script data-config= >!-- expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ALAYLM Cap 40 =pequeno=












Dany  (P.O.V)




No meio do Caminho o Ryan disse
Ryan: Ou Dany porque vc fez aquilo cara??
Dany: Uaai eu fui acordar vocÊs!
Justin: Engraçadina vc heiin amoor !
Dany: KKKKK'
Helo: KKKKK'
Chaz: Ainda bem que deu pra todos tomarem banho
Cait: Néee
Dany: KKKKK
Quando deixamos a Carol na escola dela, logo deixamos as primas na outra escola e seguimos pra nossa
Cait: Gente eu quero conheçer o Jorge Blanco alguém vem comigoo?
Jas: Eu vou,preciso arranjar um boy !
Dany: KKKKKK'
Helo: Gente to indo até mais bjj
Justin: Xau
Dany: Tchau Helo
Ryan: Vou lá
Dany: Já vai tarde
Ryan: O que disse Dany?
Dany: Palavras !
Justin: KKK Aiii agora pode ir Ryan
Ryan: Aff's ¬¬'
Justin: Vamos entrar amor?
Dany: Ahaam -ele pegou na minha mão e eu na dele-
Justin: Nossa falta meia hora pra começar
Dany: É chegamos muito cedo hoje-disse colocando minhas coisas no armário-
Justin: é
De repente vem Selena
Selena: E ai Justin ?
Justin: Tchau Selena
O Justin tava saindo e me puxando até que a Selena pisa no meu pé
Selena: Sua idiota
Dany: Não calma ae,não me compare a vocÊ !
Selena: VocÊ só sabe dar patada?
Dany: Patada quem da é cavalo igual a você,eu apenas as respondo.
Justin: Aiiiiiii
Selena: Garota vc é muito Ridicula
Dany: Ah e você não !
Selena: Vc é muita chata garota
Dany: Aprendi tudinho com você!
Selena: Você é muito trouxa ! -gritou-
A escola inteira se virou contra nós e eu simplesmente disse
Dany:Recalcada quando subir me avisa pra eu não passar por cima !
Todos : Uoooooooooooooooul !
Selena: Arrrgh !
Ela saiu batendo os pés de raiva,simplesmente eu não entendo a Selena cara kkk
Justin:Aii amor vamos-ele me deu um selinho-
Dany: Ok bebê !
Quando eu abri a porta vi Chaz Beijando a ..................................................................








Gente de verdade só um comentário !
Pleaseee ??
Okay !?







Bjustin!












Ficou pequeno porque eu quero que vocês comentem ok?!
Obrigada eu amo vocês!














ALAYLM cap 39 **---**







Quando chegamos lá,vimos o Seth batendo no rapaz que estava deitado no chão...
Provavelmente um mendingo,coisa parecida.
Até que a Helo diz
Helo: Dany vamos sair daqui
Dany: Não vamos deixar que ele bata no,Não sei quem é Helo
Helo: Não,Dany não ta na hora de fazer cenas,ele pode bater até na gente
Dany: Vamos Helo,por favor !
Helo: Aiin Dany o que eu não faço por você né?
Dany: KKK'
A gente chegou perto do Seth e eu disse:
Dany: Seth ! Porque está fazendo isso?
Seth: O que você ta fazendo aqui Dany !?
Dany: Eu vim comprar uma comida ali-apontei pro lugar- e Vi você batendo no-disse chegando mais perto do menino- LUCAS !
Lucas: Ahaha e ai Dany ? Ta muito gata !
Helo: Hãaan ?
Seth: Ou você Lucas cala essa sua boca ou eu te mato !
Helo: Ou ou ou ou sem matar ninguém aqui beleza?
Dany: É e porque você ta fazendo isso com ele?
Lucas: IIIIH A princesinha não entendeu !
De repente nós ouvimos outra voz
XXX: Ela não entendeu o que Lucas?
Quando eu e a Helo nos viramos lentamente vimos Mason
Dany: Mason?
Helo: O que ta fazendo aqui Mason?
Mason: Hahahah Sou eu mesmo,e eu simplesmente estava andando e vim aqui pra ver o que acontecia !
Dany: Hmmm mas porque mesmo Seth que você bate no Lucas?
Helo: É não respondeu faz tempo !
Seth: É que...
Mason: Ele não vai falar !
De repente aparece uma voz feminina
XXX: Não vai mesmo-risada irônica-
Helo: Quem esta ai?
Seth: Acho melhor a gente ir embora né?
Mason: Ótima ideia
Lucas e os outros sairam,e a tal mulher simplesmente não a ouvimos nem a vimos...
A pergunta é: Porque não podemos saber o ''porque'' de tudo isso!!
Helo: Dany isso foi muito estranho-disse indo pra perto do restaurante-
Dany: Helo eu sei disso,mas o que sera que ta acontecendo?-Disse seguindo ela-
Até que toca no mesmo momento o meu celular e o da Helo...MENSAGEM!
Li a minha,que dizia assim:

"Dúvidas,Dúvidas,Dúvidas não é mesmo? Hahaah e a sua irmã Carol? A primas? Como estão ? Bem ahahaha por pouco tempo ! Estamos Chegando"
-CP

Li a minha e olhei pra Helo assustada e nós trocamos de celular e o dela está escrito:

" Preste bastante atenção,em o que vê ouve e diz... 
E cuide bem de sua família,se tiver ainda... "
-CP
Eu e Ela nos olhamos e nos abraçamos e eu disse
Dany: Vai ficar tudo bem Helo...
Helo: Dany isso ta sendo Ridiculo,não existe isso de histórias de fantasmas de assombração !
Dany: Eu sei mas nem tudo que dizem é verdade,e o pior que agora parece que essa ''pessoa'' tem um ajudante,no caso C e P estão juntos
Helo: Aiin Dany,e a Rafa a Isa Fran Carol,Ana?
Dany: É so a gente ficar de olho nelas Helo,vai da certo você vai ver !
Helo: Tomara Dany
Nós ficamos lá esperando o pedido,conversando e tudo...
Chega nosso pedido a gente vai pra casa e vemos o povo tudo assistindo pizza e se acabando de comer Pizza
Helo: Nossa que porcos
Cait: KKKK' Nem somos
Dany: Nossa pensei que fosse uma casa,não um chiqueiro 
Ryan: OUUUW ofendeu agora !
Justin: KKK' Conseguiram comprar o mato de vocês?
Dany: Consegui...pera ae Justin você disse mato?
Chris: KKKK É né isso só tem verde,e vermelho e o que é isso aqui-Disse pegando na comida da Helo-
Helo: Sei lá,mas não engorda
Dany: KKKKK' -me sentei ao lado do justin e disse-
Dany: Pôoo cara chega pra láa !
Cait: Dany mas não da mais pra chegar
Ryan: Eu vou sair então a gordona ai que espaço
Dany: Gordona é a tua bunda,se fosse assim não seria modelo da Victoria Secret's né Idiota??
Justin+Chris+Helo: Aiiiii
Ryan: Aii Dany essa doeu heiin
Dany: KKK' Cala a boca quero ver o filme
Todos ficaram quetos e a gente ficou vendo o filme...
E Todos dormiram na sala kkkk
Quando eu acordei eu vi a Isa e a Rafa subindo e eu sigo elas
Quando elas entram no quarto e fecham a porta,eu só fico ouvindo a conversa delas.
Isa: Sera que a gente deve contar?
Rafa: Eu não sei,a Dany nem a Helo querem que ele venham 
Isa: Mas Rafa o que a gente vai fazer ?
Rafa: Isa eu não sei...De verdade
Isa: E o Seth? Um amigo da Dany não é? Aquele do Brasil
Rafa: É sim,eu acho que ele gosta dela
Isa: Eu também acho isso,sei lá...Eu também acho Rafa que o Mason gosta da Helo
Rafa: Tipo o Mason? Do Brasil ? Serioooo !
Isa: Ahaaam 
Rafa: Nossa isso é muito doido Kkkk
Até que sem querer eu caiu de esbarro na porta e elas abrem e veem
Isa: O que vc tava fazendo??
Rafa: É tava espionando a gente Dany?
Dany: É,o que vocês te que contar heiiin?
Rafa: Nada
Isa: Depois a gente conta ok?
Dany: Não heyy conta agora !
Rafa: Depois
Elas sairam e eu fiquei pensando,quem que ia ver?? E o que que elas tinham que contar?
Quando desci já vi a Helo,arrumada e o povo todo dormindo Helo estava assim

Helo: Oiie Dany,Bom dia,Vai tomar café?
Dany: Beleza Helo,e siim
Helo: Ok
Ela me deu um negocio lá de amendoas era muito ruim,mas tudo bem kk
Helo: Dany acorda o povo aiii
Dany: Eu ahahaha com prazer ;)
Hahahha a Helo é uma graça não,é logico que eu vou acordar,mas do meu jeito kkkk
Começei pelo chris,era o primeiro do Lado direito do Sofa,eu peguei o balde de agua com açucar e coloquei um pouco de óleo hahah nem sou má...
E joguei nele e os meninos do mesmo canto que ele,são Ryan Chris Chaz e Josh
Eles começaram a me chingar e eu peguei o outro balde que tinha muitooo mel,e tinha vinagre joguei na Cait,Jasmine,Ana e o Justin kkkkkkkkk
Todos: POOOO QUEM FEZ ISSO?
Dany: É quem fez isso KKKKKKKKKKKKK'
Cait: Dany vem aqui me abraçar sua linda
Jas: É vem cá que saudades de você !
Ryan: É Dany,tanto tempo
Justin: Pega ela ! -gritou-
Eles correram atras de mim,e eu tava correndo simplesmente pela casa inteira kkkkkk
Até que eu entro no meu quarto e tranco kkkk
Dany: Aii que alivio kkkk
Helo: Dany o que vc ta fazendo aqui?
Dany: Helo aqui é meu quarto eu que te pergunto o que ta fazendo aqui !
Helo: Ah eu só tava colocando suas roupas na gaveta
Dany: Hmmm Helo já pensou em contratar uma empregada sei lá
Helo: Não sei,eu ia preferir
Dany: Hmmm eu vou proucurar saber disso e falo pra vc
Helo: Ok agora eu v.....
Dany: Não não sai desse quarto
Helo: Porque?
Dany: É que eu acordei o povo de uma maneira não muito agradavel
Helo: Dany o que vc fez?
Dany: (CONTA TUDO)
Helo: Ah Dany,sua maluca kkkk
Dany: KKKKK
Helo: Toma banho ai,quando vc acabar eu e vc desce ok?
Dany: Ta espera ae
A Helo ficou mexendo no Ipad,enquanto eu tomava banho eu acabei e coloquei essa roupa


Helo: Nossa hoje é o dia do short Super curto née?
Dany: Vem não tu também ta com curto,o pior é que o seu é apertado o chatonioda
Helo: KKK' Calma aee Dany,eu sei kkkk
Dany: kkkk' pronta para descer??
Helo: Ahaam
Quando descemos já tava todo mundo pronto para ir...
Chris:

Ryan:

Chaz:

Josh:

Justin:

Ana:

Cait:

Isa:



Fran:



Carol:




Rafa:



Dany: Bora?
Todos: ahaaam
Nós entramos no carro e fomos para escola no meio do caminho.....








Continuaaaa.





Quem quiser comentar sabe???  *^__^*





bjustin !!!!







sábado, 26 de janeiro de 2013

ALAYLM cap 38 !!





By: Demi Lovato






Dany (P.O.V)



Tinha um carro que a gente não conheçia...
Estranhamos mas mesmo assim entramos.
Helo: Oie gente!!
Dany: E ai cambada!!
Cait: Oii Dany,e Helo e Povo!!
Justin: Oiie Cait,Jasminee!!-abraçou ela-
Chris: Cara você ta aqui!!-abraçou-
Dany: A então essa é a famosa Jasmine

Helo: Née...você é mais baixa do que eu pensava
Jasmine: KKKK' Prazer vocês são as novas modelos da Victoria Secret's não?
Dany: é
Jasmine: Cara muito maneiro,é Demi e Helen?
Dany: Dany
Helo: Helo
Juss: KKKK'
Jasmine: Ah muito prazer
Dany: Tanto prazer,que da vontade de chorar né?-irônica-
Helo: Dany os modos
Jasmine: De boaa kkkk Mas e ai Dany quantos anos você tem?
Dany: A gatona aqui tem 16
Juss: Ai meu Deus....
Dany: Pô mais eu não sou Gata Ryan?
Ryan: É sim
Dany: Não sou Chaz?
Chaz: Aham é demais
Dany: Viu amoooooor 
Justin: Ryan o que vocÊ disse? E Chaz o que saiu da sua boca?
Dany: Amooor paraa
Justin: Agora não Dany-ele chegou perto do Ryan-

Ryan: Calma cara é brincadeira!!
Dany: Heyy os dois,podem paraa
Justin: Você tem namorada cara!
Ryan: Eu sei,eu so tava brincando broo
Justin: Ok Então-abraçou ele-
Helo: Ta vocês são muitoooo estranhos
Chris: A gente luta
Justin: Pelo o que a gente Ama
Helo: OWWWWWWWWWWWNT!! *--*
Dany: Cê ta bem Helo?
Helo: To porque?
Dany: Ta fazendo ''OWWWWWWWWWWWWWWNT *--*'' Pensei que tava com dor
Helo: Cara tu é muito boba,quando a gente faz ''OWWWWWWWWWWWWWNT'' É uma coisa fofa que aconteceu 
Dany: Ah melação né?
Helo: Não coisa fofas
Dany: Tipo melação né?
Helo: Não uma coisa fofa,boaa
Dany: Tipo melação?
Helo: Nãooooo é uma coisa fofa
Dany: Tipo melação?
Helo: AAAAAAH É SIM TIPO MELAÇAOOOO 
Dany: Sabiaa
Josh: E ai gente?-disse entrando com a Carol-
Dany: E ai o que???
Chaz: Cara você nunca entende
Dany: Entende o que?
Justin: Amor esqueçe,kkk
Dany: Ta
Helo: Então aonde o moço vai?
Josh: Eu tenho que voltar na escola,porque eu vou ter que fazer a revisão da aula passada ok? Tchau pra quem ficaaaaa !
Dany: Faloooow
Jasmine: E ai a gente vai ficar o dia inteiro dentro dessa casa?
Helo: O que ta afim de fazer?
Jasmine: Sei láaa
Dany:  Hmmmm eu tive uma ideia
Chaz: Hmmm lá vem bomba
Chris: É mesmo
Dany: PO EU NEM FALEI,CALEM A BOCA
Justin: Vamos ouvir,fala ae amor
Dany: Então como eu dizia,sabe aquele tipo que um parque de diversões de terror,todos os brinquedos são tipo aterrorizantes
Jasmine: Até quem fim,falou minha linguá Dany
Chaz: Pôo gente lá da medo
Cait: Pela madrugada Chaz,é muito da hora
Justin: O problema que é 60km daqui
Dany: Hmmm é meio longe,mas bora?
Chris: Eu topo
Chaz: Dizem que na montanha russa,eles puxam teus pés
Dany: Chaaaaaaaaaaaaaaaaaz vai falar com a tua bunda,pôoo vamo logo
A gente subiu e nos trocamos
Helo:



Sem título #118

Cait:





Ana:





Jasmine:





Dany:





Chris:




Justin:







Chaz:






Ryan:









E Nós fomos.....
Divimos os carros,como sempre...
Dessa vez a Jas foi com a gente
Jas: Cara vai ser muitoo maneiro isso
Dany: Né to doida pra ir
Justin: É por aqui Dany?
Dany: Sei lá,cadê o carro do Ryan?
Chris: Eles tão la atrás
Helo: Vixiii e agora?
Dany: Cadê o GPS Justin?
Justin: Eu não preciso disso
Dany: Ah é? Então porque ta perguntando se é por aqui? Senhor  sabe tudo
Chris: Ou Ou Ou vamos parar aii ok? Pôoo já basta eu e a Helo naquele dia
Dany: Ah deixa eu mudar de lugar,Chris passa pra frente
Chris: Porque?
Dany: Porque eu não quero ficar com ele,imbecil
Chris: Ta sua chata
Dany: Chata é a....
Helo: Danyyyyyyyyyy
Dany: QUE É?
Jas: Calma Dany,vem-eu passei pra trás,pô o Justin é muito inrritante cara-
A gente ficou no maior tédio até que o Chris diz
Chris: Cara alguém soltou Pum
Helo: Chris!!! foi vocÊ!
Jas: Sei não heiin
Helo: Não fui eu
Jas: Eeeeeeh Dany
Dany: EU O QUE PÔOOO? AH VAI CAGAAAA GENTE NEM SABEM QUEM FOI E FICAM DIZENDO QUE FUI EUUU
Jas: KKKKKK' Fica calma Dany
Dany: To calma
Chris: Então porque gritou??
Dany: Porque eu quis
Jas: KKKK' Ou é ai Justin!
Justin: Ok
Jas: Vai Dany Vai
Dany: Pô calma aee jas
Helo: Cara que lerda 
Dany: Pronto sai
Chris: O que tinha acontecido??
Dany: Coisas Chris,Coisas
Helo: Ou quem compra os ingressos???
De repente vem Cait correndo
Cait: gente já comprei.... A gente tinha se perdido mas chegamos mais cedo
Dany: Hmmm passa o meu Cait?
Cait: Ok aquii
Ela deu pra gente e a gente entrou....
Dany: Me aguarde montanha russa,me aguarde
Chris: A onde a gente vai primeiro?
Justin: Que tal ir naquele ali ó?
Helo: Iiiiiiih sei não heiin
Jas: Vamos parece ser maneiro
Dany: Boraa Jas
Helo: Danyyy,certeza?
Dany: Eu tenho e vc?
Helo: Dany pode sei lá soltar uma cadeira,e você morrer
Dany: Helo fica bem
Helo: Ta ai só vocês duas
Dany: Ok
Jas: Boraaaaa
Eu e a Jas fomos,nem Chris nem Justin Nem Helo quiseram ir....
Moço: As duas??
Dany+Jas: Sim sim
Dany: Tem quantos metros isso?
Moço: 120?
Jas: Uoooul isso é seguro?
Moço: Claro!
Dany: Vamos
A Helo o Chris e o Justin estavam esperando,percebi que Jas não estava muito anciosa....
Moço: Apertem os cintos
Jas: Ok
Dany: Pera ae o meu não ta encaixando
Jas: Moço pera ae
Moço: 5 4 3 2
Dany: MOÇOOOOO O MEU NÃO TA ENCAIXANDO
Jas: ALGUÉM PARA ISSO
Moço: 1
Ele ligou e meu cinto não estava encaixado a Jas disse
Jas: Dany não se segura se segura
Dany: Jas e agora?
Jas: Dany: Se segura em mim se segura
Dany: Ok
O brinquedo levantou,e era um elevador e tinha 120 metros,iria rodar 4 vezes simplesmente na hora da descida eu iria morrer,Jas estava chorando e a Helo,Justin,Chris sem entender nada lá de baixo
Dany: Diz a todos que eu os amo
Jas: Não Danyy

Dany: Eu não queria Jas,mas quando descer de qualquer eu vou morrer
Jas: Não Dany,Não por favor não faz isso
Dany: iNFELIZMENTE
Jas: Segura firme Dany,se segura
Dany: MOÇO PARA ISSO,EU VOU CAIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
De repente todos os olham se voltam pra mim,e vejo a Helo chorando Chris,Justin estava chorando também,Até que sinto que ia cair
E ouço uma voz...
Justin: SE SEGURA MEU AMOR,SE SEGURA
Me sinto mais aliviada e dou um sorriso e me seguro mais forte na Jas
Jas: Vai Caiiiir
Estava caindo,deveria estar a uns 250 kilometros,ou até mais
Quando simplesmente desmaio....


Jas   (P.O.V)

Estava caindo,e eu chorando,e a Dany pendurada em mim...
Se ela caisse,eu não sei o que faria,até que percebo que ela fica fraca...
Olha para baixo,e ela esta com o olho fechado e eu digo
Jas: Calma Dany,estou te segurando...
Eu segurei ela com toda minha força,até que sinto parar chegamos no chão...
Só vejo o Justin pular a cerca e pegar ela do meu colo e o IDIOTA do moço fala
Moço: Não sei como isso foi acontecer
Jas: ACONTECEU PORQUE VOCÊ,SEU IMBECIL,OUVIU A GENTE FALANDO PARA PARAR MAS VOCÊ LIGOU O BRINQUEDO-Disse isso dando varios socos,em seu peitoral até que Chris me segura-
Chris: Calma,Jas
Jas: Quase que minha amiga que conheçi hoje,morre na minha frente..
Helo: DANYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY NÃO MORRE
Vejo a Helo vindo correndo em direção de Justin
Helo: Ela ta viva???-disse aos prantos-

Justin: Está-abriu um sorriso-

Jas: Graças a Deus
De repente vem a ambulância,mas do nada a Dany levanta
Helo: DANYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY AINDA BEM QUE NÃO MORREU MINHA BRASILEIRA!!
Dany: Ai para de gritar maluca!!    Eu to bem viva né??
Jas: Dany ai meu Deus,que bom
Chris: Você ta bem?
Dany: Gente eu to ótima
De repente vem um moço...
Moço: Boa Tarde,Danyela Lovato... O que sente?
Dany: É Dany,e me sinto ótima?
Moço: Tontura dor de cabeça....?
Dany: Não apenas quero ir nos brinquedos
Moço: Eu sou o Doutor Sergio... e a senhorita esta querendo ir em brinquedos,quando a senhorita quase morre?
Dany: Prazer eu sou a DANY,e sim gente eu quase morri,mas não morri
Justin: KKKK'
Helo: Owwwwn voltou minha brasiileira !
Dany: Claro,manola!!
Justin: Amor me desculpa,de verdade eu não divia ter falado com você daquele jeito,de verdade me desculpa eu te amo
Dany: Eu te desculpa meu lindo,Também te amo!!
Eles se beijaram,e quando estavam se beijando vieram os paparazzis

Helo: Gente vamos na montanha russa
Dany: Clarooo
Moço: A senhorita precisa fazer exames...
Dany: Depois eu faço...kkk
Justin: Amor é a sua saúde,por favor
Caitt: DANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Dany: É Danyyyyyyyyyyyyyyy,e OIIIIIE CAIIIIIT
Cait: Gata pensei que tinha morrido!
Helo: Cruz credo Cait kkk
Chris: Née
Jas: Ainda bem que você não morreu
Ryan: Depois você conta a História,vamossssssss
Dany: Ok,e Juss depois eu passo no hospital tá bebê?
Justin: Ok ein vou cobrar
Dany: Hhahaha pode deixarr
Nós fomos em varios brinquedos foi da hora,mas toda hora Justin e Helo
''Você ta bem? Dor de cabeçA? Quer que eu te leve pro hospital?'' 
E eu disse que não estava bem...
No final de tudo nos divertimos bastante,apesar do susto,e quando estavamos saindo o Chris e o Juss fizeram questão de denunciar o Brinquedo,e o Parque....
Depois disso fomos ao Hospital,o doutor disse que estava bem...
Justin: Cara que susto heiin !
Ryan: Né,eu tava saindo do brinquedo até que eu vejo uma formiga pendeurada sabe ??
Dany: KKKKK' 
Jas: Cara eu,eu,pensei que ela ia morrer serião...
Helo: Gente eu nunca mais,nunca Dany vou deixar você ir naquele brinquedo
Jas: KKK'
Dany: Nem eu quero irrrr
Chris: KKKK'
Jas: Gente to com fome,aonde a gente vai comer?
Helo: Sei lá,Mc!!!
Dany: Pôooo de novo,somos modelos baby!! Temos que manter o corpinho de brasileira!!!
Justin: KKKKKKKKKKKK'
Chris: é né,amor tem que manter !
Justin: ÉE kkkkk
Jas: Ah pô eu to com fome
Helo: Mata um boi
Dany+Helo: AHAMMMAHAAAAMAHAAAMAHHAA
Quando viramos,nós batemos a cabeça uma na outra,e todos começaram a rir

Justin: Cara vcs são ilarias,kkkk
Chris: Née
Ryan: KKKKKKKKK' Vamos pedir uma pizza?
Dany: Ta mais eu não to com fome não
Josh: Pera ae então vai acabar o mundo
Dany: KKKKK'
Helo: Vamos ir lá na naquele negocio de comida chinesa,a gente pede pra levar pra viajem
Dany: Ok
Helo: Ou vamos tomar banho e a gente vai ok?
Dany: Ok
Ana: Gente vai láaa então
Eu e a Helo fomos tomar banho eu me troquei e fui pro quarto dela e ela tava assimSem título #130
Dany:
Sem título #127
E nós fomos
Quando chegamos láaaaaaaa!!!





Continuaaaa




1 comentáriooo??





Bjustin!!!!!