script data-config= >!-- expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ALAYLM cap 30-meio big-













Dany P.O.V


E O Celular dele toca
e ele fica conversando
Dany: Quem era?
Justin: Usher
Dany: Hmmmm o que ele queria?
Justin: Ele quer gravar um o cd Believe
Dany: Serio?? você já tem músicas??
Justin: Só uma kkkk
Dany: Qual o nome?
Justin: Boyfriend
Dany: Hmm parece ser maneira
Justin: É sim
Dany: Hmmm vamos entrar?
JuSTIN: Aham
Eu e o Justin entramos,e recebi uma mensagem da Rafa
''Dany,o Tio Parker vai vim pros Estados unidos...
O que sera que ele quer?
Depois liga pra vó,beijos!!''
Quando eu tava lendo a professora viu
Prof: Senhorita Lovato
Dany: É Dany
Prof: Senhorita Lovato,me deu seu celular
Dany: Porque?

Prof: Senhorita lovato,não me questione me de o seu Celular,depois seus pais pegam
Dany: Se eles pegarem a senhora me avisa-disse abaixando a cabeça-
Prof: Vou conversar com a Senhora depois
Olhei para a Helo e ela me disse
Helo: Não liga
Dany: Quem disse que eu liguei??
Helo: kkkkkk mas quem era?
Prof: Senhorita Heloisa Lovato porque está conversando esta me atrapalhando
Helo: Me desculpe,mas é muito importante
Prof: Ah é então compartilhe com a sala
Helo: Ah não to afim
Prof: O que a senhora disse?
Helo: O Ryan disse que a senhora tem a bunda maior que o monte Everest
Prof: O que?
Ryan: Disse?
Justin:KKKKKKKKK
Prof: Do que o senhor está rindo ?
Justin: Ta falando comigo?
Prof: Se alguém fala mais alguma coisa vai sair da classe
Dany: O Chris disse que você tem a cara de um hipopotamo
Chris: Disse nada
Justin: Para Chris até eu ouvi
Helo: A gente ainda vai pro Diretor??
Dany: É porque daqui a pouco eu não vou ta mais afim de levantar
Prof: As Senhoritas estão me ameaçando?
Ana: Ta bem na cara né tia?
Prof: Eu não sou sua Tia
Ana:  A vai dormir
Dany: Concordo com a Ana
jJustin: Sera que da pra você terminar de explicar ali o negocio
Prof: Ah vocês vão ver seus pestinha
Dany: cof cof cof cala a boca velha cof cof cof
Prof: O que disse
Helo: Ela não disse nada
Dany: É
Prof: To de olho
E Ela começou a dar aula kkk foi muito engraçado a gente zuando ela kkkk
Acabou a aula e nós ficamos conversando kkkk
Chaz: Cara você viu a cara dela kkkk
Helo: Se a Dany não tivesse sido sem educação com a Prof a gente não levaria detenção
Dany: Helo vem aqui
Helo: O que?
Dany: XIUUUUU
Helo: afff tontis~~
Justin: Mas foi muito da hora
Chris: Mas porque vcs me envolveram nisso?
Helo: Aff amor era só pra brincar
Chris: Entendi-beijo-
Helo: Dany vai indo eu já vou
Dany: Ah já vai a tua bunda
Helo: KKKKKK'
Justin: Amor vamos pra tua casa,esqueceu que vc ia lá na minha mãe
Dany: Ta mais não era de noite?
Justin: Ela me ligou e disse pra você ir almoçar lá ai vocÊ passa a tarde lá em casa ok?
Dany: Ta bom bebê
Justin: Parecendo minha mãe
Dany: KKKK
Nós passamos na minha casa,avisei Helo e eu me arrumei

Helo: Nossa aonde você vai? eeeh ROSAAAAAAAAAAAA? O JUSTIN TE DROGOU?
Dany: Calma,na casa do Juss vou conheçer o Famoso Jeremy e ve a Pattie,e nãooooooooooo
Chris: xaaau
Dany: Xaaaau
Justin: Vamos amor
Dany: Uhuum -selinho-
.......................................................................


Helo (P.O.V)


A Dany saiu e eu fiquei com o Chris e ele me perguntou
Chris: Amor tem Xbox?
Helo: A Dany tem
Chris: Sera que a gente pode jogar??
Helo: Pera ae vou ligar pra ela
Chris: Ok
Ligação on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dany: Qui é?
Helo: Onde ta teu Xbox?
Dany: Pra que meu Xbox?
Helo: A gente quer jogar
Dany: Embaixo da minha pista
Helo: Obrigada!
Dany: Tchau
Ligação off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu peguei e eu e o Chris fizemos isso a tarde inteira,foi muito legal!

......................................

Dany (P.O.V)



Quando a gente tava chegando eu perguntei pro Juss
Dany: Como eu to amor
Juss: Maravilhosa
Dany: Aiiins brigada
Juss: Vamos-abriu a porta pra mim-
Dany: Ok-peguei na mão dele-
Quando eu entrei estavam todos
Pattie: Oiie minha norinha,e Oiie Filho
Justin: Oi Mãe
Dany: E ai sogrinha
Jeremy: Olá Danyela
Dany: Pode ser Dany
Jeremy: Ok Dany,Prazer sou o Jeremy
Dany: Hahaha Prazer
Jazzy: Oiie Dany,agora você namora o Bieb's?
Dany: Oiiie Sim sim
Jazzy: Legal,Oii Bieb's
Justin: Oii linda!
Jeremy,Jaxon Vem comprimentar a Dany
Jaxon: Oi Dany
Dany: Oiie Jaxon
Justin: Vem meu amor-pegou em minha mão-
Dany: Ok
Nós nos sentamos,eu sentei do lado do Justin e a Jazzy do meu lado
Pattie: Então Dany,como você é a primeira namorada do Justin que ele nos apresenta,depois vou te mostrar as fotos dele quando pequeno
Dany: Hahahah ok
Jeremy: Quantos anos você tem Dany?-bebeu suco-
Dany: Eu tenho 16,faço 17 semana que vem
Justin: É?
Dany: Uhuum
Jeremy: Legal.... e seus pais?
Dany: Eles morreram
Pattie cuspiu suco
Pattie: O que faz quanto tempo??
Dany: Uns 3 anos
Pattie: Nossa,que coisa heiin
Jeremy: Sinto muito
Dany: Ok-sorri-
Jeremy: E você vai fazer faculdade?
Dany: Sim
Pattie: Qual?
Dany: Prentendo fazer medicina
Pattie: Nossa que coisa boa
Jeremy: Nossa você parece com aquela modelo,lembra Pattie?
Pattie: Ah siiim nossa eu esqueci o nome dela
Jeremy: Alguma coisa Lovato
Dany: É Megan Lovato?
Pattie: É sim como conheçe?
Dany: rsrsrs ela era minha mãe
Pattie: Ta explicado a beleza
Dany: Hhahah-corei-
Justin: kkkkkkkkkk,muito boa a comida mãe
Jazzy: É mesmo tia Pattie
Dany: Uhum Ótima
Pattie: Obrigada
Dany: Disponha
Jazzy: Nadinha
Justin: Acabei
Jaxon: Eu também
Jazzy: Vocês comem muito rapido
Justin: Nada a ver kkkk
Jaxon: Você que demora muito
Jazzy: A Dany também demora
Dany: Eu nada
Jaxon: é kkk
Pattie: É mesmo vocês duas demoram muito,eeeh norinha

Dany: A tu ta brincando né Sogrinha?
Jeremy: Apressa ai Jazzy
Jazzy: Calma ae
Justin: Vamos amor,po ta parecendo uma lesma comendo
Dany: Aiii espera ai
Justin: To esperando faz tempo
Pattie: JUSTIN!
Justin: O que foi?
Pattie: Ainda pergunta?
Justin: Sorry's
Dany: Acabei
Jazzy: Também
Pattie: Vou pegar a sobremesa
Justin: Ok
A Pattie pegou a sobremesa e nos comemos
Dany: Hmm estava ótima
Jazzy: ÉEE EU QUERO OUTRO PEDAÇO
Justin: Acabou Jazzy
Jazzy: Ah! :(
Pattie: Espera ae eu vou pegar as fotos,Jeremy Tira a mesa para mim?
Jeremy: Ok
O Jeremy tirou a mesa,e a Pattie veio com as fotos
Pattie: Vamos pro sofá
Justin: Ok
Eu sentei em uma das pernas do Justin,porque a Jazzy e o Jaxon ocuparam o Sofa inteiro kkkkk
Dany: Awwwn que lindinho aquii

Pattie: Não é,eu revelei um monte dessa
Justin: Aii Mãe
Pattie: Olha essa Dany,já ta maiorzinho

Dany: Awwn a mesma coisa,que lindo
Pattie: Meu bebezão
Justin: Manheeee
Dany: kkk
Justin: Aqui eu to lindo kkkkk
Dany: Deixa eu ver?
Justin: Me beija?
Dany: Ta-beijo- Agora me da?
Justin: Toma

Dany: Awwwwwwwwwn
Pattie: Essa é muito linda mesmo
Dany: Aii gostei dessa

Pattie: Lindo né?
Dany: Ahaam
Pattie: Olha o cabelo aqui

Dany: Ahahahahha kkkkkk lindo
Justin: kkkkkkkk

Quando eu me levantei



..................................................................................




Continua.................................



Bjoooos








Nenhum comentário:

Postar um comentário