script data-config= >!-- expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ALAYLM-61

ALAYLM-61
                                           

The Cab-Angel With A Shotgun
"Pegue suas armas, as batalhas começaram
Você é um santo, ou um pecador?
Se o amor é uma briga, então eu vou morrer
Com meu coração em um gatilho.
Eles dizem que antes de começar uma guerra
É melhor você saber pelo o que você está lutando.
Bem baby, você é tudo que eu adoro
Se o amor é o que você precisa, um soldado eu serei."

Dany-P.O.V

Eu vi a Selena e as amiguinhas dela , passando. 
Se bem que eu nunca fui com a Cara dela...Apesar dela estar um pouco legal,mas essa roupa,Credo!!!


Não sei o deu na cabeça dela,mas ela tava Feia de ridícula ...
Até que eu sai e fui ir falar com a Helo, e vi que ela estava conversando com o Mason, Ainda bem que Chris não estava ali, se não alguém iria morrer.
E esse alguém seria o Mason.



Dany: Oi Gente :S
Helo: Oooi 
Mason: Oi e ai?
Dany: Ai Gente hoje eu e o Justin brigamos :(
Mason: Nossa,porque?
Helo: O que você fez hein?
Dany: Porque eu sempre tenho que fazer as coisas? Helo, entenda eu não sou tão do mal pra querer arranjar briga com o Amor da minha vida entende, eu gosto tanto do Justin que eu nem consigo enxergar defeitos nele mas infelizmente eu enxergo o Ciúmes esse é o pior defeito dele :( E uma coisa que me da raivar...Sabe, me irrita muito,porque tipo ele vive tirando fotos com fãns abraçando,beijando tirando fotos com elas, e eu nunca falo nada, acho até fofo :S Mas eu fico com Ciúmes também e nem por isso saio gritando com ele ,e foi isso que ele Fez comigo.. :(
Helo: Aah :( Dany não liga você sabe que ele te ama, e é por isso que ele tem ciúmes e você também ama e é por esse mesmo motivo que você também tem ciúmes dele. Então fica calma que eu te garanto que daqui a pouco ele vai vim te pedir desculpas! :D
Mason: É, a Helo ta certa ela vai perceber o erro dele,e vim te pedir desculpas ... Porque o amor é assim-fala fitando a Helo-
Eu percebi um clima entre o Mason e a Helo, cortei o barato dele, a Helo ama o Chris e o Chris Ama a Helo, não vai ser por causa do Mason que a Helo vai deixar o Chris
Dany: Ela tem namorado
Mason-sem graça-
Helo: Hmm...é..bom... Dany vamos entrar né? Temos muito o que fazer...ok?
Dany: Hahah ok,clima esquisito (disse cantando) Tchau Mason
Mason: Tchau meninas :/

A gente entrou na barraca e vimos Ana e Jas estavam vestidas assim


Ana:





Jas:




Ana: Vocês não vão pro SocialStar ?
Dany: Hãn?
Jas: Rs' é uma festa que eles dão de chegada pros estudantes ,pra comer se divertir e tem karaokê
Dany: A ta, beleza
Helo: Ok vou me arrumar

Nós nos arrumamos e #Partiu #Festa


Helo






Dany:






Jas: Gatas, postar no instagram né?
Dany: Bora haha

Tiramos e postamos com a legenda...


''Vamos viver a vida o máximo,curtir nossa adolescência #Partiu #Festa ''



(A Jas que tirou a nossa foto)


E fomos para a festa , chegando lá estava Justin,Chris,Ryan, e Chaz

Eu e Justin nem nos olhamos ... O Clima estava tenso peguei meu Iphone e mandei um SMS pra Helo,e mandei assim

"Tenta não sair da mesa,não quero ficar sozinha com ele ://''

Ela olhou e piscou


Eu dei uma risada, até que chegou o Seth
ele até que estava bonito....



Seth: Oi
Dany: Hmm...
Helo: Seth, bom...será que tem como você nós da licença é que assunto de amigos ok?
Chris: Mas a gente....
Jas: Xiiiiiu
Dany: é
Seth: Ok, tchau

Jas: Aaai gente que tenso o que vamos fazer .. vamos dançar sei lá
Helo: Eu não estou com vontade,hoje só quero comer :D
Dany: Rs' é Jas, se você quiser ''Curtir a noite'' Vai lá, não precisa curtir com a gente -disse desanimada-
Jas: Lógico que preciso curti com vocês, são meus amigos , não tem graça sem vocês
Cait: Que linda
Ryan: Qual é gente vamos ?
Dany: Vai cara, a gente não ta pedindo pra vocês ficarem mas que saco! hoje é a noite de vocês ! E não nossa ok? desculpa mas não estou bem... -Sai da mesa-

Não estava aguentando aquilo, é muito ruim não poder falar com o amor da sua vida :(
......




Helo (P.O.V)

Cara, coitada da Dany,pior o Justin não toma atitude pra nem pedir desculpas, na moral....Cara de pau.

Jas: Nossa! o que deu nela?
Ryan: Deve ta de TPM
Helo: Não fala assim da minha irmã,IDIOTA!-dei um tapa no ombro dele-
Cait: KKK' Bom ,o que você fez Justin?
Justin: EU? EU? Porque tudo o que acontece com aquela garota ,tem que ter haver comigo?
Helo: AQUELA GAROTA? AQUELA GAROTA!? ELA É SUA NAMORADA ,MINHA IRMÃ E AMIGA DE TODOS AQUI, ELA MERECE RESPEITO E ACHO QUE VOCÊ DEVERIA DEMONSTRAR UM POUCO!!! VAI PEDIR DESCULPAS AGORA PRA ELA!! POR CAUSA DO SEU CIÚME BOBO ELA TA CHATEADA ENTÃO VAI LOGO ANTES QUE EU TE DÊ UM BELO DE UM TAPA NA CARA !!!!
Justin: -assustado- O-o-ok
Cait: AEEEE HELO!

O Justin saiu de lá, ainda bem ou ia ter que usar minha bolsa :D

....


Justin: P.O.V

Fui até a cabana dela mas ela não estava lá, onde ela estaria agora?
Dany,Dany,Dany cadê você?

Até que eu vi algumas pegadas na lama, me levando diretamente a Floresta


 (lama)
(ignorem o tamanho do pé, e a direção)

Provavelmente ela estaria descalço Rs'

Segui todas as pegadas, cara ela andou muito..
Até que cheguei em uma praia e a vi andando..Linda como sempre rs'



Justin: Dany? -gritei-




[..]


Dany P.O.V

Eu estava andando pela praia,tentando entender como as coisas realmente acontecem ou são planejadas na vida, a minha por esse período está sendo bem difícil ,brigas com o Justin, o rolo da morte do meu Pai, eu sei que não fui eu aliás eu nem ia querer matar o meu próprio Pai, eu amava ele ... Não quero mais pensar nisso, gente quantas areias terá agora na minha mão? É Incrível como Deus pode criar tudo isso? Será que teria uns 2 milhões de grãos de areia agora na minha mão? Ou menos? Formei um coração! Cada grão de areia desse coração de areia, vale o meu amor por Justin eu não posso contar quantos grãos tem e também não posso descrever e nem consigo o meu amor pelo Justin, não tenho palavras, ele é tão perfeito, ele me faz tão bem ele me mudou ...

Linda a Vida, a Vida é linda...
Até que perdida nos meus pensamentos escutei aquela voz rouca que saia de perfeito pares de lábios aquela boca carnuda que num tom de romance saia da boca dessa pessoa....Sim do Justin.
Me virei rapidamente, mas ia esquecendo eu estava brava com ele :(

Justin: Dany?
Dany: Pera ai antes de você gritar deixa eu já sair
Justin: Hey, não eu quero me desculpar
Dany: Quer ?
Justin: Sim, me dê 5 minutos
Dany: O tempo que quiser

ele sorriu, Ah esse sorriso!


Justin: Eu nunca queria ter gritado com você , eu te amo e não quero te magoar tenho sim muito ciúmes de você mas é que eu tenho muito medo de te perder,  ainda mais nem quero pensar em terminar namoro nada disso depois a gente se casa e você será sempre minha ok? Eu estava com ciúmes de você com o Seth ele tava tentando tirar você de mim eu senti isso na voz dele, eu não quero que você fique assim Dany, amor eu te amo mais que tudo me desculpa por ter gritado com você e ter te chamado de garota e não de namorada pra Helo me perdoa eu não tenho intenção e nem a ideia de te machucar, não machuco quem amo
Dany: Awn Juss, eu também te amo cara te amo muito mas é que tipo eu não gosto que gritem comigo e blá blá blá eu te perdoou mor, vem cá

Justin: 'Rs
Dany: Bom eai tem comida ai?
Justin: Não mas eu trouxe chocolate
Dany: é Light?
Justin: Tá loca amor? Chocolate Light? Credo
Dany: Kkkk engorda
Justin:Prefiro você gorda do que morta de fome
Dany: Eu me prefiro morta de fome
Justin: Não, pode comer , você não comer nada
Dany: Passa logo a Drogaa
Justin: Pior que é Droga mesmo
Dany: KK sim sim
Justin: Sua irmã gosta mesmo de você amor
Dany: A Helo? Viixi ela me odeia haha
Justin: Não ela te ama amor, ela mo te defendeu quanto eu gritei com ela como eu tinha te dito te chamei de garota :s
Dany: Aah sim, que linda ela haha
Justin: Eai
Dany: Eai Juss
Justin:Rs'
Dany:Onde você está dormindo amor? Em que barraca?
Justin: A na do lado da sua, lado direito
Dany: Hmm aaai cara aqui ta muito calor!
Justin: Então
Dany:Estamos no verão?
Justin: Nem amor estamos em Maio
Dany: Aaah ta rs' Disfarsa
Justin: Seu celular ta vibrando
Dany: Aaf deixa queto, me acharam
Justin: Kkkk ta né
Dany: Rs



............



Helo P.O.V

Eu estava com as meninas
O Chris conversando com os meninos
Até que vejo 2 meninas parecendo que ... nem vou comentar com essas roupas



e a outra...



Que horror!
Ficam se desvalorizando por aí, isso não é jeito de meninas ...

Chegaram logo querendo beber!
Idiotas ---'

Fiquei conversando com as meninas

Jas: Mas e ai vocês acham que o Jus vai voltar com a Dany?
Cait: Claro eles se amam
Helo: Né haha, gente eu vou pegar um pouco de salgado e um Suco de Uva de 2 litros, licença meninas!
Elas: Haha Vai lá

Eu peguei isso, era o que AINDA tinha,kkk'

(Dany e Justin)





Pronto né se não vão engordar

......

KKK, quando me virei pro Chris vi ele e a menina que tinha chegado ...









Continua?


2 coments haha











3 comentários:

  1. Muito lindo, O Chris traiu a Helo? POOORQUE? O que vai acontecer? Que linda irmãs se defendendo *--* O que vaai acontecer? Pooosta loogo diva *--* Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaah que triste o que vai acontecer com a Helo? Ameiiii dá um suspense haha quando posta? :// CONTIIINUA PERFEITO!

    ResponderExcluir