Dany (P.O.V)
Aii que coisa brigar com a pessoa que sempre esta com vc e que vc ama!
Quando eu sai do carro logo Justin estacionou e eu entrei e fui pegar minhas coisas no armário e ir direto para sala
Quando entrei
Dany: Posso entrar Professor?
Prof: Boa dia...senhorita-pegou uma listinha- Lovato?
Dany: Sim o senhor deve ser novo não? Prefiro Dany
Prof: Ok Dany,pode se sentar,e sim eu sou novo-piscou-
Dany: kkk obrigada
Eu me sentei,uma vez na vida eu prestei atenção na aula de Ciências,kkkkk
Ele explica muito bem
De repente vejo o bando entrar kkkkk
Chaz: Então professor a gente pode entrar ?
Prof: Nossa quanta gente kkk,podem sim
Todos: Valeu
A Helo sentou ao meu lado o Justin atrás de mim o Chris na minha frente Cait do meu outro lado,Ryan na frente dela,Ana Atrás da Helo e Chaz atrás do Justin
Assim era o grupinho dos fundos kkkkkk
De repente a Helo se virou
Helo: Dany,eu sinto muito pelo o que ocorreu no carro,nunca queria ter te dito aquilo,eu te amo Dany e não quero ficar maguada com você nesse momento,você me perdooa?
Dany: Só se você me perdoar?
Helo: Ok,me perdoa?
Dany: Aham
A gente se abraçou e o professor disse
Prof: Sem conversa senhoritas
Dany: É Dany ok?
Prof: Ok,Dany
Eu dei um sorriso,prefiro que me chamem de Dany,do que ''SENHORITA LOVATO'' kkkkkkk
Até que bate o sinal,e começou outra aula,e sempre eu nem prestei atenção,o engraçado é que sempre tiro nota alta kkkk
Fiquei trocando mensagem com as meninas
Com Helo
Helo
Cara essa Prof é a pior ,kkkk
Dany
É mesmo,kkkk já ta na hora dela sair kkk
Helo
Vixiii ela ta vindo aqui
Dany:
Desliga,desliga
Prof: Então de novo as senhoritas...-encostou na minha mesa-
Dany: E ai professora?? Gostei do cabelo-coloquei a mão na nuca-
Prof: Sei que não gostou,pode me dar o celular?
Dany: Que celular??
Prof: Não brinque comigo,Lovato
Dany: É Dany
Prof: Da na mesma Lovato
Dany: Não não da,Lovato é um dos meus sobrenomes,e Dany é meu nome
Prof: Ok ok então me passem o celular as 2
Dany: Eu não posso dar meu celular
Helo: Aff hoje eu não vou dar não
Dany: Po não basta ter colocado nós da detenção?
Todos riram
Prof: Quer que eu chame o diretor?
Helo: Pelo o que eu saiba ele viajou
Ana: É mesmo quando eu ia falar com ele,a secretária disse que ele foi pra Londres,com a familia
Dany: Ai que pena eu não vou conversar com o Diretor
Prof: Olha já que você ta sabendo tudo sobre Quimica vai la dar aula?
Dany: Serio?? kk
Prof: Ahaaam as duas
Helo: Ok
Dany: Bora
Eu olhei bem pro livro e levantei uma das sombrancelhas e ele riram e eu disse
Dany: Ok estamos estudando,hmmm vou começar por Atomos
Helo: Hmmm o que é Dany?
Eu fechei o livro e disse
Dany: atomos,são encontrados na natureza combinados de adquirir maior estabilidade possivel!
Helo: Ual
Dany: kkkkk proxima pergunta
Helo: hmm Qual é a regra do Octeto?
Prof: Essa eu quero ver LOVATO
Dany: Hmmm,octeto,octeto
Prof: kkkkkkk não sabe admita
Dany: Cala a boca,to pensando
Helo: Então
Dany:Descrição: O átomo adquire estabilidade ao completar oito elétrons camada de valência, imitando os gases nobres. Configuração geral: ns2 np6
Regra só é valida para elementos representativos,exceção para o H,LI,B,BE
Justin: Nossa!
Chris: Caramba,pra a pessoa que nem presta quase atenção na aula
Dany: KKKK' EU PRESTO SIM CHRISTIAN,SE NÃO EU NÃO IA SABER ISSO
Helo: Vamos apagar o fogo ai né?
Dany: Aonde? Fogo?? aaaaaaah-gritei-
Ana: Bobona
Dany: KKKK
Prof: Está certo mas dessa vez hein,dessa vez
Helo: kkkk
Dany:KKKKK
Justin: Nossa amor me surpreendeu
Chris: A todos
Dany: Gente eu não sou burra ok?
Ana: kk
Cait: A gente viu
De repente ''bEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE'' O sinal toca
Nós saimos da classe e fomos comer eu e a Helo fomos pegar o lanche lá,e quando voltamos a nossa mesa estava rodeada de Bitch's
Helo: Podem vazar dai
XXXX: KKKKKK
Dany: Pode tira essas bundas dai ou quer que eu quebre a cara de vocês?
XXX: AAAAH!
Elas sairam correndo,porque eu e a Helo puxamos o cabelo de uma lá kkk
Justin: E ai meu amor?
Dany: E ai o que Justin?
Chaz: Ela nunca entende-comeu uma batata-
Helo: KKK' chega pra lá mor
Chris: Pera ae-levantou e puxou a calça-
Cait: Eai cambada
Josh:Oii Gente
Josh: Chega pra lá Dany
Dany: Pô to apertada aqui
Ryan: Ta apertada Dany?-maliçia-
Justin: Você é muito Idiota cara,vai falar com a tua bunda
Dany: KKKK'
Chris: Aii Ryan
Ana: E ai Gente?
Dany: E ai o que Ana?
Ana: Você nunca entende
Helo: Coitada Ana
Ana: Serio coitada dela? Ela vive me dando,fora e patadas
Dany: Se acalma Ana,kkkkk
Ryan: Po da sua batata ai Dany
Dany: Não come a tua
Chaz: KKKK' Ele não tem Dany
Dany: Idai? Eu não vou da a minha batata pra ele
Helo: Acho que eles levaram na maldade
Dany: Aiii Cara que idiotas
Justin: KKKKK' E pra mim você da ?
Ryan: Nooo
Dany: Do o que?-confusa-
Justin: A sua batata né Dany?
Dany: A claro mor,aqui
Justin: Brigada minha linda
A gente ficou rindo e comendo até que a gente tem aula de educação fisica,e fomos nos vestir
Helo:
Ana
Cait
Dany:
E nós saimos e tinha meninas de mini blusa,tenho certeza que era aquelas patricinhas o pior era que um lado da quadra era meninas e outro meninos e eles já estavam jogando basquete....
Nossa o Chris e o Juss são otimos...
A professora disse
Prof: Sambem jogar basquete né meninas?
Ana: Mais ou menos
Dany+Helo: Eu sei
Prof: Ta ok,daqui pra cá grupo A,de lá pra ca,grupo B podem começar
Helo: Vamos lá Dany,mostrar aquelas Bitch's quem manda aqui?
Dany: Eu to com vergonha Helo
Helo: De que Maluca?
Dany: Do justin,e se ele me ver,ai que vergonha
Helo: Tu ta zuando né?
Dany: Não né tonta
Helo: Fica de boa,bora?
Dany: Ok
A Cait começou e passou a bola pra Ana que a Ana perdeu a bola,besta!
Até que a patri tava brigando com a outra lá e tava deixando a bola bater no chão,e eu passei e peguei e gritei
Dany: Acorda Bitch-gritei-
Helo: Me da que eu devolvo
Dany: Ok-passei-
A Helo tava brigando por causa da bola e ela tava do lado da cesta,e eu tava meio longe e eu gritei bem alto que até os meninos ouviram
Dany: HELO ME PASSA-A helo ouviu e me passou-
Eu simplesmente taquei a bola e tipo eu tava no meio da quadra e sim eu fiz uma cesta,:)
Todos: Uhuuuuuuuuuuuuuul
Helo: Uhuuuuuuuuuuuuul-gritou-
Dany: Pega a bola rapido rapido-disse correndo-
Helo: Ta bom-ela saiu correndo e pega a bola-
Cait: Faz cesta!!!!
Dany: Vai Helooo
Ana: Vaiiii
Prof: Vc tem 5 segundos LOVATO
Percebi que ela não sabia o que fazer até que o Chris diz
Chris: Vai amor-gritou- e ele continuou o jogo dele e a Helo jogou a bola
E fez cesta e gente gritou
Uhuuuuuuuuuuul
Helo: O jogonão acabou né?
Dany: KKKKK' Bora
Depois eu fiz mais 2 cestas e a Helo fez mais uma e uma Patricinha fez 1,se ana tivesse passado a bola pra Helo,não teria feito mas ganhamos de 5 a 1
KKKKK
E depois a gente bebeu aguá e ficamos esperando a prof,vendo os meninos o Justin deu mo fora no Chaz no basquete kkkk
E fez a cesta,a gente só gritou,depois o Chris fez uma e o Prof apitou acabou a Aula
Foi muito da hora kkkkkkkkkkkkk
Justin: Que cesta em amor,a sua primeira
Ryan: Foi demais
Chaz: Ahaam
Dany: KKK' Valeu gente
Chaz: porque vc demorou pra fazer a cesta Helo?
Dany: É pke?
Helo:Uai eu tava nervosa kkk
Chris: KKK
Dany: aaahh que tenso
Helo: Não era eu que tava com-interrompi-
Dany: FOME-Gritei- Muita fome
Helo: é fome
Justin: Hmmmmm a gente pode ir naquele restaurante né Chris?
Chris: Lá no (inventa o nome)
Ryan: Lá é maneiro
Josh: É muito cheio?
Justin: Mais ou menos
Helo: Hmmmm se for tipo,muitooooo cheio mas não tão cheio eu vo mas se tipo for,cheio mas for muitooooooo cheio eu não vou
Dany: Que macumba é essa?
Justin: KKKKKKKKK'
Helo: Vc me entendeu
Chris: Amor nem eu te entendi kkk
Helo: KKK vcs são idiotas
Dany: KKKKK' Chaz ai que é nossa casa cara,para ae
Justin: Vem meu Amor-pegou em minha mão
Helo: Ok os pombinhos vão me deixar aqui com esse bando de cagão?
Chris: Até eu?-cachorro sem dono-
Helo: Vc não!!-beijo-
Dany: Eu vou lá na casa do juss e já volto,maninha
Helo: Bjooos
Eu estava chegando na casa do Justin até que
...................................................................................
Continua
1 comentario???
Se não tiver eu continuo mesmo assim ok??
Bjustin
Continua tá legal
ResponderExcluir"senhora tenho vergonha de jogar basquete mas acerto a cesta do meio da quadra"
Queridaa!!
ExcluirÉ IB tudo pode acontecer!!
Continua ta legal??
Nossa que maneira heiiin kkkkkk
Bjoo bjooo
Mas vou posta sim amoree