script data-config= >!-- expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 15 de março de 2013

ALAYLM Cap 50






                              Quero saber o que sente agora                                                                                
                             Se ainda sonha ou continua a pensar                                                                      
                               Que nada disso vai valer                                                                                             

                                            Sophia-Esteban                                                                                            









Dany (P.O.V)




O que nós iriamos falar ?
Aquele momento é forte...temos que tentar explicar o mais rápido possivél pra ela não se assustarem o que é que nós torcemos pra não acontecer....                                                                                     

Rafa: Heein ? -perguntou indignada com nosso Silêncio-
Dany: É que ele se meteu em encrencas né Helo ?-revirei meu olhar seguidamente pra ela-
Helo: é


Nós ficamos conversando sobre a Mell, e a vida dela e como estava o Brasil... Ela disse que em Ribeirão Preto,o local que ela tinha se mudado era Legal...
Depois de uma rápida ligada,ao rádio começou a tocar 
Don't Stop The Music-Rihanna

(Leia ouvindo a música)


Helo: Wanna take you away Let's escape into the music DJ let it play I just can't refuse it  Like the way you do this  Keep on rocking to it  Please don't stop the  Please don't stop the music  


Ela batia os dedos frequentemente ao Ritmo da música,em seu volante e o carro balançava de tanto as meninas se mecherem lá atrás...rs'

Até que chegamos em casa e eu liguei para o Justin
Ligação on~~~'
Justin: Oooi Amor!
Dany: Rs' e ai ?
Justin: To bem e você ?
Dany: Também :)
Justin: Sua prima já chegou ?
Dany: Aham,ela ta muito linda cara !
Justin: É ,né é prima de vocÊs !
Dany: Aushaushaush e a sua mãe ?
Justin: Ela foi pegar a Jazzy e o Jaxon no meu pai,eles vão passar esse Final de semana aqui,Erin e meu pai vão para Bahamas 
Dany: Ah...Bahamas ? *o* Que sonho rs..'
Justin: Vou te levar lá...
Dany: AAAAH SERIO ?-gritei pelo telefone-
Justin: Rs..' é ,só não grita
Dany: Ook
Até que ouço Helo me gritar,e digo..
Dany: Juss,a outra ta me chamando lá,a Helo,vou desligar ta Baby's ?
Justin: Ok então,Bjos até mais
Dany:Beijos !

Eu desliguei e fui ver o que a Helo queria 
Quando desci estava ela na cozinha fazendo algo,senti um cheiro de pipoca.
Ela deve ter chamado o Chris,vou lá ver.
Terminei de descer as escadas e falei com ela.
Dany: O que você ta arrumando ai Helo ?
Helo: Eu só to fazendo pipoca pra gente
Dany: Ok !
Helo: Com quem você tava falando? -disse pegando refrigerante na geladeira-
Dany: A com o Justin 
Helo: Hmm...
Dany: Não vai ligar pro Chris ?
Helo: A jájá eu ligo ok ?
Dany: Uhuum-disse voltando pra sala e escolhendo o filme-
Eu tinha várias opções e não saibia que tipo de filme Helo queria ver e eu disse.
Dany: Helo,Romance ou terror ?
Helo: Romance
Dany: Só que não né ?
Helo: Aff pode ser Terror
Dany: Yeeeeah !
Helo: Dany eu vou tomar banho...-a interrompi antes que dissesse algo mais-
Dany: Eu também voooooooou
Helo: Chaaata !
Dany: KKKK'

Eu subi fiz minhas higienes tomei um banho Frio,pra aliviar meus pensamentos e coloquei uma música no volume 67 no meu rádio.
 
E começei a vestir minhas peças de roupas,até que acabou dando nessa roupa,como não ia sair e nem nada....

Roupa:





Desci e fiquei esperando o Pão de queijo.



Helo (P.O.V)



Quando aquela Criatura subiu eu só terminei de colocar os Pães de Queijo para assar e fui me arrumar...KKK' me arrumar pra fica em casa ás ideias....

Subi tomei banho e fiz o que devia...
E me vesti:

Roupa



Sem título #129

E desci e Dany já estava sentada no Sofá o ar-condicionado aparentava estar em 18° graus,Mas como é calorenta ela heiin...Rs'
Helo: Olha Dany a gente não ta no Brasil não ta ?
Dany Nossa veey eu to morrendo de calor ok ?
Helo: KKK você é doida Man !
Dany: Nada a ver 
Helo: KKK
Eu peguei os Pães de Queijo na mesinha perto do sofá e a Dany disse
Dany: O filme é o Pesadelo 2 ahahahah -fez uma risada maléfica-
Helo: -Ela me mostrou a capa- Cruz Credoo !
Dany: KKK
A gente começou a assistir comer e beber,ao mesmo tempo as vezes dando uns pulos da uns suspenses née ? Aushauhsuash
Até que recebo uma mensagem


"Perder o medo é se atirar no escuro,enfrentando o desconhecido"
-C


Helo: D-Dany-gaguejei-
Dany: KKKK se viu aquela tiazinha correndo igual uma tonta do Bicho papão eu ia enfrentar ele kk mo molenga
Helo: Dany recebi outra mensagem
Dany: Gosh ! O que diz ?
Helo: Perder o medo é se atirar no escuro,enfrentando o desconhecido
Dany: KKKK Igual o filme
Helo: Pera ae

IGUAI O FILME Nós duas dissemos juntas


Dany: Ai meu Deus será que tem alguém aqui ?-ela disse num tom irônico-
Helo: Dany é serio 







Até que alguém abre a porta














Gente depois eu posto ook ?




Amo muitoo vocÊs





Podem comentar ok ?



Aushauhsuahsu



Bjustin !!







Nenhum comentário:

Postar um comentário