script data-config= >!-- expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de março de 2013

ALAYLM cap 51













Dany (P.O.V)


Até que alguém abre a porta...
Era o Chris ! Uffa,pensei que podia ser sei lá...um fantasma.
Helo: Chriiiiiiiiiiis não faça mais isso-ela levantou e começou a bater no peitoral dele- Idioota,mil vezes Idiota!!
Dany: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Chris: Hei hei,o que ta acontecendo ?
Dany: A Helo ta com uma paranoia,medo,sabe ?
Helo: Bestaaaa 
Chris: Amooor fica calma !
Dany: KK
Helo: To calma...Dany to lá em cima com o Chris
Dany: A vai me deixar vendo o filme sozinha é ? Juizo heein
Chris: KK o que fala.
Helo: Né
Dany: Idiotaaas !
Eles subiram e eu fiquei lá vendo aquele filme até que eu ouço um barulho de carro,e vejo a Jas e a Cait vindo...Uhuuuul pensei.
Até que só em tocar a campainha me dei conta que teria que abrir pra elas,elas estavam linda de mais
Jas:

Sem título #141


Cait:


Sem título #142

Jas: Daaaany quanto tempo né ?-disse rindo,e ao mesmo tempo entrando-
Cait: KKK oooi Dany
Dany: Oii pode entrar siim Jas,eu deixo
Jas: Sorry's
Cait: E o Bieber ?
Dany: Ta na casa dele :p
Jas: Ta não
Dany: Ta a onde então Jasmine? -perguntei desconfiada-
Cait: KK Ele ta na casa do Ryan Dany,calma ae
Jas: Née...rs'
Dany: A ta
Jas: Amiga vamos pra sei lá,caminhar andar por ai
Cait: Ahaam,mas sem ''amiga''
Dany: é,também acho
Jas: Oook
Dany: Bora ?
Cait: Ahaam

Eu gritei pra Helo ''Helo to na rua,tchau''
Só ouvi um ''Ok'' e sai.

Na calçada

Jas: Nooossa gente,como aquela Sophie e Selena se acham hein.?
Dany: Verdade...rs'
Cait:Ta falando a amiguinha dela-fez cara de nojo na palavra ''amiguinha''-
Jas: Né !-concordou-
Dany: Geeente é vingança deer
Jas: Pelo o que ?
Dany: Seii lá,mas ela fica dando em cima do Jub's ela vai ver
Jas: Isso aee!
Cait: KKK'
Dany: Gente quero ir no balanço vamos ?
Jas: Ahaam
Cait: Bora
Dany: Cait você ta com frio ?
Cait: Gente ta marcando 19 ° graus ok ?
Jas: Já acostumei
Dany: Eu gosto de sentir frio,mas prefiro o calor,na verdade eu não trouxe muita roupa de frio sabe....rs'
Jas: Inteligência miiiiiiil ! Você vem pra cá,e não trás roupa de friooo,aff's Danyy
Dany: Desculpa ai Mamãe
Jas: Boba
Cait: KKK 
A gente ficou se balançando um pouco até que Jas disse que deu 20:00 e nós fomos indo pra casa.
Jas: Dany e como vai ser quando Justin começar a fazer shows?
Cait: é-disse ligada no assunto-
Dany: Bem-eu disse não sabendo o que responder afinal...o que iria acontecer ? Essa era uma pergunta que eu nunca tinha pensando e nem comentado nada sobre isso- Ah eu não sei ainda...Depois eu vejo
Jas: Ah...E você vai começar quando a grava ser Cd ?
Dany: Já já,eu já tenho as músicas aushaushauhs
Cait: Aaaaaaah canta pra gente?
Jas: é !
Dany: Quando chegar em casa
Cait: Yuuupiiiiii-disse parecendo uma criança pulando-
Jas: KKKK


Nós chegamos na minha casa e estava o Ryan,Ana,Jus,Chris,Helo,Chaz.
Jas: Geeente a Dany vai cantar músicaaaa !
Dany: KKK
Helo: Séeerio ? Eu vou grava isso pera ae
Dany: A quer saber,eu não vou não...A casa ta cheia né ?-disse mechendo na ponta da minha blusa com vergonha-
Chris: Vai amarelar mulher ?
Ryan: KKKKK
Dany: Cala a Boca Chris
Cait: Engole essa Chris-mostrou a linguá-
Dany: KKKKK
Helo: Aqui o Violão
Dany: Isso é serio ?
Jus: Vaaai amor,vaai logo
Dany: OOOK
Violão:


Dany: Uff


Começei a cantar...

[Dany]

I've always been the kind of girl
That hid my face
So afraid to tell the world
What I've got to say
But I have this dream
Right inside of me
I'm gonna let it show it's time
To let you know
It's to let you know

[refrão]

This is real
This is me
I'm exactly where I'm supposed to be, now
Gonna let the light
Shine on me
Now I've found who I am there's no way to hold it in
No more hidding who I wanna be
This is me

Do you know what it's like
To feel so in the dark
To dream about a life
Where you're the shining star
Even though it seems
Like it's too far away
I have to believe in myself
It's the only way

[refrão]

This is real
This is me
I'm exactly where I'm supposed to be, now
Gonna let the light
Shine on me
Now I've found who I am
There's no way to hold it in
No more hidding who I wanna be
This is me

[Dany]

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you, I gotta find you
You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you

[Dany]

I gotta find you

[Dany]

This is real
This is me

[Dany]
I'm exactly where I'm supposed to be, now
Gonna let the light shine on me
Now I've found who I am
There's no way to hold it in
No more hidding who I wanna be

[Dany]

This is me...

[Dany]

You're the missing piece I need
The song inside of me

[Dany]

This is me...

[Dany]

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing

[Dany]

Now I've found who I am
There's no way to hold it in
No more hidding who I wanna be
This is me




(Gente a tradução pra quem quer oook ? )

Essa Sou Eu

[Dany]

Eu sempre fui um tipo de garota
Que escondia meu rosto
Com medo de dizer para o mundo
O que eu tenho que dizer
Mas eu tenho esse sonho
Bem dentro de mim
Eu vou mostrar isso, essa é a hora
De deixar você saber
De deixar você saber

(Dany)

Isso é real
Essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Deixe a Luz
Brilhar em mim
Agora encontrei quem eu sou não há nada que possa me prender
Chega de esconder quem eu quero ser
Essa sou eu

Você sabe como é
Sentir-se em meio a escuridão
Sonhar com uma vida
Onde você é uma estrela brilhante
Mesmo parecendo
que isso está longe demais,
Eu tenho que acreditar em mim mesma,
É a única maneira.

(Refrão)

Isso é real
Essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Deixe a Luz
Brilhar em mim
Agora eu encontrei quem eu sou
Não há nada que possa me prender
Chega de esconder quem eu quero ser
Essa sou eu



Você é a voz que eu escuto na minha cabeça
A razão porque eu estou cantando
Eu preciso te encontrar, eu tenho que te encontrar
Você é a parte perdida que eu preciso,
A música dentro de mim,
Eu preciso te encontrar



Eu tenho que encontrar você



Isso é real
Essa sou eu


Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Deixe a Luz brilhar em mim
Agora eu encontrei quem eu sou
Não há nada que possa me prender
Chega de esconder quem eu quero ser


Essa sou eu



Você é a parte perdida que eu preciso,
a música dentro de mim


Essa sou eu



Você é a voz que eu escuto na minha cabeça
A razão porque eu estou cantando



Agora eu encontrei quem eu sou
Não há nada que possa me prender
Chega de esconder quem eu quero ser
Essa sou eu



Todos começaram a gritar,e eu ria porque eu percebi que não precisa de pai ou mãe eles estavam sendo a minha familia naquele momento ninguém mais ninguém poderia me deixar mais feliz do que eu estava naquele momento...No Brasil poucas pessoas eram nossas amigas ou amigos de verdade eles só queria que eu fosse no Shopping e dissesse eu Pago,ou quisessem mesmo o meu dinheiro,por isso eu agora abro muito bem meus olhos...Afinal eu sei quem são os Verdadeiros :)


                         Dany: Obrigada Gente!
Helo: Dany,você tem a voz mais linda do mundo e que letra hein
Jas: Né ?
Dany: Seus ouvidos,você que tem :)
Chris: Arrebentou baixinha
Dany: KKK valeu eu sou mais alta que vocÊ!
Chris: 2 centimêtros !!
Dany: KKK
Cait: Lindaaaaa
Dany: Doidaaaaaa
Justin: Arrasou pequena-me beijou-

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn !
Ele me chamou de pequena viram ?
Jesus eu vou morrer,que lindo !
Dany: Brigada Amoor !
Justin: Rs'...
Jas: Vamos sair ?
Chris: Pra onde ?
Cait: Hmmmm a gente podia ir pra praia !
Dany: De noite ? Tooop !
Helo: Bora
Jas: A gente já trouxe roupa ^^ 
Chris: kkkkkk
Dany: Lindo heein Jasmine já sabiaaa né
Cait: KKK Temos nossos contatos 
Helo: KKK ai ai ai
As meninas subiram e os meninos foram na casa do Juss que era a uns 6 quarterões da minha casa.


                                          ~No quarto~

Jas: Gente ta bom esse ?
Ela disse saindo do banheiro com esse biquini.

cait: Ooooo que lindo !! 
Helo: Nooossa amei
Jas: Eu tinha ganhado do meu primo aushausua
Dany: Amei

A gente se arrumou,todas assim.


Helo:


Cait:


Eu:



E colocamos nossos Shorts

Helo:



Cait:



Jas:



Eu:


Nem colocamos blusa,estava muito calor a pouco tempo estava uns 19 ° Graus agora deve tar uns 38 °
Os meninos já estava de bermuda e blusa Apenas,nos demos oi e saímos pra praia...A pé mesmo.

Nós chegamos na praia
Jas: Bora entrar ?
Justin: Aham só espera um pouquinho Jas
Chris: É temos que tirar a blusa
Helo: Ok-ela disse tirando o Short e foi o que todas as meninas fizeram e os meninos ficaram com a boca no formato ó kkkk I-D-I-O-T-A-S
Justin: Vamos então ? -pegou minha mão-
Helo: Pera ae ae ae
Dany: é vamos tirar uma foto-disse tirando a mão do Justin da minha e indo pegar meu I-pad na minha bolsa-

Jas: Eii ei ei até a Bolsa da Vs vocÊ tem aff que coisa heein,eu quero algo de la lindonas
Helo: KKK oK
Caiit: Heeeeey eu também,sabe amo muito vocÊs!
Dany+Helo: Sabemos disso-jogamos o cabelo-
Meninos: KK Vai logo 
Dany: Ta ta
Peguei meu I-pad e tiramos a foto e eu disse

(ficou mais ou menos assim)

Dany: Pera ae vou postar no Twitter
Cait: Me marca aiii
Justin: Marca todos
Dany: Uhuuum
Marquei todos em poucos minutos que eu fui ver estava com 89,78 milhões de curtidas e 100,980 de favoritos e 300.999 de RT e chamei o povo
Dany: geeente vem aqui,olha isso
Todos: OMG !
Helo: Famosas em 3...2...1... !
Cait: KKK
Justin: Entrar ?
Helo: BORAAAA
A gente deu as mãos e entramos na praia
Todos entraram depois o JUSTIN ME PEGOU NO COLO MANÉ !

Dany: Me soltaaa Juss
Justin: Neem-ele começou a correr-
E quando eu olhei pras nossas coisas vi ....








Gente amanhã eu posto ok ??




Amo vocÊs!

Bjustin !!
















(

Nenhum comentário:

Postar um comentário