



.....



Narradora P.O.V





Estavam todos se apressando, queriam ganhar, quando nem sabiam o que era o prêmio.

O Grupo da Helo e Dany chegaram primeiro na árvore

Justin: Vai sobe,sobe-empurrando a bunda da Dany-
Helo: Ryan tu é pesado hein, sobe cara!
Ryan: Calma!

Dany já estava pegando o bilhetinho

Dany: Oi Ryan, ta difícil subir? 
Ryan: Pior que ta,Poxa ajuda aqui
Dany: Claro -ciníca-
Ryan: Não não

Ela ''sem querer'' colocou o pé dela na mão dele e isso fez ele cair

Helo: Ô Dany isso não vale cara
Dany: O que? Eu só ia ajudar ele mas eu tinha que sentar não vi que a mão dele tava ali
Cait: Aff
Dany: Bom eu vou indo,Beijos, Boa sorte!


Ela saiu com a equipe, rindo e foram pro pé de fixo que estava mais perto


Ryan: Poxa cara mancada dela
Helo: Kkk poisé mas não tem regras pode tudo
Cait: É vou tentar subir
Selena: Vai lá Cait

Ela subiu e conseguiu 

Cait: Hm... Só ta o número 1
Ryan: É que você que tem que te os papeis pra eles verem que cumpriu as atividades
Helo: Beleza,vamos!



Cody P.O.V


Você deve estar se perguntando que é esse tal de Cody que está narrando?
Se você leu mesmo tudo vai se lembra da Sinopse, Eu sou um ''criminoso'' Cody Simpson ,Já matei várias pessoas,silenciosamente e eu vou ser o Terror dessas meninas, Principalmente nas Lovato são elas quem me rejeitaram quando eramos pequenos agora iram pagar o preço, e saber de tudo o que se culpam....










Gente eu postei pequeno sabe porque? '-'

Porque só teve 3 comentários, mas como tive váaaaarios elogios quebrei o galho pra vocês (não levem nesse sentido) Olha nesse vai ter que ter 2 coment ok?


Amo muito vocês, e indiquem o blog Gatinhas (os)!!




Beeijos




s2s2






















  

sábado, 20 de julho de 2013

ALAYLM Cap 63 -Is not because he did it well you will do-




'' Jovem demais, tolo demais para perceber   
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão 
Deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance 
Ter levado você a todas as festas 
Porque tudo o que queria era dançar 
Agora minha garota está dançando, mas está dançando 
Com outro homem   ''



Dany P.O.V

Chris: Mas eu esqueci meu Unicórnio na piscina -começou a chorar-
Dany: Você está bêbado !! Ou drogado sei lá! Eu hein -Tapa-


Chris: Ai, fada madrinha porque você fez isso comigo? Coitado do ursinho poo
,o monstro do lago ness ta mordendo a perna dele, ela vai morrer!! Fada madrinha não deixe ele morrer!! NÃAAAO
Dany: Meu Deus!! Justin, por favor leva esse viciado em Unicórnios pra cabana,por favor!!
Justin: KKK' Ta né


O Justin levou o Chris pra cabana, cara quem que foi que drogou ele?
Por isso ele traiu a Helo......SELENA! Só pode ser ela, ela quer ver todo mundo se dando mal, bitch!!!
Então entendi o que aconteceu, garota esperta ,querendo colocar o Chris contra a Helo, drogando ele!
Que golpe baixo ,Selena,mas ela vai ver a minha vingança, tomara que ela more perto de Hospital, da casa dela já vai pro Hospital ;)

Tenho que conversar com o Jus, vejo com ele se ele concorda com o que eu penso, depois converso com a Helo.

Fui até a cabana dele

Dany: Jus, ta ai?
Justin: Uhum,pera ai
Dany: Ok

O Chris tava chupando o dedo dormindo, tive que rir daquilo aushaushash'

Justin:O que aconteceu amor?
Dany: Preciso conversar com você ,la fora?
Justin:Ok 

Ele pegou na minha mão e saímos

Dany: Jus eu tenho uma sugestão pra quem deve ter drogado o Chris
Jus: Quem?
Dany: Selena
Jus: Perez?
Dany: Ah é Justin, nossa é a Selena perez, reencarnação dela!! -irônica-
Justin: To brincando ,kkkk
Dany: Ok, a Selena
Justin: Porque você acha que é a Selena??
Dany: Porque, sei lá eu sinto que foi ela, e ela também nunca foi com a nossa cara, só quer nos ver mal, entende?
Justin: Eu acho que a Sel não seria capaz de fazer isso
Dany: A Sel é então vai lá com a sua Sel idiota -dei um bitch slap na cara dele-



Justin:Nossa é dia do tapa hoje né!?!?-segura o rosto e grita de dor- Caramba!!!Dany você tem mão de chumbo né!?
Dany: É Dia do tapa nos idiotas!!!
Justin: Nossa desculpa ai ,senta ai Dany
Dany: Pede desculpas!!
Justin: Ta com ciúmes?
Dany: Quer outro tapa? -fala com a mão levantada-
Justin: Não,não não não precisa-se protege com os braços- Me desculpas!
Dany: Desculpado,bebê
Justin:Rs-abraço-
Justin: Então foi a Selena?
Dany: Tenho certeza, vou investigar haha
Justin: Ok, depois me fala, vai dormir princesa já está tarde!
Dany: Ook haha,beijo
Justin: Mê dá um 
Dany: Estamos na escola Jus, não pode
Justin: Por favor! -BIQUINHO-
Dany: Ah não Jus, biquinho não!
Justin: Please
Dany: Ok -beijo-
Justin: Rs' Boa Noite!
Dany: Igualmente,sonha comigo *--*
Justin: Pode deixar ;)
Ele entrou na cabana e eu fui andando até a minha,é ele não me acompanhou ¬¬'

Helo: Oi Dany
Dany: Oiie Ta bem gata?
Helo: Não :(
Dany: Ah não Helo, pooxa vamos animar vai ,ele tava drogado
Helo: Mesmo assim ele tinha que ter a consciência que tem uma namorada!!
Dany: Esquece isso depois a gente conversa sobre isso,mas e ai trouxe comida né!
Helo: Bom..ér...eu esqueci ,eu tinha pego mas deixei lá
Dany: Vou assaltar o Ryan!!
Helo: KKKK' Vamos lá
Dany: ;)


Nós tomamos banho e vestimos nosso pijama,cara aqui é muito calor! Uff

Helo :





Dany:




Já comentei que somos fãs de Hora de Aventura? Hahaha

Fomos assaltar o Ryan,kkkk'

Ele tem Fini e Nutella ,ele trouxe pra gorda da Ana '

Chegamos lá e entramos devagarzinho porque se o Chaz ouvi um barulho ele joga o Abajur na gente,é o Abajur --'

Vimos a bolsa, e a Helo pegou, e saímos correndo.

Até que vimos que acendeu a Luz do pátio , e a gente de pijama, e tem hora pra dormir, nós iriamos levar advertência, então saímos correndo,pra área da floresta!
Auahsuahsush' e acabamos encontrando Seth, e Mason e eles estavam vestidos assim: 
Mason ^               Seth ^

Quando nós nos olhamos tivemos um ataque de riso,aushaush'
Dany: Também são viciados em Hora De Aventura?
Eles: Claro, haha e pelo jeito vocês também
Helo: É demais...kkkk'
Dany: Que vergonha cara!
Helo: Ah não é você que ta passando frio de short!!
Dany: Você que quis comprar esse não reclama!
Mason: KKK
Seth: KKKKKKK'
Helo: KKKKKKKKKKK'
Dany: KKKKKKKKKKKKKKKK'
Mason: Chega, o que vocês vieram fazer a essa hora da noite? 
Dany: Comer, e assaltamos o Ryan
Helo: É pegamos, Fini e Nutella
Dany: E vocês, o que vocês estão fazendo aqui??
Seth: Comer também
Mason: A gente trouxe Batata Pringles, e Refrigerante
Dany: Nossa que gordos
Helo: Né
Seth: AUSHAUHSUAHS'
Dany: Vamos comer então né?
Helo: Claro,rs'
Dany: Vamos então
Seth: Que tal ser ali, naquela pedra?
Helo:Uhuuum
Mason: Perfeito!
Dany: Aiaiai me passa minhas nutellas Helo!
Helo: A Angélica vai brigar com a gente!! Não podemos engordar!
Mason: Não é engordar é ficar sexy!
Dany: Não tem isso de sexy, nós temos que pesar entre 32 ou 43 quilos!!
Seth:Gosh!!! Minha irmã pesa 45 e só tem 14 anos!
Dany: Ela não seria modelo da VS ashaushaush'
Helo: Eu peso 41 e a Dany também!
Dany:É A Helo era mais gorda ela pesava 43 aushaushuahshaus, mas é que ela é mais velha né,aushauhs
Helo: Com a minha idade Dany você taria pesando uns 60
Dany: Credo Helo!!
Helo: Zuando 
Seth: Querem Refrigerante?
Dany: Tem suco não?
Helo: É Pepsi?
Seth: Não é Coke
Dany: Valeu,não quero não
Helo: A gente não bebe Coke
Mason: Kkk' To ligado


Nós ficamos conversando e rindo bastante o Mason estava com a mão na cintura cara...Ela tem que entender que dorgaram o Chris ele não sabia nem o nome dele! Ela ta super errada porque ninguém drogou ela e ela já ta pegando o Mason...Aaaff Véi ! Me Poupe né Heloisa...

Helo: Ahahahaha Então eu gostava mais da Vermelhinha!
Dany: Gente eu já vou ok?
Seth: Fica mais Dany
Helo: É
Dany: NÃO! -gritei- Helo e você vem comigo ,só vou guardar as coisas
Helo: Ta né ---'
Dany: Obrigada gente tchau!
Eles:Tchau!


~~~'


Helo P.O.V

Eu estava tão confusa não sabia o que fazer o que falar então deixei o momento me levar,percebi sim a mão do Mason na minha cintura,mas eu não se estou comprometida ou não com o Chris! Eu não sei se ele estava drogado mesmo, e quem será que drogou ele? Sei lá não acreditei muito nisso não,mas eu amo o Chris,mas ele me traiu,não sei se ele sabe mas ai Meu Deus eu não sei o que eu faço, to muito confusa,que morrer por causa disso!!!!!
Merda, sou uma idiota! 
O Chris tava drogado Heloisa,entenda isso ela nunca iria te trair! Ela não tava dentro de si, tente entender isso!!
E quando ele acordar ele vai ta normal, como eu vou reagir gosh!

A Dany quis ir em bora já estava tarde mesmo! 
Dany: Agora você sim ta traindo o Chris- ela disse quando já estavamos na floresta-
Helo: Eu nem beijei o Mason!
Dany: Mas deixou ele encostar em você cara, Acorda finalmente você achou um namorado que goste de você e que não queira seu Dinheiro Helo, e ele foi drogado entende!! Justin sentiu o cheiro da Maconha e Cocaína e Ryan também você está sendo muito infantil!! Você viu como ele falou comigo, e como ele estava andando,mas se você quiser perder ele Heloisa vá em frente! Você que ta traindo ele se der bola pros cara,Você não está drogada!

Ela saiu e cuspiu todas aquelas palavras na minha cara! 
Ela me chamou de Heloísa ,ela está mesmo certa, eu estou sendo muito criança!!!
Eu vou agir normal e vou investigar quem drogou o Chris!

Entrei na cabana ela já tava escovando os dentes!
Helo: Dany...
Dany: Que é?
Helo: Você está certa, me desculpa eu estava confusa... e...
Dany: Pensou que também poderia trair ele?
Helo:Ér...
Dany: Ok Helo
Helo: Está brava?
Dany: Nem maninha-me deu um abraço- Mas vai logo porque to afim de dormir Run'
Helo: Claro,KKK'

Eu escovei meus dentes e ela deitou, logo ambas já estavam dormindo....

Acordei com 6 pessoas batendo panelas em todas as cabanas! CARAMBA QUE HORAS SÃO? 
Peguei meu Iphone e vi que eram 5:00 da manhã! Shit!

Me vesti rapidamente e acordei a Dany
Helo: ACORDA LOGO!
Dany: QUE É CARAMBA!
Helo: Tão chamando
Dany: Ata kkkk'
Helo: Se troca

eu me troquei e coloquei essa roupa



A Dany se vestiu rapidamente e colocou essa roupa

Sem título #164

Helo: Vamos o povo já deve ta tudo lá
Dany: Merda

Quando chegamos lá estavam todos sentados Raiva!
A Gente se sentou,mas a diretora como estava falando no microfone o que iria acontecer nos e viu e disse
Direto: E todos irão...Senhoritas Lovatos
Helo: Olá Diretora-disse com vergonha-
Dany: Oi
Diretora: Olá, motivo de atraso?
Dany: Estávamos dormindo? -disse ela como se fosse óbvio-
Diretora: Sério? A senhorita é sempre assim?
Dany: Assim como?
Diretora: Arrogante? 

O que a Diretora ta fazendo cara? Ela ta pedindo pra apanhar falando assim com ela

Dany: Com pessoas, idiotas e que usam sapatilha com meia sim!
Helo: Kkkk
Diretora: A senhora estava rindo ?
Helo: Não,é que-e-e eu engasguei!
Diretora: Sei
Dany: Que bom que sabe-falou sarcasticamente-
Diretora: Sentem-se por favor!
Dany: Com prazer!
Helo: Sshh!
Dany: Rs'

Diretora: Continuando! Pessoal o café da manhã vai esta atras do Patio podem ir comer,Depois nos reunimos aqui novamente!

Todos saíram 

Helo: Vamos comer Dany?
Dany: Uhuuum
Helo: Cadê o Pessoal?
Cait: Estamos aqui :D
Jas: Oi Gente
Meninos: E ai?
Helo: Ooi Gente!

Chris veio me abraçar, e retribui é ele não se lembra de nada !




Dany P.O.V


Dany:Oi agora a gente pode comer?
Jas: Vamos Dany!
Dany: Hum
Jas: Preciso falar com você-ela sussurrou-
Dany: Ta, viu o Justin?
Jas: Ele tá conversando com o Scoot
Dany: Ah sim 

Jas estava assim

(ignorem a louça)

Dany: O que nós vamos fazer hoje? -disse pegando uma maça-
Jas:Ela vai explicar ainda,mas provavelmente a gente deve correr ou achar aqueles papéis que sempre tem
Dany: Hãn?

Justin chegou e sentou com a Gente 

Justin: Ooi Amor
Dany: Ha Oiii
Jas: Oi também Justin!!!
Justin: Hahaha Ooi Jas!!
Jas: Rs, é eles fazem um grupo de 4 eles sorteiam por barraca, e tem uns papéis que igual pra todas as equipes mas vai ter o nome da equipe que eles escolhem e eles espalham pelo acamp todo 
Dany: Ah não cara, num to com vontade de correr hoje!
Jas: Muito menos eu
Justin: Pra que fazer isso?
Jas: Que ai você recebe ponto!
Dany: Aaaf Ta né, e se eu não quiser fazer?
Jas: A Brincadeira?
Dany: Não Jas e se eu não passar requeijão no Pão? -disse irônica e ela deu uma gargalhada- É lógico que sim né,tonta.
Jas: KKKKK' Também te amo, isso eu já não sei
Justin: KKKK A Helo voltou com o Chris?
Jas: Sei lá ele tava estranho ontem
Dany: -falei tudo-
Justin: Nossa!
Jas: Cara que rolo, gente tão sentido que ta estranho esses ovos mexidos!
Dany: Nem,eu não como ovos
Justin: Né, ta marrom, credo não vou comer isso não mano! 
Dany: KKKK 
Jas: Ali eles
Cait: Oooooiii gente!

A Cait chegou bem animada, ela estava assim



Dany: Oi
Jas: Oi
Cait: Nossa!
Dany: Que?
Cait: O Oi de vocês que seco, A Oooooooooooiiii Justin
Justin: Oiiie Cait
Cait:Pelo menos um,ahaha
Dany: Uhmun 
Jas: Cadê o povo? 
Cait: Pegando comida hahahaha
Dany: Gordos!
Justin: Ali eles
Helo: Oi Gente
Chris: Hey!
Ana: Olá
Todos: Oi


Ana estava assim:




Ryan: Eai Dany legal o papo da diretora? KKK
Dany:Nossa que velha chata cara!!
Ana: Kkkk eu vi a briga, foi engraçado
Cait: O que foi mesmo?
Chris: a Dany dando patada na diretora!
Helo: Ela foi grossa
Dany: Quem?
Helo: A diretora! Ela mereceu
Dany: Quase que eu mato ela,cara!
Justin: KKKK' Essa eu perdi
Chaz: Justin foi hilário a cara da Diretora! Parecia que ela tava cagando
Dany: KKKKK As ideias do Chaz cara!
Helo: kkkkkkk né


Nós conversamos comemos e fomos lá com a diretora

E sim ela disse a mesma brincadeira que a Jas

Diretora: E Os grupos são Helo,Cait Ryan Selena, Seth Mason Vanessa Vick, Dany Jas Justin Chris, Chaz Ana Greg Hillary.....

Dany: Aêeee 
Jas: Juntas s2
Dany: 4ever 
Justin: Maneiro cara
Chris: Hey Gente quem pega o papel?
Dany: Quem perguntou...
Jas: Rs'


O Chris pegou o papel e lá estavas as dicas.....


Ana: P.O.V


Poxa queria ir com o Ry :/ 
A Pelo menos vou com o Chaz :D
O Greg e a Hillary se juntaram a nós

Greg:






Hillary:





Ela estava vestida assim:




E Ele com uma bermuda preta uma blusa branca e um supra vermelho


A Diretora entregou as dicas...



Helo P.O.V


Legal!

A Selena ta junto com a gente é melhor porque se tivesse com a Dany, ela provavelmente ia dar em cima do Justin

Selena: Ooi Gente
Todos: Hey Selena!
Selena:Já peguei a nossa ficha olha!

Ela nos deu 
e já estava as dicas lá



Dany P.O.V


Dany: Tudo isso?
Jas: É E não pode se separar o grupo
Jus: É 
Chris: Maneiro deixa eu ler
Dany: Toma
Chris: Bom... 1° É alto e os passarinhos comem a fruta roxa doce
Dany: Amora!
Chris: Sério? 
Dany: Sim,eu tinha um pé de amora no Brasil, e enchia de passáros, não é tão alto!
Justin: Beleza,vou anotar as respostas no celular
Jas: Isso!
Chris: 2° Embaixo da onde um de vocês dormem, e é lugar abafado
Jas: Minha cabana! Cara nem ventilador e ar condicionado tem, é muito calor
Dany: kkkkk cabana da Jas, anota ai Jus
Jus: Anotando
Chris: 3° Terá que subir na árvore de pé de fixo para encontra :D Que árvore é essa?
Dany: Aquela que parece que tem um monte de mãos!
Jas: A sim
Jus: Quem vau subir?
Chris: A Dany
Jas: É, você é a mais magra
Dany: Nem o Jus é mais
Jus: Não! 
Dany: Aff cara não curti essa não
Jus: KKK Continua
Chris: 5 Estará boiando no Rio 
Dany: Que rio? Só tem Praia
Chris: Tem atrás da montanha 
Dany: Aff
Justin: Cara é longe dá não 
Jas: Ferro
Dany: a gente corre,continua Chris
Chris: Ok ....


Ele ficou falando as dicas e nós fomos fazer


Até que recebo um SMS


......



Continua com 3 Comentários ok???



Bjuuuuutins s2s2



Amo vocês divas!











<'3