''Meu coração diz que tenho que ficar com você''
Dany (P.O.V)
E quando abrir a porta....
Vejo o Chris Gritando no celular nervoso e eu pergunto
Dany: Tá tudo bem Chris?
Chris: Esta sim Dany-Disse rude-
Achei que estava acontecendo alguma coisa voltei para o quarto e fiquei pensando,sera que ele tinha algo haver com isso?
A resposta que veio em minha cabeça foi não,porque ele não seria capaz de fazer isso com Helo,ele ama ela!!!
Acordei o Justin.....
Justin: Mais 5 minutos
Dany: Mais 5 minutos o sofá Justin,levanta dai seu molenga!!!
Justin: Eu molenga serio??
Dany:Uhum
Justin: Vai ver o que eu vou fazer com você-deu um sorrizinho-
Dany: kkkkkkkkk
Justin: Vamos descer?
Dany: Ta bom
Quando desci estava Helo e Chris se beijando,nheeeeeeeeeeeeeeeeeec!!
Pensei rapidamente,e eu e o Justin o que está acontecendo com a gente?
Estamos ficando? Não sou garota de ficar.....
Olhei para ele com uma cara triste enquanto ele puxava saco do Chris (sm)
Chamei a Helo com uma voz meio roca
Dany: Helo você pode vir aqui comigo?
Helo: O que ouve?
Dany: Só vem ta?
Helo: Ok...
.........................
Justin (P.O.V)
Estava brincando com o Chris e a Helo...
A Dany tava bem caidinha...nem tava brincando com a gente de repente ela chama a Helo para conversar quando elas sobem eu falo pro Chris
Justin: Vamos espiar elas?
Chris: Cara que coisa de criança...
Justin: Ta
Chris: Vam bora!
Justin: kkkkk eeeeeh criança
Nós subimos e ficamos ouvindo
..................................
Dany (P.O.V)
Subimos e a gente sentou e ela disse
Helo: O que aconteceu Dany?
Dany: Helo você é mesmo minha amiga?
Helo: Também Dany,sou sua irmã o que aconteceu?
Dany: O que esta aconteendo entre eu e o Justin?
Justin e Chris ouvindo atrás da porta on~~~~~~~
Chris: iiiiiiih cara é sobre você!!!
Justin: Calado!
Eu e a Helo ~~~~~~~
Helo: Dany eu não sei vocês não estão namorando?
Dany: Não estamos nem ficando!!!
Helo: Dany que isso! jurava que vocês estivessem juntos
Dany: Não estamos,e eu não gente de ficar sabe...tem que ter compromisso
Helo: Eu sei Dany... e agora?
Dany: Eu que digo e agora
Helo: Dany se ele gosta mesmo de você ele vai te pedi em namoro,você gosta mesmo dele?
Dany: Eu não sei... ai ele me inrrita tanto,mais tanto...da vontade de matar ele...mas depois ele começa a fazer palhaçada e que nem me faz rir,mas só dele rir eu começo a rir...é incrivel,e depois ele começa a ficar olhando nos meus olhos eu odeio isso! ai ele é fofo muito carinhoso,romântico aiii ....
Helo: Ta xonadinhaaaa
Dany: Para njem too
Helo: E é por quem?
Dany:Pro...
Helo:pro...
Dany: Zé ninguém
Helo: Vc ta com outro?
Dany: Bobaa kk
Justinh e chris´~~~~~~~~~~~
Chris: Cara o que foi isso,essa não é a Dany
Justin: Ela não é a Dany,é a minha Dany
Chris: Cara tu gosta dela?
Justin: Não....eu a amo
Chris: Que maneiro cara,vamos ser da mesma familia,kkkkkkk
Justin:éee,eu tenho que planejar como vou pedir ela em namoro
Chris: Ah ée...se não vai perder o mulherão
Justin: O que cê disse?
Chris: Cara 2 brasileiras...me entende?
Justin: Claro kkkkk
Dany e Helo~~~~~~~~~~
Helo: Então resolvido
Dany: é vamos
Quando eu estava saindo ...................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário