
Justin (P.O.V)
Justin:Bom...é...sabe
Dany: Fala rs'
Justin: Depois do acampamento eu queria fazer uma viajem para Bahamas,que tal?
Dany: Aaah que sonho Jus!!
Justin: Gostou ?
Dany: Claro amor,te amo -abraço-
Justin: Haha também te amo,vou pegar um lanche pra gente
Dany: A o meu sem carne ok?
Justin: Ta né,vegetariana kkk
Dany: Hahaha
Nós subimos com os lanches
(meu)
(dela)
Coloquei tudo o que era verde,vermelho,kkkk
Dany: Amor,você quem fez?
Justin:Sim
Dany: O que você colocou aqui?
Justin: Sei lá,peguei o rotulo e fui vendo o que não tem gordura trans e saturadas,e peguei alface tomate,e cenoura
Dany: Kkk ta né,ta bem gostoso
Justin: Obrigada,já podemos casar :D
Dany: Claaro' rs
Helo (P.O.V)
Estava assistindo um filme,de Drama
Até que recebo uma mensagem
Amor, vou te pegar as 5:00 da manhã ai ok? O Ônibus parte as 6:00 hrs da manha avisa pra todos,dorme logo princesa beijos'
Chris s2
Awwn que lindo *-*
Vou mandar pro Povo,mandei pra todos e fui dormir
Dany (P.O.V)
O Justin tava tomando banho e recebi um SMS da helo,e vi que eu tinha que acordar as 5:00 O QUE? 5:00? TA DE ZU NÉ?
Aff
Dany: JUSTIIIIIN,É PRA ACORDAR AS 5:00 PORQUE O ACAMPAMENTO COMEÇA AS 6:00 OK?
JUSTIN: O QUE? AAH TA BOM
Dany: Hmm
Ele saiu e deitou ,colocou o alarme pra tocar e assim dormimos.
No dia seguinte....
Gentee to sem tempo,pra postar...
Mas eu vou tentar postar outro pequeno amanhã ok?
Bjustin!!
Quem vai na BT? EU vooou o/ uuuhul
s2s2
Muito legal seu bloog, Sou Smiler Belieber e Fãn da Taylor ,tomara que vocÊ goste que eu leia seu blog, gostei muito do seu blog , Eu não vou na Bt :((
ResponderExcluir