Dany (P.O.V)
Angelica: Isso é ótimo pra vocês,tipo vocÊ namora o Justin Bieber,e vc o Christian Beadles um dos melhores amigos de Justin Bieber
Dany: Sei não heiin,tu ta falando muito Justin Bieber
Helo: KKKKKK'
Angelica: Então vocês topam?
Helo: Sei lá
Dany: Eu não vou poder comer?
Justin: KKKK'
Chris: Ai ai ai Dany
Angelica: Vai só que igual um passarinho
Helo: A gente vai ter que comer minhoca-brincou-
Chris+Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Angelica: Muito engraçado mas não,olha meu telefone-nos deu um papelzinho-
Ela saiu e a Helo gritou
Helo: Ahamahamahamaham eu sou o que?...Modelo ée ahahaahahahaha

Dany: Ai ai ai Helo,vamos?
Helo: Oks
Justin: Vocês agora são modelos da Victoria Secret's?
Helo: Pelo o que parece
Chris: Cara eu namoro uma modelo kkkkk'
Dany: Gosh!! Sera que da pra gente ir logo?
Justin: Da sim meu amor-me abraçou-
Helo: Gente eu não to acreditando
Dany: KKKKK' Não vai nem agradeçer a lindona aqui?
Helo: Hãn ? Eu não entendi
Dany: Cara que lerda kkkk
Helo: Fala aiii
Dany: Tipo eu que disse se você podia ser modelo
Helo: É?
Dany: Ahaam elas me mandaram uma mensagem pra mim,se eu poderia ser modelo,ai eu pensei ai só eu,eu não conheço ninguem ai eu perguntei se uma amiga poderia participar,nisso ele deixaram
Helo: Aaaaaah brigada-me abraçou-
Dany: De Nada Helo-nos abraçamos-
Nós entramos no carro e fomos pra escola,nós chegamos e tava todo mundo todo mundo em uma multidão só
Helo: Nossa o que aconteceu?
Chris: Sera que sequestraram um avião?
Dany: Hãn? Porque iriam querer sequestrar uma avião na nossa escola? E porque um Avião? KK'
Chris: Ninguem se sabe Dany,a foi a primeira coisa que eu pensei
Justin: Eu acho que é,não não sei quem é
Helo: KKKKK' Vocês são muito idiotas kkk
Chris: Nada a ver
Dany: Gente vamos entrar,esse povo é muito dramatico kkkkk
Helo: Adoro drama kkk
Justin: Vamo bora
Quando entramos só tinha a agente naquele corredor
Até que o Diretor diz
Diretor: Crianças o que fazem ai?
Dany: Não somos crianças,e o senhor não estava viajando?
Helo: Né
Diretor: Sim mas voltei hoje,porque vai ter a festa de despedida da professora Michelle
Dany: Ah ta
Chris: A por isso que ta aquele outro professor né??
Diretor: Sim
Justin: E porque ta aquele bando de gente lá fora?
Diretor: A são os alunos novos,One Direction,e Jorge Blanco
Helo: AAAAAAAH! Não credito
Dany: Tipo One Direction? E quem é Jorge Blanco?
Helo: Ai ai ai Dany,não acredito nisso
Diretor: Tenho que ir recebelos até mais
Ele foi e a gente encostou na parede e começou a conversar
Chris: Nossa vocês tinham que ver quando o Justin entrou na escola,não dava nem pra respirar cara era muito gente em cima dele...
Justin: Ai isso é normal
Helo: E ainda ficam em cima dele
Dany: Érr...
Chris: KKKKK' Ai Dany você é muito idiota cara
Dany: Do que tu me chamou Christian?-eu me levantei-
Helo: Dany fica calma ele só te chamou de Vaidosa,e generosa é não sei do que ele te chamou
Justin: Amor vem aqui,eeer
Chris: Te chamei de Nada Dany nada
Dany: Foi o que eu pensei-me sentei-
A gente ficou conversando até que alguém grita
XXXX: CARA É O JUSTIN BIEBER
A gente vira pra lá e nós vemos um garoto loiro,eu não sabia quem era ele
Justin: Beleza Niall?
Niall: Caraca Justin,eu não sabia que você estudava aqui que maneiro,E ai Chris?
Chris: E ai Niall
Niall: Deixa eu chamar os caras eles precisam ver vocês!
O tal do Niall foi e eu disse
Dany: Quem é Niall?
Helo: Dany é do One Direction,pensei que você os conheçia
Dany: Eu só conheço 2 carinhas de la
Justin: KKK' Amor pra uma fã heiin
Helo: Isso é poser
Dany: Gente eu não sou fãn deles,só achei 2 bonitinhos,porque tipo sei lá,são todos iguais
Helo: KKKK
Chris: Eu não acho todos iguais
De repente chega 5 meninos e um deles era o Niall
XXX: Fala Justin e Chris maneiro vocÊs aqui também
XXX: Cara muito legal,e ai?
XXX: Falaaaa Chrisss,e Eaiiii Justin?
XXX: Cara que legal kkk
Niall: Viu gente?
Justin: E ai ?
Chris: Heey
XXXXX: Vai apresentar?
Justin: Quem?
XXXX: as gatas
Eu e a Helo tavamos mo de boa,conversando até que chega os meninos que o Juss e o Chris estavam conversando
XXXX: E ai gatas?-disse colocando o braço no meu ombro-
Dany: E ai o que?
Chris: Cara tu nunca pega
Dany: Pego o que?
XXXX: Você pode me pegar-disse sentando do meu outro lado-
XXXX: Cara você ta muito linda heiiin-disse sentando ao lado da Helo-
Helo: Chega pra lá cara tu ta muitooo perto
Chris: Tu ta muitooo perto da MINHA namorada sai fora Liam
Justin: E você Zayn e Harry que isso Cara?
O Zayn e Harry eram esses
Zayn
Harry
e esse é Liam
Zayn: Porque?
Justin: Ela é minha namorada,cara,VAZA
Harry: Ah é? Pooo que sorte heiin,tu tem irmã?
Dany: Ah prazer,sou a Dany-estendi a mão-e Bom Dia
Liam: KKKKKK' Toma Harry
Zayn: KKKK'
Helo:kkk
Harry: Ah me desculpa,Dany prazer sou Harry do One Direction,sabe aquele que canta o final kkk
Dany: Ta não preciso saber da onde você é,mas prazer
Harry: Não precisa disso kkkk
Zayn: Prazer as duas sou o Zayn o mais bonito
Liam: De mais
Dany: KKK' Olá Dany-estendi a mão-
Zayn: Prefiro abraço-me abraçou-
Dany: Zayn já ta bom
Zayn: Desculpinha
Chris: KKKKK
Liam: E olá sou o Liam
Helo+Dany: Olá
XXXX: Justin quem são essas ai?
Vi um menino assim falando com Juss
Justin: Ah do lado esquerdo é a do Chris,e essa é a minha Namorada
XXXX: Ah maneiro em caraaa
Dany: Amor eu já volto ta bom-disse beijando ele e me levantando da cadeira-
Justin: Ok amor,esse é o Louis do 1D
Dany: Ah tudo bom Louis? Sou a Dany prazer
Louis: Tudo sim e você? Muitooo prazer,sou Louis
Dany: Hhaahah sim,até mais
Quando eu já tava no corredor ouço alguém me chamar
XXXXX: OOOOOH BRASILEIRA VAI ME DEIXAR?
Dany: KKKKKK' E ai Helo,eu só preciso da uma passada na Biblioteca
Helo: A ta vou com você!
A gente ficou conversando até chegar lá quando vejo 3 meninas todas provavelmente lider de torcida e também as patricinha,e no quando eu olhei pra trás tinha a Selena no meio delas.. PERA AE A SELENA?
Dany: Que vontade de voltar,e socar a cara dela
Helo: Heey Dany,não liga não
Dany: Arrgh vamos logo antes que eu mude de ideia
Helo: Ta ok
A gente entrou na biblioteca e pegamos os livros pra ler,a gente ficou lendo até que bateu o sinal
Helo: Vamos Dany?
Dany: Ahaam
A gente saiu e vimos a dona Selena dando em cima dos nossos namorados,disse Chris e Juss,
Helo: Olha ali a Vadia
Dany: Hmmmmm eu estou vendo,só que daqui a pouco ninguém vai mais a ver
Helo: Dany Dany Dany sem briga viu?
Dany: Vou tentar
Até que vem os meninos
Justin: E ai meu amor? -me beijou, um beijo bem logo calmo e carinhoso-
Helo: Nossa gente depois e a gente que não tem folego
Chris: Não é?
Dany: KKKK' Vamos entrar
A gente entrou e ficamos lá fazendo a lição que a chata passou kkkkkk
Prof: Então gente,eu tenho que apresentar 6 meninas novas
Ana: CadÊ???
Prof: Não estão aqui ainda senhorita Ana
Ryan: Hmmmmmm
Prof: Cadê elas?-disse abrindo a porta- Selena,a você pode entrar querida,cadê as outras?
Selena: Elas não vieram,heheheh
Prof: Pessoal essa é a Selena Gomez,nossa nova aluna,e colega de vocês!
Dany: Nem de todos-sussurei-
Prof: Disse algo Lovato?
Dany: DANY,Não nada
Selena: Então aonde eu vou me sentar prof?
Prof: Nada de apelidinhos não senhorita Gomez,pode se sentar atrás do Lucas
Todos riram kkkk
Lucas era meio nerd,e meio legal...Nunca conversei com ele mas boa sorte GOMEZ
kkkkk
Tocou o sinal era a hora de comer,Amém kkkk
Não vou poder comer nada poooo,a Helo foi no macarrão eu so dei um aviso a ela,quando já tava colocando a 3 colher de marracão
Dany: EEEh dona chega né,vai ser modelo
Helo: Pooo que vida chata,só comer verde
Dany: Não é a a minha vontade é de pegar 4 hamburguers
Helo: Né kkk
A gente se sentou e eu só peguei,uma empada e o resto tudo salada,que odios do meu prato
Eu me sentei ao lado do Juss e vejo a dona GOMEZ vindo com suas novas amiguinhas,arghhhhh
Quando ela literalmente me taca macarrão,e taca todo molho na Helo
Dany: Vai pro......
Olhei e vi as 3 rindo,e a escola todo olhando esperando vendo o que eu ia fazer
Eu simplesmente peguei a beringela aberta com carne moida dentro do Chris e joguei na cara dela
Selena: Bitch
A Helo pegou a torta do Ryan e colocou nas pernas dela,arrastando e depois jogou na cara dela
E a escola toda rindo
Dany: Que pena né Selly-me sentei na mesa e começei a dizer- Você acha mesmo que jogando macarrão na minha roupa vai me deixar triste? Ou fazer eu acabar o namoro com o Juss e ele ficar com você? Aii queridinha você ta muito enganada,quem fez isso com você bebezinho? Não pode se iludi,não faz bem...-me levantei e fiquei girando em volta dela,e sala inteira só escutando- Eu sei muito bem quem você é!
Selena: Você nem me conheçe garota,não sabe do que eu sou capaz
Dany: A eu e a Helo,conheçemos até de mais,não é Helo?
Helo: É você é aquele tipo de pessoa,que pensa que o mundo gira em volta de você,mas não baby,não gira...Vai se acustumando porque comigo,e a Dany aqui você só vai ser mais uma pra gente acabar com você!
Dany: Aiii ai a vingança é bom né? Você vai tentar dar em cima do Chris e do Justin,quando eu e a Helo estejam perto,nisso a gente vai terminar com ele..... Querida,não seria por causa de umazinha,como você,dando em cima do meu NAMORADO que eu ia termina com ele,ainda mais você! kkkkkk
Helo: Aiiiin que peninha de vocÊ!! Coitadaaa
Selena: Vocês são umas mocreias
Cait: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
1PRATICINHA: Do que vocÊ ta rindo garota?
Cait: Primeiro meu nome é Cait e to rindo da sua amiguinha ai que ta pareçendo sei lá o que vão ter que descobrir o que ela parece
Dany: Aiiiiiii essa doeu em madame
Helo: Agora vaza
2PRATICINHA: A festa não acabou baby
Ela simplesmente pegou 2 refrigerantes do cara lá,e jogou na helo
Dany: Agora tu oediu pra apanhar
Eu peguei o suco do juss
Justin: O que vai fazer amor?
Dany: Calma baby,calma
Joguei nela e peguei o pote de açúcar e taquei no cabelo dela
Helo: KKKKKK' Olha só minhas queridas
A helo pegou Katchup e a Mostarda abriu e tacou em todas
A selena,pegou a corbetura de limão que estava em seu prato e jogou em mim
Dany: Vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaa-voei pra cima dela-
Eu começei a bater nela
Senti Justin Chris e Ryan me segurarem eu davo soco neles pra me largarem,e selena tinha batido na minha barriga,quando eles tavam me segurando e Justin puxou o cabelo dela e disse
Justin: Para com isso Selena,você não era assim,e não encosta mais o dedo e nem nada na MINHA namorada ta me ouvindo???
Ela saiu emburrada e as tres atras dela
De novo briguei com a Selena
O Diretor disse pra mim e a Helo,irem embora nossa roupa tava uma coisa,mas a da Selena tava pior kkkk.
A gente chegou em casa,só a gente...kk alívio
Helo: Dany toma banho,a gente pode ir tomar um sorvete
Dany: Ok,vc também
Eu subi tomei um banho,e coloquei esta roupa,bem simples porque eu não isa sair,só ia na esquina comprar sorvete =)
Helo
Helo: Vamos?
Dany: Ahaam
A gente ficou conversando bastante,foi engraçado quando a Helo tropeçou e caiu em cima de um cara a gente riu muitoo
Helo: Aff e quem mandou ele ficar ali?
Dany: KKKK' Coitado Helo
Helo: Coitada de mim,kkkkkkkkk
Dany: Vamos é ali
A gente correu até a sorveteria e a moça disse
Moça: Pera ae você é a Namorada do JUSTIN BIEBER?-se referiu a mim- E você a Namorada do CHRISTIAN BEADLES?
Dany: Sera que dá pra não gritar? E como você sabe?
Moça: Ahh desculpa,kkkk eu sigo os dois,e já vi fotos de vocês em revistas
Helo: Tipo revista?
Moça: Ahaam,mas voltando ao trabalho,hehehhe,o que vocês querem?
Dany: Duas taças grandes de Chocolate,pra viajem
Helo: Ahaam e com muitaaa cobertura -ela lambeu os lábios-
Dany: A cobertura de chocolate ta?
Moça: Okkkk
A gente ficou esperando
E Chega os gostosões nossos chocolates :p
Helo: Isso é o Grande?
Moça: Ahaaam
Dany: Nossa que grande heiiin? Não quero nem ver o pequeno
Moça: Ahahahah deu 10 doláres
Helo: O que?
Moça: É isso mesmp
Dany: Nossa esse tamanho,e esse preço
Moça: KKK' É
Helo: Ok ok,paga ai dany
Dany: Ta bom
Eu peguei,10 doláres,num sorvetinho de nada... mas ta uma delicia hummmmmmmmm
kkkkk
Quando a gente chegou.......................................
Continua
gente faz 1 dia que eu não posto,comentem no nesse que eu devo 2 pra vcs ok?
Bjooos
sua linda
ResponderExcluirseus post são I-N-C-R-I-V-E-I-S- !
eu amei bjus !
sua maior fã do seu blog e seguidora
bia !
HEHEHE
te adoro !
hAHAHAH Brigada Linda,kkkk
ExcluirBrigada de novooo eu também te adoro Bjjjjs