
Dany (P.O.V)
Chris e Helo estavam vindo em nossa direção até nós vermos ''Josh'' espancado na nossa frente,com a metade de sua blusa rasgata mostrando seu abdomên sarado,com sua suas unhas manchadas aparentementes de graxa... Dessa vez em o que ele se meteu ? Essa era a pergunta.
[...]
Até que a Helo,sempre não pode esperar,foi desesperadamente correndo até Josh... Provavelmente ele devia ter brigado com alguém como sempre..
Helo: Josh!!-repreendeu-o chamando a nossa atenção-
Josh: O-oi-disse gago-
Helo: O que aconteceu com você ?-disse o olhando de cima para baixo-
Josh: Eu tive uns probleminhas ai...
Eu não aguentei e sai dos braços do Justin, e disse.
Dany: Que tipo de problemas que vocÊ tanto se mete em Josh ?
Josh: Ah ! Eu só estava resolvendo umas paradas minhas,que vocês não tem nada a ver com isso ok ?
Dany: Josh !
Helo: Josh Lovato,diz agora o que aconteceu !!
Josh: Eu estava com meus amigos,que fiz na escola, e eles foram para o Brooklyn...hoje de manhã vender algumas maconhas para o Chefão e eles me pediram pra ir só que eu não queria,e acabei ameaçando eles um pouquinho,e eles não gostaram e me bateram.
Dany: Drogas ? Maconhas ?
Helo: Josh nós conversaremos depois,porque Mall não é lugar de ficar conversando então por favor ! Vamos comer em Paz agora,porque daqui a pouco vamos buscar a Mell
Josh: A ela vem ?
Dany: É né se vamos buscar ela
Ele simplesmente revirou os olhos,e disse
Josh: Justin,você vai jogar Hoquei quando cara ?
Ele se aproximou de mim e Justin virando apenas um pé,ele disse isso pra Justin,e Justin mais calmo possivél disse
Justin: Ah ! Eu não sei quando for jogar chamo você ok ?
Dany: Aff's
Josh: Valeu cara-sai andando em direção ao Mc's-
Nós comemos todos Mc Lanche Feliz ,a ainda somo crianças certo ?
Só que não,acabamos e cada um foi pra sua casa,eu disse pro Justin que só ia buscar minha prima que logo em seguida ia pra sua casa. Ele confirmou comigo,e saiu andando pra sua maravilhosa Ranger Rover,em que apenas virando minha cabeça em 90° Graus via aquela perfeição dirigindo increvelmente aquele carro,a cada dia mais me apaixono por Justin...
Perdida em meus pensamento,até que ouço Helo me gritando;
Helo: Vamos Dany !
Eu olhei para os lados pra ver se não tinha nenhum Paparazzi,em volta e fui lentamente andando pro seu carro,que brilhava com a luz do Sol.
Olhei para o meu PRC 200 Chrono,que com suas pequenas marcas em prata batia em meu rosto,olhei pra ele e lembrei quando Justin me deu...Apenas queria saber a hora...
Flash Back on~~~~~~'
Justin: Por ser a pessoa mais linda que eu conheço e completar 2 dias de namoro,rs'
Dany: Nossa que conhecidência você também é uma das coisas mais lindas que eu conheço e obrigada-disse abrindo a pequena caixinha e vendo o grande sorriso aparecer na face dele-
(talvez não tenha colocado isso no blog,princesa desculpem-me)
Flash Back Off~~~~~~~'
Sorri a lembrar dos meus pensamento até que Helo disse num fraco suspiro
Helo: Chegamos
Dany: Amém !-exclamei-
Saímos daquele carro,Rafa e Isa simplesmente correram pra perto da Janela de vidro que viámos os passageiros saindo de-lá.
Até que vimos Mell.
Fazia tanto tempo que não havia,ela estava diferente,bonita,e muito magrela,mas um ótimo corpo pra se ter,mas ela vai engordar com a gente....rs.
Fran e as meninas sairam correndo pra abraça-la Helo só olhou pra mim com um sorriso,e eu retribui e nós fomos dar um ''oi'' pra Mell.

Mell: PRIMAAAS !-gritou- Até que vimos algumas pessoas nos veem e pedir autrografos,demos alguns e fomos falar com Mell
Dany: Noossa você ta linda ! Saudades né ?
Helo: Née ?
Mell: Siiiiim muitas,vamos ?
Helo: Aham-disse ajudando as com as malas-
Mell estava vestida lindamente

Isa: E o Josh ?
Quando ela disse isso,nós engolimos seco !
O que iriamos falar ?
Gente gostaram ??
Obrigada por todas as vizualiçoes...
É isso !!!
Esse post é pra MEEEEEELLL !!
Bjustin !!

Nenhum comentário:
Postar um comentário