script data-config= >!-- expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 14 de março de 2013

ALAYLM cap 49-pequeno-






Selena (P.O.V)

Selena: oook
Quando viramos com o Banco e a loja de sapatos vimos...







Quando viramos vimos A Helo e o Chris se beijando vi a Sophie revirar os olhos e eu disse
Selena: Vai lá garota conquista ele !
Sophie: Ok
Ela foi e eu fui pensar a onde o Justin e a monga da Dany estavam 
Até que vejo o Justin entrando na loja de supras e a Dany provavelmente deve ter ido comprar água ou algum tipo disso ...
Ah vou entrar em ação
Cheguei e abraçei ele pela cintura e disse
Sel: Oooi gato'
Justin: Am...sai daqui Selena eu hein-me empurrou-
Selena: Nossa Juss-fiz bico- 
Até que a Bitch chega
Dany: Eaaai Sel
Sel:Ooooi Dany,linda
Dany: Hmmm
Justin: Amor eu quero falar com você
Dany: Ok bebê
Eles saíram de perto de mim
....

Dany  (P.O.V)


Justin: Amor de verdade a Selena não é um tipo de amiga que eu acho que você deva ter..
Dany: Amoor você acha mesmo que eu sou amiga daquela criatura ?
Justin: Siim
Dany: Você não me conheçe então... Eu só to com ela pra me vingar aushaush
Justin: Serio ?
Ele estava falando com tanta seriedade,que eu não vi nem uma piada pra poder tirar aquele desânimo dele.
Dany:Jus é serio amor,ok ?
Justin: Acredito em você!
Aquelas pequenas palavras deixaram o meu mundo perfeito,ouvir isso de JUSTIN BIEBER não é pra qualquer uma o melhor nisso é que eu também confio nele,mesmo tendo varios motivos desconfiáveis continuo confiando,apesar ele é HOMEM não sabe o que fala e nem o que sente,mas naquele momento abrir um sorriso maior que o mundo...

Dany: Também confio em você Justin
Aquelas olhadas um para o outro,e acabamos nos beijando.

Até que decidimos parar e vimos Helo e Chris vindo em nossa direção...

Helo (P.O.V)


Eu estava me divertindo com o Chris...
Mas tem que aparecer alguém pra estragar o momento ¬¬'
Sophie !
Chris: Sophie o que você ta fazendo aqui ?
Sophie: Uai eu vim junto para o Shop's baby,você ta tão gato Chris que não tem mais nada que eu não possa olhar
Helo: Garota sai daqui quem você pensa que é pra dar em cima do meu namorado na minha frente,vai plantar batata 
Sophie: Noooossa que grossa você hein...
Chris: Sophie,saia daqui vai arranjar algum namorado sei lá,mas você esta atrapalhando a minha vida com a minha namorada estamos tentando curtir hoje e você vem sempre pra estragar né ?
Helo: kkkkk vai embora
Sophie: Aff's
Ela saiu e eu dei um sorriso sínico,de vitória !

Sabe aquele momento em que você vê o que você queria ? 
As vezes até pior,naquele momento eu senti o Chris dizendo que não queria que atrapalhasse a ''VIDA'' dele quem mais seria claro,eu...

Helo: Amoor amei ser chamada de Vida
Chris: Você é minha Vida,Helo,é até mais que isso,não quero nunca te perder Princesa !
Helo: Awwn nem eu você-ele me abraçou de lado-


Até que vimos uma cena horrivél virando pro lado







Gente,eu sinto muito,muito,muito,muito mesmo !!
Eu estava ocupada tinha provas,que provavelmente era a minha vida naquele momento,perdoem-me ?


Continuo...Domingo



É pequeninho,mas foi o que consegui



Bjustin!!




Amo vocês!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário