Chris (P.O.V)
Depois que a Dany foi embora eu e os meninos fomos comer,e o Chaz começou a fazer um interregatorio pro Justin
Chaz: Tu ta ficando com a Dany???
Justin: Neeem porque?-desconfiado-
Chaz: Ele veio na tua casa,você dormiu lá....ai tem coisa
Chris: Também acho,quando vai pedir ela em namoro?
Justin: Hoje a noite
Chaz: Serio como vai ser?
Justin: Para de serem curiosos
Pattie: Oiiie Meninos,eu vou sair agora,seu pai hoje vai deixar as crianças aqui
Justin: Ok tchau mãe
Pattie: Até mais
Chaz: Conta cara
Chris: É eu não conto pra ninguém
Justin: Nem pra Helo?
Chris: Cara não posso mentir pra minha namorada
Justin: Vaii depois a Dany conta pra Ela
Chris: Ok
Chaz: E a Marry?
Justin: Eu espero que ela não apareca ela sempre estraga meus encontros....
Chris: Disso eu sei
Chaz: Vai pedir ela em um restaurante??
Justin: Eu vou,só que eu acho que o lance da balada não vai dar muito certo
Chaz: Porque você não pedi ela em uma praia?
Justin: Eu ia pedir,mas e se ela me achar Gay?
Chris: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Chaz: KKKKKKKKKKKKK' Ela vai te achar fofo e Romântico isso sim
Justin: Ah vou pensar
Chaz: Essa foi boa,''gay''
Chris: kkkkkkkk ou eu e o Chaz vamos sair agora falow
Chaz: É vou visitar minha peguete
Justin: Tu é malandro
Chris: Não é,só usando a garota
Justin: Idiotas,fazam os dois
Chris: Tchau pra você também,e bom encontro
Chaz: É falow
...............................................................................
Justin (P.O.V)
Quando eu tava conversando eu vejo a Marry,nossa que raiva,vi que a Dany ficou triste,porque ela tem que aparecer??
Nossa que garota chata
Até quem fim foi embora
Justin: Desculpa Dany,de verdade
Dany: Nada não,é sua namorada ou peguete?
Justin: Não,nunca foi
Dany: Ah-abaixou a cabeça-
Justin: Ta com ciúmes?
Dany: Eu não tenho isso
Justin: KKKK'
Dany: Do que você ta rindo??
Justin: De vocÊ!
Dany: O que eu fiz?-bebeu suco-
Justin: Ta com bigode
Dany: Ah kkkk desculpa-limpei-
Justin: kkkkkkkkk
Nós acabamos de comer e eu disse
Justin: Vamos?
Dany: Claro
Justin: Quero te levar a um outro lugar
Dany: É,maneiro-sorriu-
Era um pouco longe,mas chegamos nessa praia
E eu disse
Justin: Vem sentar-peguei na mão dela-
Dany: Ok
E nós ficamos sentados
Justin: Podem entrar
Chegou o moço do piano e o do violão eu lenvantei a Dany peguei na mão dela
Justin: Eu vou cantar pra vocÊ ok?
Dany: Serio? OWWWN
Justin: é rsrsrs
Quando estava acabando a música eu vi a Dany mo emocionada,nossa nem parecia a Dany que tinha conhecido pouco tempo atras quando terminei chegou a bandinha de insrumentos eu peguei o buque os chocolates,eu sei que ela ama kkkk, e eu disse
Justin: O amor quando se revela e o que falar, sabe apenas contemplar. O olhar é o bastante para decifrar o que se sente fica na alma, sem fala apenas amar inconscientemente é assim que eu Te Amo.
Quando te vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado. Mas isso é natural quando se trata de uma mulher linda como você minha reação não poderia ser outra, pois, sua delicadeza seu charme tudo isso me deixou de boca aberta. Hoje sou um homem realizado, pois, tenho você com toda a magia e beleza, caminhando sempre ao meu lado por isso, não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que te vi ao contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você. Dany , Te Amo de mais!
Não sei se vai ser facil eu dizer isso,porque eu nesse momento estou morrendo de vergonha eu pensei que isso era coisa de gay,mas quando se está apaixonado se faz qualquer coisa para ter a pessoa amada do lado,você deve ta pensando,''deve ter sido dificil gravar isso né?'' na verdade eu não gravei nada,veio do coração eu queria saber Danyela Lovato,se você quer namorar serio comigo?-peguei a caixinha de veludo no meu bolso-
me ajoelhei
Justin: Aceita?
Ela tinha 4 lágrimas em seu rosto apenas a sequei
Justin: Dany sim ou não? meu joelho já esta doendo??
Dany: É CLARO QUE SIM
Justin: Posso?-peguei em sua mão-
Dany: Claro
Eu coloquei em sua mão e ela pegou a outra e colocou na minha eu me levantei
E dei um beijão nela

e ela mordeu meus labios

E nós nos abraçamos e ela disse
Dany: Eu te amo Juss
Justin:Eu te amo mais
Ela me deu um tapa
Justin: Po
Dany: Kkkkk Vamos??
Justin: Ok
No meio do caminho eu perguntei
Justin: Não teve ciúmes mesmo amor da Marry?
Dany: Mor eu não tenho ciúmes,mas se você chegar perto dela de novo eu te esquartejo ok?
Justin: Nossa ta,ciumenta
Dany: Eu nada
Justin: Hmmm ta.... entregue linda
Dany: Owwn brigadinha-selinho-
Ela foi,CARA EU TO NAMORANDO COM A DANY UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLL
NÃO ACREDITOOO EU FIZ UMA ROCKEIRA CHORAR,OMB!!!!!!!!!
KKKKKK
Cheguei em casa e mandei uma mensagem
''Boa noite,meu amor
^^''
-JB
e tomei banho e deitei
.....................................................................................
Dany (P.O.V)
Cheguei em casa e começei a fazer umas dançinhas bem estranhas,porque sera estou namorando o Justin Bieber? O amor da minha vida Omg!!! não acredito nisso,owwwwwnt

Tava todos dormindo,tomei meu banho e vi a mensagem do meu amor e respondi:
'' Obrigado môr,pra você também,te amo ;)''
E dormi
.....
No dia seguinte eu acordei todo feliz,porque sera?? kkkkk
fiz minhas Higienes,e coloquei essa roupa
E a Helo tava assim
E o Josh
E a Carol
E o Chris fez assim pra mim

Dany: Qui é christian?
Helo: Qui é diz a gente,acordou toda felizinha
Josh: Né
Chris: E ai como foi o encontro com o Bieber?
Dany: Aiii gente para com isso
Helo: Contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dany: Ta ele me pediu em namoro-falei muito rapido-
Josh: Que???
Dany: ELE ME PEDIU EM NAMORO-GRITEI-
Helo: AAAAAAAAAAAAH QUE LEGAL,COMO FOI COMO FOI?
Dany: Foi tão perfeito (conta tudo)
Helo: Aiiin que romântico
Josh: Que Gay
Dany: Gay é a tua bunda
Chris: KKKKKK' Quando ele disse que ia te pedir em namoro pra gente,ele disse que você ia pensar que ele era gay
Dany: Aiin tadinho,ele morreu de vergonha cara,mais foi muitooo fofo
Helo: Awwwn
Josh: Ele vem te buscar?
Dany: Nem sei,pera ae vou pegar meu celular
Subi e peguei meu celular e tinha acabado de chegar uma mensagem do meu môr,owwwwwwwwn
'' Quer que eu te pegue?
Ou vai com a tua irmã?
-JB
Eu respondi
''Bom dia pra você também,ah eu,sim sim dormi muitoooo bem......
Não sei '-' ''
Ele respondeu
''Desculpa meu amor,rsrsrsrs.
Bom dia.
E ai quer que eu te busque?''
-JB
Eu respondi
''Ahahahahah desculpado :p
Pode vim me buscar,bjooos''
Ele respondeu
''Ok
Bjão''
-JB
Achei engraçado a cada mensagem ele me mandava a mensagem e no final -JB,KKKKKKK
Desci porque não tinha comido
Helo: Dany eu já vou indo com o Chris,o seu irmão vai levar a Carol,ok??
Dany: Ta bom bjooos,a onde vocês vão?
Chris: A gente vai ir pro Shopping
Helo: é
Dany: Hmmmmm
Josh: E ai ele vai te pegar?
Dany: Vai sim,josh ciumento
Josh: Eu? Hahahahah para de ser convencida
Dany: kkkkk
Campainha toca e o juss tava arrumando o Cabelo
Dany: Oiie
Justin: Oi -selinho-
Dany: Entra
O juss ta muitoo lindo
Dany: Espara ai amor rapidão
Justin: Ok
Fui buscar minha bolsa
Quando eu estava voltando ouvi os dois conversarem
Justin: É eu que pedi ela
Josh: Cuidado cara,ela não é qualquer uma da sua lista
Justin: Não,ela é a única
Dany: Oiii
Justin: Vamos amor?
Dany: Claro,tchau princesa eeeeh Tchau Josh
Justin: Tchau Carol,falow Josh
Josh: Tchau
Carol: Tchauzinho
Nós entramos no carro,e ele disse
Justin: Dany hoje você vai conheçer minha mãe ok?
Dany: O que??? e se ela não gostar de mim? pera ae ela já me conheçe
Justin: Ela já te conheçe sim mas não como MINHA namorada
Dany: Ah então ta
Justin: Ok te pego as 20:00
Dany: Ta bom
Chegamos na escola a gente ficou encostado no carro até que aparece a Helo com o Mason, e o Seth ninguém merece,a Helo não percebeu? Aff
Helo: Oii gente
Dany: BOM DIA
Seth: Oi Dany,tudo bem?
Mason: oiii
Justin: Quem são vocês? '-'
Dany: Esse é o Seth e o Mason,eles eram visinhos da gente no Brasill
Justin: Hmmmm
Helo: KK
Seth: Eu já vou tchau dany e Justin-ele ia beijar minha bochecha mas eu não deixei-
Mason: Até mais
Eles sairam e a Helo disse
Helo: Nossa muito educada você hein Dany?-cruzou os braços-
Dany: Ai Helo fala serio,eu nunca vou ser educada com ele e você sabe muito bem porque
Helo: Aff Dany porque?
Dany: Ontem ele tinha me pedido para sair,só que eu não aceitei,ai quando eu tava indo na casa do Justin buscar o meu carro,ele me agarrou na rua e disse que eu fui muito má educada e eu disse pra ele me soltar,e ele não queria então eu vou ser assim com ele
Helo: Nossa você não me disse
Dany: Ah porque será???
Helo: Eu não sei
Justin: Pera ae ele te agarrou???
Dany: É
Justin: Eu vou matar ele -levantou do carro-
Dany: Ei amor não vem aqui-puxei o braço dele-
Justin: Dany eu te amo,e não quero ele te agarrando por ai
Dany: Fica bem mor,não vai mais acontecer ok?-selinho-
Helo: Gente eu to ficando de vela,vou procurar o Chris
Dany: KKK' Tchau
Eu e o juss ficamos conversando até que o cel dele toca
.............................................................................................................
Continuaaaa baby!!
Bjustin!
Nenhum comentário:
Postar um comentário