Para que se lamentar por uma coisa que ja passou?
Dany (P.O.V)
Quanbdo abri a porta peguei o Juss e o Chris caindo de escada
Dany: Isso que da espia o que não deve....
Chris+Juss: Não estavamos espiando nada
Helo: Hummmmm ta... Dany chega aqui
Dany: Ta,tem comida ae?
Helo: Sei la Dany
Dany: hmmm e o Josh
Helo: Tinha que voltar ontem,ta preocupadinha com ele é?
Dany: Não só quis saber
Helo: Ta
De repente eu ouço alguém abrir a porta eu vejo e é o Josh,eu ia subir e ele me puxa
Josh: Dany me desculpa,eu não tinha que fazer aquilo eu sinto muito...
Dany: Legal!!
Josh: Ei Dany é serio me desculpa eu sou idiota,chato e tudo mais
Dany: Esqueceu de ignorante...kkkk
Josh: Desculpa maninha
Dany: Ta e cadê meus chocolates???
Josh: Dessa vez não trouxe
Dany: Chato
Fui sentar do lado do Justin
Justin: Hmmm hoje a aula é de tarde né?
Dany: uhuuum..
Chris: Dany ce fez o trabalho de matemática?
Dany: Sim
Chris: Empresta?
Dany: Aham
Chris: Serio ?
Dany: Não
Justin: Chis vamos lá pra casa,depois a gente volta akie pra pegar vcs ok??
Dany: Ta ok
Helo: Bjos
Dany: Bjos-irônica-
De repente .............................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário